Vodafone Bike Day - Lisboa - 15 Setembro 2013

luisfoliveira

New Member
Eu só espero que isto não passe no sítio onde eu tenho um KOM no Strava!


E que toda a gente curta aquele espaço fantástico, que é a salvação velocipédica do pessoal que vive no centro de lx. :venia:
 

Unknown_Rider

New Member
já repararam que quando se entrar no mosanto estao feitos 4 km de subida... querem melhor para alongar o pelotão???? haverá muita gente a entrar no monsanto com muita gente ainda a subir o eduardo VII

Só sobes 2,5 kms ate ao Skate Park, o reste é plano ou a descer. Mas vai alongar o pelotão. Agora que não tenham duvidas que vai haver muita pessoal parado e desmontado à entrada de Singles.
 

ftome

New Member
Sim Fireblade, já fecharam as inscrições para a Maratona e Meia Maratona, apenas estão abertas para o Passeio Familiar.
 

DonCorleone

New Member
Ontem fui pela segunda vez para Monsanto pedalar, a 1ª vez sozinho deu asneira, perdi-me do percurso que tinha estipulado. Ontem foi diferente, fui com alguém que conhecia e por acaso reparámos que já existem muitas placas de aviso que a maratona ia passar naquela zona, fiquei fã da zona.

Compreendo na perfeição a preocupação do pessoal que teme que alguns trilhos saiam danificados com esta prova, mas acho que entendem que só assim é que esta zona vai ser conhecida por grande parte dos que vão participar.

Estou ansioso para a prova confesso, é a primeira "grande" prova em que estou inscrito.
 

piranha

Member
Às vezes acho que o pessoal não quer que se anda de bicicleta em lado algum
Até parece que os que vão á maratona ou meia maratona, são uns gajos que não sabem andar de bicicleta e estragam tudo e mais alguma coisa
O meu medo é que vão aparecer os agricultores do costume e que comessem a plantar plástico e papel por todo o como é costume
Gente desta anda por lá aos montes e nem é preciso ser ao fim de semana e possivelmente alguns até mandão por aqui uns bitaites
Como noutros locais a coisa vai passar e possivelmente vai ser poucos os sítios que podem vir a ter caminhos estragados
Um abraço e andem para a frente que é o que é preciso
 

carlosguerreiro

New Member
Embora sem alguns trilhos emblemáticos de monsanto ou que estão no sentido inverso (Descida do Chimarrão, Esquerda-esquerda, Carrossel descendente da A5, Trilho dos Metralhas ou do Campo) parece-me que vai ser um bom empeno e irei conhecer "outro monsanto", pois há subidas que só as conheço a descer! Penso que a descida a seguir ao quartel das lunetas vai atirar muito pessoal ao chão (o terreno está bem seco), mas não tenho a certeza não passo lá à algum tempo.
 

ftome

New Member
Sim bfanao, a altimetria foi alterada, face a varias mudanças que tiveram de ser feitas no percurso, quer por imposições legais, quer por motivos de segurança.
 

jlalmeida

New Member
Ganhem coragem meus caros amigos, ganhem coragem . :D

Está um percurso bem engraçado. Algumas regras elementares irão facilitar aquilo que está a provocar alguns receios. E elas são: Quem segue desmontado deve encostar a um dos lados do trilho e facilitar a passagem; Quem quer ultrapassar avisa dando indicação do lado POR ONDE o vai fazer.
O resto é ... divertimento.

Abraço e bons treinos .

J Almeida
 

r-mestre

New Member
Caros,

Sou estreante neste tipo de provas - vou participar na meia-maratona.
Tenho algumas dúvidas sobre o que é fornecido pela a organização e o que deve ser garantido pelos participante.

Ocorrem-me a seguinte dúvidas:

1.Abastecimentos
Sei que haverá pontos de abastecimento. O abastecimento é da organização? Em que consiste habitualmente?
Como se processa: apanhamos em andamento ou para-se?
Imagino que é conveniente o participante levar alguma coisa. O que recomendam?

2.Material de reparação
Câmara de ar / kit de remendos, chaves?

Obrigado pela ajuda!
 
Top