XCR Cidade de Fátima - 3 Horas Resistência BTT - Fátima - 05 Outubro 2013

### FIM DAS INSCRIÇÕES ###

Faltam menos de 24h para o encerramento das inscrições.

Informamos que após o encerramento das inscrições às 23:59h de hoje dia 3 de Outubro, não serão aceites mais inscrições.
Não serão aceites pagamentos no dia.
O Secretariado no local da prova servirá apenas para levantamento dos kits de inscrição para atletas previamente inscritos.
 
### INSCRIÇÕES ENCERRADAS ###

Informamos que as inscrições estão encerradas!

Para quem fez a sua pré-inscrição mas ainda não pagou, informamos aceitaremos pagamento até às 09:00h da manhã (6ª feira), hora em que enviaremos as listas definitivas de participantes para a empresa de controlo de tempos.

Aos restantes, lamentamos mas não podemos prolongar mais o prazo das inscrições.
 
Olá boa tarde,

Está tudo a ficar pronto para Vos receber amanhã!

Sim Tavecas, esperemos que tudo corra bem para que no final tanto Atletas como Organização possam sentir a satisfação de tudo ter corrido bem.

Olá pedrojmmorgado. O preço para acompanhantes será 4,5€ e inclui a sandes de porco no espeto, uma sopa e uma bebida por pessoa.
Não iremos vender indiscriminadamente, só mesmo a acompanhantes,pelo que na altura do levantamento dos dorsais, questionaremos quantos acompanhantes trazem e serão entregues as senhas nessa altura.

Obrigado.
 
Amigo João,

Lamento mas não são permitidas bicicletas Tandem. Ponto 2 do Art.º 2º do regulamento da prova.
Todas as inscrições são individuais.

Cumprimentos,
 
Ohhhh…. Vou fazer queixinhas ao Paulo… looooool


OK. Naturalmente Respeito. A ver se consigo montar a singlespeed a tempo… a bike normal anda por sintra ptt…
Vi que o percurso não tinha obstáculos para a bike em questão ptt tentei… (até porque o ser individual não impede muito... em Santarém por exemplo a bike levará 2 Dorsais... o que é a 2ª vez q sucederá...)


No entanto não deixo de deixar como nota o facto de ser a primeira vez que vejo a inscrição do Tandem recusada. Esta já tem historial de 2 provas de 24h (bem mais técnicas e apertadas) e 4 ou 5 Maratona (incluindo daqui a uns dias a de Santarém para a qual já estamos inscritos e com estilo (looool.acho que em um telefonema ficámos famosos na fullsport.eheh).


Para além de que não me lembro de alguma vez ver o Julio da LUSOBIKE ser impedido departicipar em alguma prova (24h Lisboa, Escadinhas de Lisboa Antiga, entre outras em muitos anos com a bike…)


Normalmente até há uma tendência às organizações acharem piada a ter um monstro assim na prova… (incluindo oferecer inscrições. ahahah)


Espero que não seja por uma questão pessoal…

Mas pronto, como disse, mesmo sendo uma situação nova, há sempre uma primeira vez para tudo e respeito a vossa decisão, mesmo acreditando que é baseada em motivos que de todo desconhecem (pois possivelmente nunca viram 1 em prova – até porque só há 2 em Portugal a andar em provas e uma é minha e a outra conheço bem e já não anda há uns tempinhos) – é uma bike onde se cai menos e nunca ouvi 1 queixa sobre “atrapalhar” alguém nos trilhos (nem que mais não seja porque levamos, como qualquer pessoa q ande mais devagar, os olhos atentos a quem vem atrás...).

Lá terá de ficar para Domingo, para a AlleyRace de Leiria…ou para os riachos...
 
Top