Motard...Motard...não .
...Mas sou utilizador de uma Honda CG de 1992, adquirida à cerca de 3 anos na altura em que os combustíveis estavam muito caros, é utilizada sempre que o tempo permita mas apenas para deslocação para o trabalho.
...Antes dos 18 tive uma CASAL K168 (vulgarmente chamada CASAL de DUAS), com a qual fiz grandes cavalinhos apenas com uma mão, por vezes com pendura!
A mesma CASAL tinha jantes pintadas em preto com a parte junto ao pneu polida (originalmente as jantes eram douradas), os amortecedores traseiros colocados numa posição mais deitada e ligeiramente elevada, não tinha guarda lamas traseiro nem conta quilómetros e o farol era mais pequeno que o original (para lhe dar um ar racing), atrás tinha um minúsculo farolim colocado junto á chapa da matricula...Mecanicamente tinha ainda um escape "de bola", pois o formato final era boleado e o seu interior com menos sistemas de insonorização que o original, o pistão e o cilindro tinham uma medida diferente da original, tinha um carburador mais eficiente permitia ao veiculo ter mais binário, com mais binário podia-mos aplicar um pinhão maior e com isso atingir mais velocidade máxima (talvez uns 80 Km/h)... na altura (1989) isto era o que hoje se chama TUNING...