VII Passeio BTT "Panascos" - Alcaravela (Sardoal) - 21 Outubro 2012

optiplus

New Member
Olá a todos,

Em primeiro lugar vou aqui expressar os meus agradecimentos a todos os presentes, só assim e com a presença de todos se viveu uma linda manhã de BTT, até o tempo esperou pelo fim para mandar a dita chuva, lol

Depois vou agradecer a esta senhora (peço imensa desculpa mas esqueci-me do nome) super simpática super prestável em todos os sentidos, e acima de tudo agradecer a bela da sopinha que foi buscar a sua casa, para que a minha princesa pequenina almoçasse, desde já um grande obrigado



Depois agradecer ao meu companheiro das mini´s, queria também agradecer ao aguadeiro que infelizmente não tenho foto dele, e ao meu amigo cardiga júnior, que aparece ao lado esquerdo na foto.



Agradecer também ao amigo das mini´s que fomos os primeiros a inaugurar a arca delas, não me lembro o nome mas ele deve saber quem é... que ainda deu uns toques de bola comigo e com uns miúdos, que estavam lá.

Agradecer ao meu companheiro Diogo Duque, que durante alguns Km´s, andamos juntos e que tivemos uma boa conversa, já quase no fim estavam a começar a dar-lhe câimbras, e já não tinha água, eu dei-lhe da minha ele bebeu, deve ter recuperado que já nos últimos 200 metros acelerou de uma forma só visto, cortou a meta desapareceu e nunca mais lhe pus a vista em cima, que raio teria a minha água, não sei o que era mas que deu um power brutal deu, :rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:

Agradecer mais uma vez ao grande José e todos que estiveram envolvidos nesta organização, estava tudo ao melhor nível, do melhor que eu tenho visto pelo País, e acreditem já levo muitasssss maratonas, desde as marcações, percursos escolhidos, almoço o bolo estava delicioso, lavagem das bicicletas, casas de banho num brinco.

A melhorar e só apenas este reparo os duches, a água parecia quente mas se calhar era a malta que estava com frio, como fui dos primeiros nada a apontar estava razoável, mas o resto da malta depois estava a queixar-se, enfim um pequeno reparo que acho que pode ser melhorado no futuro.

Só mais uma coisa, eu era para ir aos 40km´s, mas andava e ainda ando aflito aqui das costas, fui ajudar a apanhar uva, um maçarico como eu e fiquei desgraçado, enfim... mas como sou teimoso gostava de os ir fazer nem que seja a um ritmo mais moderado, mas tem que ser feito, como estão a dar bom tempo para este fim de semana, que tal no domingo alguém me fazer companhia... fico a aguardar por voluntários.


E para o ano lá estarei se Deus quiser...

Um grande abraço a todos

joão
 
Top