Voltas em Stª Cruz e redondezas

Gun_Hugo_Dale

New Member
O convite foste tu que o fizeste

Exactamente!! O convite é feito para todos, se querem juntar-se a nós, já sabem que podem vir.

As condições não sou eu que as faço, o percurso é feito pelos meus colegas Bikossauros!!

Agora, pedem-me o track GPS, se eu vos digo que não existe, e depois dizem que não querem rolar no alcatrão, se não houver outro caminho a percorrer até lá, não se vai inventar, certo ??

Só me chateia o facto de dizerem que antes preferem sair de Torres, como disseste anteriormente!!

Abraço
 

Rodasepedal

New Member
O convite foste tu que o fizeste, embora pelas tuas palavras pareça que somos nós a colar-nos. Como interessado em que tudo corra bem, falei na questão de haver um percurso GPS, à semelhança de todos os percursos que temos organizado em Sta Cruz, Ericeira e Malveira. Mesmo com menos kms, temos tido o cuidado de preparar um percurso para que ninguém se perca e possa disfrutar do passeio com tranquilidade.

Sinceramente, já devias conhecer-nos, perceber que estamos a picar-te e não levar as coisas tão a sério. Continuo, claro, a achar que é importante um track. Obviamente que as condições são vocês que as definem e só vai quem quer. Eu quero ir... abraço

:nsei: :exacto: :zezus: :clap::clap::clap:
Não teria dito melhor...

Ó Hugo aqui niguem tá a dizer que vai ou não vai, ou que vai cortar caminho, ou que vai fazer de Torres. Se eu ou nós, ou só o Jorge quisessemos ir sózinhos a Montejunto, íamos. Não percebes? A malta gosta do cumbibio...

Mas como ele disse... Bem não vale a pena mandar mais axas para a fogueira... já muito foi dito sobre o assunto...

Eu tambem quero ir, não sei é se tenho pernas para voltar depois...
é só isso, queria ter uma segurança.

Cumps
RODAS
 

Kamoes

Active Member
Eu, por exemplo... tenho dentista nesse dia!!
Por acaso, só depois de marcar é que reparei...

Vou deixar estar marcado, se os dentes não se queixarem e derem bom tempo para essa altura, faço-vos companhia!
Não há altura melhor para subir que é no verão... o mais fácil é aí! Agora se querem escorregar e partir costelas, o inverno é para vocês!


Eu tou como o Rodas, gosto é do cumbíbio (até porque não tenho pernas para mais! :D)
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Está tudo com medo, é o que é!! :hahaha: :hahaha:

Até Janeiro, vamos ver a previsão do tempo :pipocas:

No que respeita ao percurso marcado, vou tentar alguma coisa :teclar:
 

Rodasepedal

New Member
Ora aí está

"O Natal é uma vivência de saúde, paz, amor e alegria"

Frase profunda... :tungas: Dá lá um prendinha á malta e arranja lá o track :mrgreen:

Cumps
RODAS
 

Carlos Viga

New Member
Boas malta,

Desculpem estar a meter-me, mas depois de tanto ler e sendo um dos bykossauros, não podia deixar de comentar: no dia 8 já será a 3ª vez que vou ao montejunto pelo "track" dos bykossauros. 30% de trilhos, 70% de estrada mais ou menos.

Muito se falou aqui de trilhos a ser feitos pela zona do montejunto, mas nesse caso aconselho a irem lá ter com as meninas transportadas de carro (o que seria outro passeio que não este), é que ir para lá, fazer lá uma data de trilhos que acredito serem muito interessantes e voltar é impraticável... Mesmo assim já dá, partindo da lourinhã, ida e regresso, à volta de 90 Kms.

Em relação à estação do ano, para o caminho que nós costumamos fazer, que pouco atenta contra a saúde dos nossos ossos caso o piso esteja molhado (dada a quantidade de estrada que se faz), o melhor é mesmo de inverno, de verão chegamos lá com a "cafeteira" a ferver e depois ainda temos o regresso (já o fiz de verão e inverno e sei do que falo)!!

O desafio do montejunto da forma como está a ser proposto não é da exigência técnica, mas de se estar uma quantidade de kms seguidos a subir até chegar ao topo, e chegar lá acima e invadir a área militar e ser mandado embora (já se tornou tradição), lol!! Duvido que nessa última subida o Hugo fale... eh eh

As outras ideias todas são muito boas, mas para outro evento...

Cumprimentos,
Carlos Viga
 

Rodasepedal

New Member
Pronto tá bem!!! Já não digo mais nada...

Se
vou ao montejunto pelo "track" dos bykossauros. 30% de trilhos, 70% de estrada mais ou menos.
realmente não preciso do track, há placas na estrada. :mrgreen:

Muito se falou aqui de trilhos a ser feitos pela zona do montejunto, mas nesse caso aconselho a irem lá ter com as meninas transportadas de carro

As outras ideias todas são muito boas, mas para outro evento...

Tambem não é mal pensado, não senhor...
 

boenx69

New Member
Boas malta,

Muito se falou aqui de trilhos a ser feitos pela zona do montejunto, mas nesse caso aconselho a irem lá ter com as meninas transportadas de carro (o que seria outro passeio que não este),

Peço desculpa pelo mal entendido mas precebi mal o contexto da frase ;)
 
Last edited:

JorgePedroso

New Member
Bem se o pessoal que faz Dh é meninas nem quero saber do resto, se somos (quem desce) meninas aparece na pista do XTR ....
Eu tanto desco como faço km, e a prova disso e que fiz o passeio de santa com 18kg debaixo de pernas, agora se nós e que somos meninas acho piada ahaha

Amigo, não leste com atenção o comentário do Carlos Viga, deves fazê-lo para não estares a ser injusto.

De resto, as minhas suspeitas confirmam-se, os horários aqui anunciados pelo Hugo, só podiam ser justificados por ser um passeio de estrada. Cada um tem a sua preferência e não é isso que estamos aqui a discutir. Falamos de um passeio, aberto à participação de todos, onde pondero participar a convite do Hugo.

No entanto, como o tempo é escasso e gosto de aproveitá-lo da melhor maneira, sinto-me no direito de perguntar de que género de passeio falamos.

Concordo com o Carlos Viga, quando refere que fazer 90 kms, e ainda mais alguns na Serra, de facto, é uma tarefa dura e duradoira, se para mais a ideia principal é chegar cedinho a casa.

Sendo este um espaço de debate, não um tópico dedicado ao passeio a Lourinhã - Montejunto, acho lógico podermos falar aqui abertamente do assunto, sem ferir nenhuma susceptibilidade, e até propormos alternativas.

Cumps
 

boenx69

New Member
Jorge ja li e reli umas 3 vezes e continuo sem preceber, o que precebo do que ele diz é para irem ter com o pessoal do Dh que vai para cima carrinha para conhecer melhor os trilhos ja que andam por la, certo ou estarei errado ?
 

JorgePedroso

New Member
Jorge ja li e reli umas 3 vezes e continuo sem preceber,

O Carlos Viga chama meninas às nossas biclas e não a nós ou a quem faz DH, e tu, no teu comentário, dizes isto:
Bem se o pessoal que faz Dh é meninas nem quero saber do resto, se somos (quem desce) meninas aparece na pista do XTR

Estás a fazer uma interpretação errada, porque respondes a um suposto insulto que não existe.
 
Top