14ª Edição Raid BTT Alvalade - Porto Côvo – Alvalade - 20 Maio 2012

katitaContessa

New Member
Boas,

Estamos a poucos dias de mais um Alvalade-Porto Covo-Alvalade... Já só penso nas sandes de carne assada, nas paisagens do topo do cercal, chegar a Porto Covo e voltar a Alvalade :)

Lá estaremos novamente em modo comemoração do meu "aniversário"! Raposo guarda este cantinho em Alvalade para o descanso ;)

Beijinhos

 
Boa tarde pessoal. Devido aos ossos do ofício, possivelmente não vou poder estar presente, mas só sei daqui a uma semana. Se alguém estiver interessado na inscrição, agradeço que me contacte pelo mail: teodoropaulo@gmail.com. Não sei se para a organização isto acarreta problemas e se é possível fazê-lo.
 

landsix6

Member
boas malta,

haverá alguém da zona de Lisboa ou arredores que vá ao passeio e me possa dar uma boleia de regresso a Alvalade?

força nos cranks.

cumps
 

cadu1981

Member
Boas Pessoal.

Por motivos de trabalho não vou poder participar! Vendo a minha inscrição!

( na é so trabalho, mas como andei pouco este ano, estou um pouco roto).
 

zenith

New Member
Pelo que me pareceu do track, este ano vamos sair de Alvalade por um caminho diferente. Vamos passar na famosa Amazónia?
 

nilus

Member
Já viram a previsão do tempo... Chuvinha e só para domingo... deve ser para chatear... como serão os trilhos com chuva? muita lama e argila ou nem por isso?
 

CUBE_LTD

New Member
Já viram a previsão do tempo... Chuvinha e só para domingo... deve ser para chatear... como serão os trilhos com chuva? muita lama e argila ou nem por isso?

Também gostava de saber.
 

mindo

New Member
Boas, realmente a precipitação prevista pelo guru não coincide com a neblusidade prevista, este tempo está mesmo louco...

A avaliar pelos trilhos do ano passado, se chover ajuda a apertar alguma areia que temos k passar...

Agora o vento é que não é nada agradável...

A ver vamos, até domingo ainda muita coisa muda...

:D :D
 

CManl

New Member
DESCIDA ACENTUADA DE TEMPERATURA NO LITORAL
2012-05-16 (IM)

O tempo em Portugal Continental será condicionado, a partir da tarde de hoje, pela influência de uma massa de ar marítimo transportada na circulação de uma depressão centrada no Golfo da Biscaia.

O Centro de Previsão do Instituto de Meteorologia, I.P. prevê a partir de amanhã, dia 17, uma descida acentuada da temperatura do ar em especial da máxima, nas regiões do litoral norte e centro. Prevê-se ainda a ocorrência de precipitação, inicialmente nas regiões norte e centro, que se poderão estender à região sul no dia 20.

Este cenário meteorológico com precipitação e valores baixos da temperatura do ar deverá manter-se até dia 21.

doh
 

Speças

New Member
Ah pois é, pessoal!!!
A malta de Alvalade do Sado, apesar desta ser já a 14ª edição, tenta sempre surpreender-nos, nem que seja com o tempo :exacto:

Até já me estou a imaginar, este ano, lá na "Amazónia"
Se nos outros anos é com ela pelos joelhos, este ano...
:aiui: :aiui:
 

pUpp3t

New Member
Pois, parece que o tempo vai ser diferentes que nos anos anteriores. Em vez do calor forte, vai estar mais "fresquinho".
Quanto ao track dos 70km, parece que não vamos passar pelos arrozais (um dos ex-libris do Alvalade-Porto Covo) ... estarei enganado?
 
Top