12º BTTTrigo "Os Gasparinhos" 11 Março 2012

Fábio Mira

New Member
Boa tarde a todos :)

Hoje realizou-se o 12º BTTTRIGO e como sempre gostaríamos de saber a opinião dos ciclistas presentes para que no próximo ano possamos estar ainda melhores. ;)

Digam tudo o que vos vai na alma :cool:


Fábio Mira
 

hjsalves

New Member
Mais uma participação neste evento e nada a apontar, a não ser umas setas que poderiam estar apenas um pouco antes de ter que se virar à direita e à esquerda, pois estavam, numa descida e o pessoal entusiasmava-se e quando via as setas ia parar sempre um pouco mais à frente e lá tinha que voltar para trás, de resto nada mais a apontar, tudo 5 (cinco) estrelas como já vem sendo hábito em Monte do Trigo.

Até Setembro.

Henrique Alves
Reguengos de Monsaraz
Dorsal 249
 

AFerreira

New Member
Quero felicitar a organização deste evento pelo magnífico percurso que nos propuseram, um grande staff e muito competente.

Foi uma bela manhã de BTT, com alguns precalços pelo meio mas que fazem parte da vida.

Para quem quiser ler a minha perspectiva, como vivi e senti o evento:

http://www.nomadaventura.blogspot.com
 

bogastrigos

New Member
Tem toda a razao amigo Alves...verificámos esse problema em alguns pontos das descidas mais rapidas pelo qual pedimos desde ja as nossas sinceras desculpas a todos em nome de todo o pessoal do BTTTrigo. Tendo aprendido e retido para correcao no futuro. Obrigado
Queria tambem desejar umas rapidas melhoras ao participante que caiu e teve de ser assistido pela ambulancia...esperando que nao seja nada de grave e que esteja a rodar o mais breve possivel.
 

pebat

New Member
Boas..

Mais uma manha de belo btt e de belo empeno depois do ano passado passeio e raid, la fui eu novamente ao passeio... e que empeno :p estava todo 5*, ter andado 5km perdido com mais 2bttistas :p mas resto todo bom... So pena e ter andado maior parte do tempo arrasca das minhas costas :(.

Agora para setembro se tiverem o raid la estarei.
 

jspereira

New Member
Boas . Mais uma vez um belo evento . So de realsar que havia zonas em que a marcaçao extava um pouco escondida mas de restotudo impecavel. Ja agora aproveitava pa dizer que se alguem achou um konta kms specialized branco deve ser o meu ...... Abraços
 

el_fadista

New Member
Boas noites!

Foi uma grande prova, com paisagens magnificas e trilhos impecáveis.

Muitos parabéns à organização, pois esteve tudo excelente!

Boas pedaladas!
 

josé silva

New Member
Boas

Hoje pela primeira vez participei na Maratona de Monte do Trigo, gostei do percurso mas não gostei das marcações do mesmo.

Para alem do já mencionado, algures na serra, eu e outros participantes acabamos por fazer mais alguns 2 km, ir ao fundo do vale e voltar, pois as marcações naquele local não indicavam que tínhamos de ir para a direita. Bastava a colocação de umas setas de cal no chão para evitar estes problemas.

E fotos não há? Vi tantos fotógrafos ao longo do percurso que deve haver algumas milhares de fotos por ai.

Cumprimentos e até a próxima.
 
M

Maranga Cycling

Guest
foi a minha primeira e ja fikei rendido!!!
Afinal de contas o alentejo é plano ou nao?!?!?!
 

JoaoPeixe

New Member
Olá a todos,
Gostei muito desta maratona, no percurso do 40km não vi falta de marcações acho que esteve bom!
Desta vez consegui subir o S. pedro todo o que para mim já foi uma vitória!
Parabens à organização e para o ano lá estarei novamente!

Boas pedaladas
 

Nunomlcs

New Member
Março está a revelar-se profícuo, depois de na semana passada ter estado em Coimbra para o Eiras Single Tracks e ter achado uma nova referencia em ter de organização, eis que me desloco desta vez a Sul, e encontro em Monte Trigo uma prova fantástica que me surpreendeu a todos os níveis.

Organização 5 estrelas, trilhos de outro mundo, paisagens lindíssimas, marcações do meu ponto de vista irrepreensíveis (pelo menos nos 40KM) e um almoço divinal. Foi mais um dia muito bem passado na companhia de malta 5 estrelas e ainda com direito a cantares alentejanos.....

Só um reparo.....nunca mais digam que o Alentejo é plano......como alguém disse à mesa.....foooooooooooooodddd.......ainda tem poucos o's!!!!!
 

zicx

New Member
Boas,
Apenas quero dar os parabéns a organização pelo excelente dia de BTT que proporcionaram, no meu caso parecia-me estar a correr em casa, pois a serra de portel fez-me lembrar a serra d'ossa.
E o alto de S. Pedro foi a cereja no topo do bolo e a grande facada foram as ribeiras a chegada.... "ai as minhas pernas".
Resumindo para o ano vou voltar.. no entanto deixo o convite a todos e em especial aos gasparinhos para nos vingar-mos da dureza que nos proporcionaram em 22 de Abril em Estremoz .

venham de lá essas classificações e Fotos...
 

galucho

New Member
tudo 5 estrelas percurso dos 65km foi brutal, muito bom mesmo foi o 2º ano e voltarei.

os pontos mais negativos talvez as zonas de controlo poucas e a más horas, e a marcação era boa mas complementada com setas indicadoras de sentido e risca branca onde eventualmente o pessoal a seguir a uma descida podia ir em frente e fosse para virar à direita ai não havia enganos possíveis.

parabéns à organização e continuação de bom trabalho.
 

Gominhos

Member
Boas pessoal...
Aqui esteve mais uma bela manha de puro e duro BTT, só tenho a deixar os meus sinceros Parabens a toda a organização pelo
trabalho realizado, foi um percurso muito bonito mas tambem durinho...

Um forte Abraço a toda a organização e dia 27MAI2012 cá esperamos por vós na Cabeça Gorda.

Eduardo Gomes
BTTFERROBICO
 

Fábio Mira

New Member
Boa noite pessoal :D

É para avisar que já se encontram disponíveis as classificações dos 25km e dos 60km :cool:
E ainda hoje estarão disponíveis a dos 40km :)

Fábio Mira
 
Top