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VII PASSEIO BTT “PELOS TRILHOS DE MOMBEJA”
REGULAMENTO
REGULAMENTO
Organização
O VII Passeio BTT “Pelos Trilhos de Mombeja” é organizado pela Secção BTT do Grupo Desportivo e Cultural Mombeja e realiza-se no dia 4 de Setembro de 2011.
Percursos
O Passeio é constituído por 3 níveis:
- Nível 1 – Infantil/Familiar - 20 Km, com andamento guiado
- Nível 2 – Passeio - 45 Km, com andamento livre
- Nível 3 – Passeio - 70 Km, com andamento livre
1- O local da partida (local da concentração) e da chegada será o Campo de Futebol de Mombeja
2- Os percursos (nível 2 e 3) estão integralmente marcados com placas e fitas sinalizadoras.
3- Nos percursos com andamento livre existirão Pontos de Controlo em locais desconhecidos dos participantes.
4- O Passeio terá as seguintes zonas de assistência (ZA):
- Nível 1 – 1 ZA (líquido e sólido)
- Nível 2 – 2 ZA
- Nível 3 – 3 ZA
Para além destas Zonas haverá, ao longo do percurso pessoal da organização com água.
5- Nas Zonas de Assistência serão fornecidos abastecimento líquido e abastecimento sólido.
Participantes
1- Podem participar pessoas de ambos os sexos.
2- A idade mínima de participação é de 10 anos.
3- Aos menores de idade é obrigatória a entrega de um termo de responsabilidade assinado pelo encarregado de educação.
Inscrição
1- Todos os participantes devem ler o regulamento previamente para que o acto de inscrição implique a aceitação plena dos seus termos.
2- As inscrições poderão ser efectuadas:
- Através da nossa página http://gdcmombeja.com, a partir do dia 10 de Junho de 2011
3- O valor da inscrição é de:
Homens – 20,00€
Senhoras – 17,50€
< 15 anos – 10,00€
- 10€ só passeio sem almoço
4- No valor da inscrição está incluído:
- Espaço destinado a dormidas (campismo)
- Lembranças
- Seguro Tipo Desportivo (responsabilidade civil e acidentes pessoais)
- Pequeno-almoço
- Abastecimentos sólidos e líquidos
- Viaturas de apoio nos percursos
- Primeiros socorros
- Lavagem de Bikes
- Duches para os atletas
- Almoço convívio (grelhados)
- Sorteios
- Café
5- O preço do almoço para acompanhantes é de 10€ por pessoa.
6- As inscrições estão limitadas a 350 participantes.
7- O prazo de inscrição, assim como o de pagamento, termina no dia 15 de Agosto.
8- As inscrições só serão validadas depois de efectuado o respectivo pagamento.
Formas de Pagamento
- Transferência bancária para o NIB: 0045 6101 40038806895 60 - enviar comprovativo da transferência por Fax para o nº 284996022, por email para o endereço gdcmombeja.btt@sapo.pt ou por correio para a morada GDC Mombeja Largo da Igreja 7800-641 Mombeja.
NOTA MUITO IMPORTANTE: No envio do comprovativo da transferência bancária é obrigatório indicar o(s) nome(s) do(s) atleta(s) ao(s) qual(ais) a transferência corresponde, para que seja possível validar a inscrição.
- Cheque passado à ordem de Grupo Desportivo e Cultural Mombeja e enviar por correio para a morada: GDC Mombeja Largo da Igreja 7800-641 Mombeja, identificando o(s) nome(s) do(s) atleta(s) ao(s) qual(ais) o pagamento corresponde.
Seguro
Todos os participantes estão cobertos por um seguro de acidentes pessoais.
Programa
Sábado, 3 de Setembro de 2011
18.00H – Abertura do Secretariado
Domingo, 4 de Setembro de 2011
07.00H – Abertura do Secretariado
09.00H – Inicio do Passeio
12.00H – Almoço Convívio
Segurança
1- É obrigatório usar o capacete devidamente colocado durante todo o percurso. Caso se verifique a ausência do mesmo em caso de acidente, tanto a agência seguradora como a organização não se responsabilizam pelos danos causados.
2- O percurso está aberto ao movimento de outros veículos pelo que todos os participantes deverão respeitar as regras de trânsito.
3- Aconselhamos muita atenção às placas sinalizadoras dos cruzamentos e das descidas perigosas.
4- Na eventualidade de algum participante se perder, deverá regressar atrás até encontrar a marcação oficial e/ou contactar a organização.
Deveres sociais e ambientais
1- Auxiliar qualquer praticante em caso de acidente, desde que as circunstâncias o exijam.
2- Respeitar as áreas marcadas.
3- Não provocar danos em áreas privadas ou cultivadas.
4- A organização relembra que o BTT é uma prática desportiva amiga do ambiente pelo que apela a todos os participantes para que não abandonem as embalagens vazias ao longo do percurso
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