1ª RESISTENCIA 3H BTT - Ordem do Trevo

Ordem do Trevo

New Member
Boas Pessoal,

Queremos agradecer a vossa presença nesta nossa iniciativa, para a qual tudo fizemos para que fosse do vosso agrado.
Queremos também agradecer ao facto de terem respeitado o nosso apelo relativamente ao lixo, porque não encontramos lixo durante o percurso.

Esperamos que tenham todos gostado, e que tenha sido uma agradavel manhã mesmo para os que só foram acompanhar

Aproveito para relembrar que hoje ao fim do dia serão publicadas as tabelas de tempos em www.sportchip.net.


Obrigado
Ivo Campino

Ordem do Trevo
 

Jmarques

New Member
Boa tarde equipa Organizadora,
Em 1º lugar quero felicitar-vos pela agradavel manha que propositaram a mim e a minha familia, estiveram muito bem na organização do vosso 1º evento, tudo 5*.
Foi um traçado muito bonito e conseguido, apesar de ter sido mais duro do que estava realmente a espera, mas era o que havia e teve de se fazer.
Espero que todos aqueles que tiveram a infelicidade de cair recuperem o mais rapidamente possivel.
Obrigado e muitos Parabéns.
 

serjolas

New Member
Boa tarde,

Excelente evento, a repetir com certeza, desde a promoção do mesmo até ao final! De realcar sem duvida a quantidade de pessoas presentes pelo percurso todo e o desportivismo entre participantes a fim de facilitar a passagem dos mais velozes!
Percurso bem durinho, bem mais do que esperava que ao fim de 2h30 ja me custava a fazer os drop's o que tambem me causou uma queda mas no final fiquei com a sensacao de dever cumprido apesar de muito empenado!
Secretariado muito rapido e tudo muito bem organizado.
Espero que organizem outra rapidamente!

Grande abraço!

P.S: Aquela reta da meta tinha mais barucos que o resto do percurso todo junto, eu a pensar que era ali que ia descansar e a apreciar as meninas do spining mas nem isso :p

:)
 

tinta

New Member
Faço das palavras do serjolas as minhas! :p Incluindo a parte da recta da meta!

Espero inclusive que tenham conseguido uma boa recolha de alimentos neste evento! :) Cumprimentos e na próxima estarei presente concerteza já que fui a esta e que na véspera tive 38º de febre. :p mas recuperei e ADOREI! FENOMENAL MESMO!
 

rogeralex

New Member
Boa noite.
Realmente foi uma prova bastante agradavel.Tambem pensei que fosse um pouco mais "fácil",mas tinha uma boa dose de subida e umas descidas agressivas,mas nada que não se fizesse,mas também só faziamos as voltas que conseguissemos,é a vantagem dos circuitos,estamos sempre perto da meta!!!.Mas para primeira prova que organizaram estava tudo mesmo muito bom.Espero que continuem com estes bons eventos.
 

sara_gemenio

New Member
boas, antes de mais quero dar os parabens à organizaçao pela maravilhosa manha...
adorei o percurso.. durinho e tudo, ate dei a 1º queda, mas la continuei...
fikei em 4 lugar das 5 raparigas, foi bom por acaso, pena que a queda tenha me atrasado, mas de resto os parabens as miudas do pódio :p

só espero que façam o 2º evento, porque de certeza que voltarei eheh

ate a proxima
boas pedaladas
 
Boa noite, gostava de dar os parabéns à organização e agradecer toda a disponibilidade, simpatia e atenção prestadas, desde a Organização, ao Secretariado, passando pelos apoios durante o percurso.

Gostaria ainda de realçar o facto de ter havido disponibilidade da Organização para que o nosso filho ficasse ao seu cuidado e assim fosse possível aos pais participarem na prova. Agradeço e louvo a iniciativa porque na maior parte (senão mesmo na totalidade) das provas de BTT este apoio não costuma existir pelo que num casal em que ambos praticam BTT e gostam de participar em provas, e sem família próxima, a solução passa, na maior parte das vezes, por, alternadamente, cada um de nós participar numa prova. O nosso filhote ficou ao cuidado da organização e foi muito bem recebido e apoiado tendo o privilégio de ter ficado com uma senhora/menina que é educadora de infância.

Em relação ao percurso, confesso que pensei que fosse um pouco mais fácil pois a parte mais técnica foi algo complicada, dei uma queda mas nada de grave e depressa me levantei e prossegui.
Gostei muito da prova e do local pelo que se se repetir, conto e espero poder participar, de preferência em melhor forma do que este ano já que estava parada há quase três semanas e regressada de férias :). Fui a última das meninas mas finalizei a prova e está feita :)

Mais uma vez, muitos parabéns e obrigada pela excelente prova e organização do evento.
 

Ordem do Trevo

New Member
Obrigado pelas vossas palavras!!! como já mensionei, empenhamo-nos de facto em fazer algo que Vos desse muito prazer fazer e estar.

