Neste momento NFI (No Fuckin' Idea). Mas como ainda estão boas, não me dei ao trabalho de trocar. Talvez o faça na próxima muda de óleo. Por falar em óleo, o óleo também mudei para um 10W50 sintético da Castrol (Power 1 Racing acho eu), que era um dos recomendados no site (o outro era semi-sintético). Noto que ela deixou de beber óleo e a embraiagem já não patina quando aperto com ela. Não sei até que ponto poderá ter também contribuído para a melhoria nos consumos.
PS: Ah e falta ver dos carburadores. Já andei a ler no Haynes como os limpar, mas ainda não me aventurei nisso, visto que não percebo nada de carburadores. Nem sei se estão bem afinados ou não.
Quanto ao consumo, olha que já anda muito abaixo do que oiço de outras pessoas. A maioria da malta com que falo, a andar como eu ando, gastam sempre para cima de 5L. Eu próprio, antes de ter começado a mexer nela, consegui estoirar um depósito em 185km (dá uma média a rondar os 9L).