XCR Cidade de Fátima - 3 Horas Resistência BTT - Fátima - 05 Outubro 2013

tilui

Member
Desistencias ao fim da primeira hora??se calhar é ao fim da primeirva VOLTA...ehehe..para depois tomar banho descansado e reservar o primeiro lugar na fila para o porco no espeto..ehehe..tou a brincar..
Nao tenho vergonha nenhuma em dizer que serei um dos que vai desmontar nessa "subidita"..Em Amor por cada volta desmontava duas vezes...
 

luis.andrade

New Member
Não é vergonha nenhuma tilui.
Eu sempre fui da opinião que em caso de achar que não consigo, seja a subir, seja a descer, é preferível "salvar o cromado e ferir o orgulho" do que ficar todo esfarrapado e de orgulho intacto.
No fim de contas, o importante é sentirmos-nos bem connosco e conviver de forma saudável. O resto são pormenores...
 

luis.andrade

New Member
A zona é FANTÁSTICA, e apesar do pouco acumulado em cada volta, o circuito vai ficar soberbo!
Aguardem... Amanhã haverá fotografias dos trabalhos em curso.
 

luis.andrade

New Member
É só pedir jjjorge! As pedras foram hoje removidas! Algumas...

Aqui ficam mais alguma fotografias após os trabalhos de hoje.
Entretanto o Ricardo Silva deve deixar aqui mais algumas que ele recolheu.












 
Last edited:
Boa noite a todos :wlcm:

Sabado foi dia de meter mãos à enxada... Roçar mato, alinhar pedras, estudar percursos e alternativas... Foi um dia preenchido com atividade manual. Segunda feira iremos fazer os videos.

Podem ver o album de fotos no nosso
facebook. Não se esuqçam de fazer GOSTO na página, para assim receberem o feed de notícias!!
 
33jpzqp.jpg
 
Segunda-feira, final do dia.

Teste ao percurso do XCR CIDADE DE FÁTIMA 2013 - 3 Horas Resistência BTT.

Muito boa disposição e velocidade quase nenhuma. Devagar, devagarinho e parados. Ehehheh...

Conclusão:
Ainda há muito trabalho para fazer!

erwncy.jpg



xfasz5.jpg

 
Mais uma fotografia de ontem após realizarmos o primeiro teste ao percurso.

r09wea.jpg



E aqui mais 3 fotografias dos trabalhos realizados no passado sábado.


z6006.jpg


2b1hk0.jpg


14m9b4l.jpg



Mas ainda falta muito trabalhinho para que tudo fique pronto para Vos receber e para que possam delirar com este percurso. Já está bom, mas só bom não chega...
 
muito fixe! bravo!
mt interessante, mt interessante mesmo! poderei estar de visita a Fátima nesse fim de semana... e assim aproveitava a participar eheh

vi que na inscrição inclui "reforço final - porco no espeto"...
- é no local do evento? (tipo sandes de porco no espeto distribuida no final) ou é em restaurante?
- também é extensivel a familia? de que forma?

obrigado.

Continuação de bom trabalho!

Cumps,
Pedro
 
Olá pedrojmmorgado!

O "reforço final - porco no espeto" será mesmo no local do evento. Teremos um espaço reservado para um convívio final, com uma tenda onde cada participante poderá levantar a sua sandes de porco no espeto mediante uma senha que entregaremos quando levantar o kit de inscrição com dorsal e brindes.
 
Olá pedrojmmorgado!

Ainda não temos completamente definido o valor das senhas para acompanhantes, até porque inicialmente o "Reforço Final" estava previsto apenas para os participantes, mas após algumas solicitações resolvemos estendê-lo também aos acompanhantes. Acontece que só mais próximo da data do evento definiremos o valor exacto das senhas para acompanhantes em função do nº de pessoas inscritas e dos acompanhantes que manifestem vontade.
Por outro lado, na tentativa de não elevar muito os custos pois o tempo é de crise para todos, estamos a tentar garantir alguns apoios que nos permitam apresentar aos acompanhantes senhas por um valor modesto.
Queremos com isto dizer que se conseguirmos apoios suficientes, as senhas para acompanhantes terão um valor mais modesto. Se não conseguirmos mais apoios, certamente o valor das mesmas também não ultrapassará o valor habitual dos acompanhantes neste tipo de eventos.
De momento não podemos avançar com qualquer valor precisamente porque estamos dependentes do facto desta decisão ser uma novidade e de inicialmente não estar prevista.

Acrescento ainda que em função do que referi anteriormente, há ainda a possibilidade de juntar mais "qualquer coisita" além da sandes e da bebida, não sendo para já essa situação uma completa realidade.

Chamo ainda a atenção que não se trata de um jantar. Não haverá lugares sentados. Não haverá hora marcada para o início. Durante a prova o porco estará no espeto a assar e no final da mesma, estará pronto a ser devorado.
Por isso lhe chamamos "Reforço Final", porque vem complementar o reforço disponibilizado durante a prova nas zonas de assistência.
 
Viva,
Ok, compreendo perfeitamente!:p
será uma boa iniciativa e vai ser giro!

gostei, gostei:
Durante a prova o porco estará no espeto a assar e no final da mesma, estará pronto a ser devorado...

Bora lá! lá estaremos!:D:p;)

Continuação de bom trabalho e mt sucesso!
 

tilui

Member
Epa vinho??só bebo coca-cola ou cerveja..
Das duas uma: trago a garrafa pra casa pra mulher beber..ou troco a garrafa por OUTRA senha de leitao porque uma sandes pra mim pode ser pouca..
:rotfl:
 
Top