1º Rota dos Morangos - Sobral da Abelheira - Mafra - 03 Junho 2012

telmo.malaquias

New Member
Boas pessoal amigo e vizinho do Sobral, o tempo voa e a vossa rota é já este domingo. O pessoal do LobagueiraBtt tem andado atarefado (voces sabem com o quê , não é), mas espero que ainda haja hipotese de participar no vosso evento.Sextaj á sabemos quem está disponivel para participar . Obrigado
abraço
 
Ola vizinho Telmo, sei bem como vocês andam ocupados, ainda hoje tivemos a limpar tilhos:fpalm:, e a esta hora ainda vamos reunir para tratar de outras coisas:fpalm:.
Ainda temos inscrições disponíveis.
Contamos com o pessoal da Lobagueira.
Abraço
Ivo
Sobral Bike Team
 

BikeGirl :)

New Member
NÃO ESQUECER: AS INSCRIÇÕES TERMINAM HOJE 6ª FEIRA 1/6
A partir da meia-noite deixa de ser possível fazer a inscrição on-line. A partir daí só presencialmente no sábado ou domingo, durante o horário de levantamento dos dorsais, tendo em conta que os brindes estarão sujeitos à disponibilidade.


Beijinhos
 
Olá Fábio,
Nos também estamos ansiosos, amanha e dia de marcação de percurso e de muito trabalho. A malta por aqui esta a curtir organizar este evento.

Espero que gostem.

Sobral Bike Team

 
Last edited:
O levantamento dos dorsais está a decorrer sem problemas. Quem tem vindo levantar o dorsal disse que não tinha acreditado que oferecíamos morangos. Aqui fica a prova de que é verdade :) LOL

DSCN3284.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
O meu dorsal deve estar a ser levantado neste momento juntamente com uma caixa de morangos eheh :D
Chuvinha para acalmar o pó e tudo hoje, se não chover mais penso que amanhã vais estar um dia perfeito para a prática do BTT :)

EDIT: cá está, até acertaram no meu dia de anos hein :D

2d8f8eq.jpg
 
Last edited:
Top