10ª Maratona BTT Sandim - Vila Nova de Gaia - 21 Abril 2013

JoaoBXC

New Member
Parece que vou ser eu a fazer as honras para o começo da discussão, sobre a que a meu ver, foi um grande dia de BTT nesta 10ª Maratona de Sandim!

Foi a minha primeira vez neste evento e para o ano estou lá! Trilhos ( mesmo que repetidos no fim ) fantasticos, marcações impecaveis, abastecimento ao km 40 (?) perfeito e a organização que merece os parabéns por incentivar e ajudar o pessoal a acabar a prova sem mazelas de mais. ;)

Cumps a todos,

Jonas
 

an1m4l

New Member
alguém da associação, se souber, pode dizer para quando pensam pôr as classificações online?

e parabéns pela prova! muito melhor que a do ano passado!
 

JoaoBXC

New Member
Podia ter perguntado em que lugar tinha ficado quando acabei, mas só queria era agua! :p

PS. Se alguem apanhou o meu conjunto de chaves da Btwin azul que me avise...o raio do fecho da bolsa do selim tem vida propria e desta vez não chegou ao fim. :(
 
Parabéns excelente manha de btt, nota se uma melhoria enorme em relação ao ano passado, percurso muito bem marcado e tudo muito bem organizado.
A melhorar o abastecimento sólido que na minha opinião estava muito fraco, e nas ofertas porque não sei o que vou fazer com uns chinelos tamanho 37, em caso de duvida mantenham as meias que fazem bem mais jeito.
Até para o ano.
 

pauloreis

New Member
Boas..os meus parabéns á organização..houve melhorias em relação ao ano anterior..trilhos excelentes..subidas e descidas qb..abastecimentos e pessoal 5*..saidas de trilho sempre assinaladas..parabéns
 

bragaforce

New Member
Boas malta, pela primeira vez estive em Sandim, nesta que é ja a 10ª maratona, por isso experiência à organização não devia faltar,hehehhe

Como foi possível constatar, no meu ponto de vista não há falhas de maior a apontar, os trilhos foram fantásticos, boas marcações, bons banhos, bom ambiente, gostei da passagem pela meta aos 9 kms, pessoal impec... por isso os meus parabéns à organização!!!

Quem souber onde ver fotos se possível coloque aqui os links pk não estou a conseguir encontrar.... obgd!!!

Boas pedaladas!!
 

JoaoBXC

New Member
O que é preciso é algumas fotos pó pessoal! :D #GrandeMaluco, não me arranjas a foto 83 do album que puseste no facebook? Sem a marca de agua claro...:p Estou a editar um video para partilhar com o pessoal, não se i quando é que fica pronto mas depois ponho aqui.

Os chinelos.... pedi para mos guarderem na barracas dos morfes e nunca mais me lembrei de os ir buscar..:fpalm:
 

Harmony

New Member
Boas.
Participei na Meia Maratona e gostei muito dos trilhos, bastante acessíveis e com paisagens fascinantes por rios e campos rurais cada vez mais difíceis de se encontrar para a pratica do BTT.
O Staff também está de parabéns, gostei da ideia de passar pela partida aos 10Km e sermos incentivados pelo publico e elementos da organização.
Reforços líquidos e sólidos nos locais certos, marcações excelentes com bastante cal e pessoal nos cruzamentos mais perigosos.
Gostei da surpresa do Heli com a camara de filmar, estou ansioso para ver o filme captado por este fantástico aparelho.
Espero para o próximo ano estar presente e se possível com o mesmo bom tempo que se fez sentir.

Boas pedaladas a todos

Fernando Correia
 

bmmadao

New Member
Parabéns à organização houve melhorias em relação ao ano anterior eu fiz a Maratona é o 4º ano que faço em Sandim trilhos excelentes subidas e descidas abastecimentos e pessoal todos de parabéns.
 

JoaoBXC

New Member
Só para avisar quem não tenha recebido o mail da organização de BTT TT de Sandim, que as classificações já se encontram aqui: http://www.btt-sandim.blogspot.pt/

E se houver por ai alguém que tenha o track da Maratona e da Meia-Maratona, que partilhe aqui com o pessoal.

Obrigado
 

JoaoBXC

New Member
Já recebi o track por parte da organização, assim que possa faço upload para o Gpsies e partilho aqui.

Cumps
 

vcbikebtt

New Member
Boas!
A Associação V.C.Bike quer publicamente felicitar toda a organização da 10ª Maratona de BTT de Sandim pelo sucesso da prova.
Os percursos sofreram várias alterações, em relação aos anos anteriores, para melhor, quer a nivel de dureza quer a nivel de beleza, o que facilita a apreciação dos percursos.
Foi um prazer enorme participar na edição deste ano e tudo faremos para estar presentes em futuras edições.
Deixamos desde já, o compromisso, de que tudo faremos para vos receber na nossa maratona da forma mais hospitaleira possivel.
Um abraço V.C.Bike!
http://5maratonavcbike.blogspot.pt/
 
D

daniel4889

Guest
Tava muito bonita a prova mas ainda com alguns defeitos, umas fitas a mais em certos pontos não era pior houve gente que se enganou no percurso e passou 3 vezes na meta, e o abastecimento um bocado tardio e a falta de agua que com aquele sol se fez notar bastante, de resto tudo perfeito trilhos fantasticos uma prova boa de se fazer sem grandes dificuldades e com belos lugares de passagem
 

vit99

New Member
A prova muito bem conseguida por parte da organização...
Notou-se uma grande melhoria em relação 2012!
Recomendo e para o ano vou tentar estar presente.
Cump.
 
antes de mais as minhas desculpas por publicar aqui mas, já procurei em todo o lado e não encontro resposta.
Excluindo a de Sandim (apenas queria uma mais perto de casa) sabem indicar-me um clube/associação/grupo de amigos que junte pessoal para uns passeios de btt ao fim de semana e que seja perto da Afonsim? Para já li sobre as de Sandim, Sanguêdo e Lobão mas se possível queria mais perto! Dou preferência a convívios onde não seja necessário ser sócio nem nada do género, do estilo gaiabikers, que se encontram todos os domingos na Rechousa e dão um belo passeio. Mudei-me à um mês para Afonsim e daí a questão. Coloquei aqui uma vez que este tópico deverá ser visitado :) por pessoal da zona e talvez me saibam indicar alguma coisa.

Obrigado e boas pedaladas!
 
Top