Mais uma vez obrigado por tudo :)
 

Daniel Louro

New Member
Boas noite a todos,

Tal como já foi dito pelo meu colega Ivo Campino, tudo o que possamos dizer não será suficiente para agradecer a vossa presença que tornou possível o sucesso deste evento.
São estas vossas palavras que nos incentivam a querer fazer mais e melhor. Pois sendo a primeira I Resistência que organizamos estávamos apreensivos.
Em meu nome e da Ordem do Trevo, um muito OBRIGADO a todos!
Em breve damos novidades das fotos e afins.

Daniel Louro
 

baldeante

Member
Foi a segunda resistência que fiz ... não gostei lá muito dos drops do single track mas a partir da segunda volta já os consegui fazer tirando isso o percurso estava bastante aceitável, acho que não conseguiram as 200 inscrições se tivessem conseguido havia de ser lindo o percurso era muito pequeno para tanta gente ...

Só gostava de deixar aqui uma nota aos animais que pegavam na agua bebiam um gole e deitavam a garrafa para o chão, se não vão beber a garrafa toda usem o cantil ou parem e encham o mesmo e um desperdício, e no fim da resistência por causa de vocês não havia garrafas de agua :mad:
 

toxina

New Member
Muito obrigado, pelo excelente evento que organizaram.

Vindo eu de bem longe fui acolhido da melhor forma possivel, senti o mesmo sentimento de quando vou a uma prova organizada pelo meu clube ou por amigos meus, ou seja, em casa. O percurso além de lindissimo era super rápido, fazia as delicias de qualquer betetista. Quero também agradecer a todos os participantes, que sempre que solicitado cederam passagem cordialmente nas zonas mais lentas. Tudo 5* não faltou nada nem uma enfermeira simpática para limpar os arranhões ;)

Deus queira que para o ano haja saúde e tenha a possibilidade de vir passar umas mini ferias ao Oeste de novo, para repetir a manhã de domingo que proporcionaram!

Parabéns e muitas felicidades para os eventos futuros!
 

tinric

Super Moderador
Não participei ativamente (em cima da bike) :) mas andei por lá a manhã toda a ver se apanhava uma ou duas fotos de jeito...

Já tenho aqui algumas

http://s1062.photobucket.com/albums/t484/tinric22/RESISTENCIA CALDAS 2012/

Principalmente do pessoal do clube BTTCALDAS , estivemos bem representados com 10 elementos... (pena não sermos pelo menos 11, comigo :) mas fica para a próxima), mas também de alguns amigos conhecidos e outros que pela menos pior qualidade das fotos :) ficaram. Assim como dois OTB brutais que consegui apanhar... felizmente sem "estragos" de maior para os pilotos e máquinas.

Gostei muito do que vi, do principio ao fim...

Parabéns à organização e aos participantes pois foi algo muito agradável...

Sendo ainda por cima o meu quintal, só tenho a agradecer a manutenção e agora super limpeza do single, agora aumentado que passa a ser obrigatório na minha saida e regresso a casa :)

Assim que meter mais fotos... posto aqui o link...

Abraço e até à próxima (espero que em vez de atrás da máquina.... em cima da bike :) )
 
Last edited:

tinric

Super Moderador
Enquanto fotografia no seu verdadeiro sentido da palavra...

Esta
RESISTENCIACALDAS2012395.jpg


fica de longe destacada como a melhor que consegui.
Espero que o piloto esteja bem.

Abraço.
 

tinric

Super Moderador
Um reparo... as minhas fotos estão do fim para o principio... por isso por sentido lógico, vão para a última e andem de trás para a frente :)
 

Daniel Louro

New Member
Boas,

Muito obrigado a todos novamente pelos comentários, e pelas fotos...
As fotos tiradas pelo fotografo da organização estão a ser tratadas e vão ser enviadas em breve.
Desculpem a demora mas vai valer a pena, aguardem...:hehe:

Abraço
 

RTC

Super Moderador
Já participei em muitas resistências e também já organizei algumas, mas posso com certeza afiançar que foi umas das melhores, senão a melhor, resistência em que participei.

Primeiro pelo percurso. Um grande percurso situado num parque lindissímo com excelentes condições e piso para pedalar. Ainda para mais num dia de muito calor, veio mesmo a calhar.
Muito divertido o single após a subida de alcatrão.

Depois a organização em si. Não tenho nada a apontar. Dou importância aos detalhes e por isso folgo a atenção que tiveram em animar o ambiente através das actividades paralelas bem como a identificação através de credenciais do pessoal da Organização, a sinalização do percurso, etc etc...
Este sucesso é sem dúvida merecido.

Ficamos a aguardar as fotos e as classificações, que ainda não estão disponiveis.
Obrigado ao renatosilva e ao tinric pela partilhas das suas fotos. Estão muito boas!
 

Fotosapo

New Member
boas...
em meu nome quero dar os parabéns a organização por terem conseguido colocar um muito bom evento de pé... e agradecer a todos o apoio que nós deram...

as classificações já estão disponiveis, em:
www.sportchip.net

abraço e até uma proxima,
sportchip.net
 

P.Soares

New Member
MUITO MUITO BOA organização , sem falhas....percurso espetacular , agua com fartura , tudo o que se pode pedir numa organização estava "declarado" .....Parabens e continuem!!
 
Top