Ztr crest + new race + sapim

magrof

New Member
Boas,

estou a pensar comprar uma rodas novas (29). Neste caso, umas ztr crest notubes, com cubos new race e raios sapim. Alguém tem opinião sobre esta montagem?

obrigado
 

ernez

Active Member
Gosto, as minhas tem quase 5000km e zero problemas, muito boas a rolar o cantar do cepo é espetacular e boa rigidez, pelo menos para o meu peso estão excelentes.
 

magrof

New Member
Ernez o peso pode ser um problema, 85kg, mas, como não tenho uma condução agressiva e sou medroso a descer.... Penso que vou arriscar.
Tenho umas em segunda mão, com cubos novos por um bom preço, numa loja de confiança, com garantia. Troco os discos por ashima, e quase que fico com menos 600gr :fpalm:
 

NEROSTAR

New Member
Boas !

Comprei há uns dias uma bicicleta que vem com essas rodas .
Como o ernez diz , o cantar do cepo é realmente espetacular .
Em relação ao peso , posso-te dizer que tenho 85 kg +- e já dei 2 ou 3 voltas com elas e até agora estão impecáveis . É preciso ter em conta que eu praticamente não faço nada de agressivo com elas . Rolei em estradões e fiz uma outra descida mais técnica mas sem grandes abusos .
Estou sem dúvida alguma a gostar .

Cumprimentos .
 

magrof

New Member
Ernez pá, és um desmancha prazeres!!! ;)
Ainda estou dentro do limite, que é 86 e uns pózinhos... :D
Um gajo aqui na perspectiva de umas rodinhas catitas e leves... por 300 paus e tu com essas coisas !!!
 

ernez

Active Member
É pá, é que tenho um amigalhaço que pesa mais ou menos o vosso peso, e achava que elas torciam um bocado, mas é apenas a opinião dele, tal como a minha é diferente, mas lá está, por 300 euros eu arriscava.
 

clms

New Member
já uso há vários meses....não sou meigo a descer...73 kg de atleta,10 kg de bike, mais 3 de acessórios e zero problemas...tive versão 26 com cubos novatec e não tem comparação, estes cubos vedam muito bem os rolamentos e como tal menos manutenção...e são de fácil acesso lol

qualquer coisa há disposição...quanto ao torcer...tudo depende...não podemos comparar um ferrari com um fiat...
 

carlosrola

New Member
Montei umas a pouco tempo e estou bastante satisfeito comparativamente as que tinha de origem desde o cantar à rigidez não há comparação, nas descidas vou mais a vontade e a subir como gosto de subir em força e não em cadência senti grande diferença com a maior rigidez aliado a um peso bem razoavel consegue-se aproveitar muito mais a potencia exercida na pedalada
 

magrof

New Member
Já estão montadas com os discos Ashima.

Insignia: 1550 gr

Luigi19: atenção que o preço é para umas rodas usadas, portanto não serve de referencia para nada.

A bike(FS) entrou com 12kg saiu com 11,5kg não é mau, amanhã vou ver as novas sensações se as houver :)
 
Top