12º BTTTrigo "Os Gasparinhos" Monte do Trigo - 11 Março 2012

Nunomlcs

New Member
Amigo Bogas, obrigado pela resposta e lá estaremos na linha de partida à espera das 9 badaladas da torres da igreja. Um abraço e até dia 11.
 

btttrigo

New Member
Olá Pessoal...
Ao meu amigo José António, :(desejo as rápidas melhoras!

Para o restante pessoal... vamos lá fazer a respectiva confirmação, pois parece que o S. Pedro vai mandar mais um dia de sol e calor:D para o dia 11MAR12. até lá.

Um Abraço!
t.J.Mira
 

bogastrigos

New Member
Por razoes de acumulado podemos nao descer o "trilho maluco" que é junto ao S. Pedro, mas sabemos que passeio sem trilho nao é Monte do Trigo. Por isso nao deixamos de ter um belissimo troço de trilho e estradas apertadas logo após o abastecimento....E que abastecimento....Linguiça - pao - e vinho para recuperar depois da subida e num local muito especial com vista para a barragem do Loureiro e Monte do Trigo... (pagina 2 desta promoção)...
 

DMPN

New Member
E que vai a ementa? Não sei se já o disseram, eu ainda não vi.
Cumps, e já está quase o famoso passeio.
 

Mário Mira

New Member
olá Pessoal,
depois de mais um sabado nos trilhos da magnifica serra que vos vai acolher no proximo dia 11 de Março, confirma-se a presença do "Trilho maluco...pagina 2 desta promação)" para o percurso dos 40 km e dos 60 km!


Quanto à ementa amigo DMPN será o bendito Cozido de Grão que há 12 anos nos acompanha...contudo teremos mais alguns sabores da nossa terra para vos deliciar....:eek:

Relembro ainda a quem quer ver confirmada a sua inscrição, que deve efectuar a transferencia bancária para a conta indicada no topico deste evento e enviar o respectivo comprovativo de pagamento para btttrigo@hotmail.com, o mais rapido possivel!

Obrigado!

Mário Mira
BTTtrigo - "Os gasparinhos"
 

btttrigo

New Member
OLÁ AMIGOS DA FOLGOSA!

Pois os vossos quartos:D já estão arranjados e á vosa espera.
Desejo que façam boa viagem!
E até Sabado!:fpalm:
António Mira
 

Picão

New Member
Aí o que praki vai... Trilhos malucos!!!!!!

Já paguei malta, por motivos tecnico-tacticos (expresão usada pelo JJ) não me foi possivel enviar o comprovativo... no Domingo faço-me acompanhar do mesmo!!!

Até lá malta e bom trabalho!:)
 

jorguerreiro

New Member
Boa noite :p

Picão mete maluco nisso...:cool: Mesmo à Monte do Trigo! haha depois na chegada falamos :exacto:

Ultima hora: Inscrições até dia 8 de Março ( Quinta-feira às 24h)

Cumprimentos!
Jorge Guerreiro " Speaker" :cool:
 

bogastrigos

New Member
Boas pessoal para aqueles que se esquecerem de trazer o "franel" vao poder contar com a presenca dos produtos energeticos da loja PROTEIK para que depois ninguem possa dar a desculpa de falta de energia para subir ao S. Pedro :D
 

bogastrigos

New Member
ATENCAO PESSOAL DOS 60Kms
Por motivos de gestao do correto acompanhamento do fecho do percurso dos 60kms, informamos desde ja que a separação para o mesmo esta situada aproximadamente ao km 21 e sera encerrada às 10h30m (1h30m apos o inicio) encaminhando todos os restantes participantes para o percurso medio do 40kms.
Agradecemos desde ja a vossa compreensao e toca a dar ao pedal
 

luigi19

Member
Pessoal do btttrigo podem confirmar quantos abastecimentos haverá em ambas as distâncias e a que km? já agora se possivel dixer se os abastecimentos serão só de liquidos ou mais...

Obrigado

Luis Lameira

BTT AJAL
 
Top