VII Raid Btt "Terras da Conceição" Tavira 15-04-2012

luispe

New Member
Ola a todos como ainda ninguém se prenunciou eu começo este Tópico.
Uma manhã bonita mas com um vento muito forte e algo fresco,
Entrega de Dorsais um pouco mais demorado que costume , principalmente para o pessoal da taça algo que não se compreende.
Partida com algum atraso normal para quem vai a algum tempo a este Raid “Maratona”
Percurso muito bom bem marcado, pelo menos a meia foi a que fiz algo com um acumulado um pouco acima da media para 36klm mas todo ciclável , e claro o enorme vento dificultou só um pouco mais . Gosto sempre do 1º abastecimento aquela parede é sempre um desafio para quem gosta de BTT .
Banhos: sem problema agarrei no meu carro fui até aos balneários de Conceição
Almoço foi em casa logo não posso opinar.
Regresso para o próximo ano está agendado.
 

subeskema

New Member
Curti a montes!

A entrega dos dorsais, como fui por lazer não demorou muito.

A Partida, um pouco atrasada mas é normal, deviam ter delimitado melhor as boxes para organizar a malta da competição e reduzir o atraso.

O percurso adorei, fiz o percurso da meia-maratona e estava espectacular! Mesmo como eu gosto, estrada larga e subidas duras, estradas com espaço mais do que suficiente para ultrapassar e ninguém se empatar, além de que a descer mesmo nos sítios assinalados como perigosos dava para descer sem grande preocupação. Acho que não houve nenhuma descida em que tivesse realmente que abrandar, foi sempre a curtir! Marcações não dava para enganos e pessoal nos cruzamentos suficiente.

O abastecimento no topo daquele pico devia ser para incentivar o pessoal :p infelizmente tive que por os pés no chão devido ao vento que me ia atirando ao chão. As pessoas que estavam no abastecimento com a preocupação de fornecer o que fosse necessário 5*****, como por norma só meto uma àgua para dentro e sigo viagem não posso avaliar o que havia para petiscar.

No final, estava àgua e isotónica à disposição também para matar a sede.

O vento forte que se fez sentir deu mais uma ajuda à dureza do percurso, havendo pontos em que quase ficava parado ou tinha que ir a contra-balançar a bicicleta tal a força do mesmo.
 
Top