VII BTT "Caminhos do tremoço" Cadima - Cantanhede 20 Maio 2012

D

djfeedback

Guest
Boas!

Como já muitos disseram.. a quantidade de lama foi algo de inesquecível. No entanto os trilhos pareceram-me muito interessantes.
Para a malta (como eu) que não sabia bem para o que vinha, nos últimos 20km já não podia ver lama à frente.
O que vale é que ainda recebi um bacalhau :D Desde já obrigado.. já está de molho ;)

Parabéns à organização pela prova.

Outra coisa, eu emprestei um descravador de correntes a um rapaz. Eu era o dorsal 19.
Alguém conhece este rapaz ou recebeu a devolução deste descravador?

Cumprimentos a todos e boas pedaladas!
André Gomes
 

meia dose

New Member
boa tarde André:

toda a gente conhece o Meia Dose! de facto fui eu a quem emprestaste o descravador. andei à tua procura ou de alguém "os rotos" no final e só ontem percebi: seguiste para a maratona. peço-te para me mandares msg que eu depois ligo-te.
mais uma vez agradeço-te (embora depois ainda tenha partido novamente a corrente e terminado a correr)
obrigado aos tremoçeiros

João Lourenço - estoirabikes
962020308
 

markneves

New Member
Caro newalien, aqui fica o link para o track que gravei http://connect.garmin.com/activity/180697199.


Ainda não tive oportunidade de aqui manifestar a minha opinião, mas não poderia deixar de o fazer.

Em várias alturas do percurso dei razão à minha familia por me chamar maluco ir andar de bike a chover tanto que estava quando saí de casa...

No entanto, não pude deixar de reparar no maginfico percurso que foi preparado para nos ser apresentado, e que eu gostei muito, e o empenho de todos os tremoceiros que se verificou na preparação deste percurso, já para não falar da magnifica recepção que esta gente sabe fazer.

Os meus parabéns a todos os tremoceiros, e até 2012.

Acho que ainda ando a tirar areia dos olhos!!!

Abraço
Marco Neves
 
btthouse
Usa Triciclo
Registo
16-02-2012
Local
s.silvestre/coimbra
Posts
8
"foi a minha 3 ou 4 participaçao em cadima e sempre fui extremamente bem recebido e tenho a dizer que a nivel de , organizaçao(secretariado,arranque a horas, almoço e banhos) esteve tudo á altura daquilo que me habituado,mas...
1 ponto bastante negativo para os 70 km para os quais me inscrevi que aquando do controlo 0 me informaram que seriam 75 e que no conta km deram 84.
(acabei juntamente com a Claudia 3 lugar feminino o conta km dela deu 83 )

penso que o tempo e a lama nao ajudaram mas tambem estar a estragar material (como sabe quem anda nisto ) nao abona nada para quem se increve na maratona.
abraço amigo aires e que me desculpe os nomes que chamei a partir dos 65 km quando vi que ainda estava tao longe de cadima ."

Viva!Agradeço os comentários de todos, só gostaria de justificar o "aumento do percurso" ,quando se pensa fazer uma prova traça-se objectivos, um deles era ao extremo norte da freguesia, local nunca por nós visitado nos Caminhos do Tremoço(a trave olímpica),outro era passar em Santo Onofre(freguesia de Tentúgal), isto começado a pensar-se em Novembro, só que muito se vai alterando, por vários motivos: pedidos recusados de privados, passagem no centro educativo, pinhais cortados de um dia para o outro(por exemplo nesta ,segunda feira, já não podíamos fazer o mesmo traçado), a primeira volta por Cadima,depois a falha, foi por falta de tempo não fazer o percurso na sua totalidade por motivos de calendário de jogos ( Viana do Castelo, Braga, Bragança Covilhâ, Gouveia, Vila Real e S. João da Madeira), de basquete do meu Joaquim, nestes últimos meses, ainda as participações nos outros eventos de BTT a ocuparem grande parte do fim de semana.Por isso peço desculpa, pelos km a mais , mas pagaram o mesmo e levaram mais km(promoção tremoço=à do Pingo Doce)!!!

Fotos do final da limpeza:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.462005610491924.127248.341117995914020&type=1

Forte(104kg)abraço!!
 

Gil_Martins

New Member
(hehheheh..nao era preciso )

isto foi mais um desabafo de quem vê a carteira esvaziar nos tempos que correm ,claro que quem se increve numa maratona sabe bem aquilo que espera ,eu nao pedalo para ficar a frente, (só quero é chegar ao fim)
da próxima vez, menos km e mais tremoços de oferta .
Abraço amigo aires ,para o ano 2013 estarei ai novamente para ver se aprendeu a contar km ;)
 

horsepower

New Member
peço desculpa aos meus amigos Tremoceiros mas só agora me foi possível comentar

em duas palavras fantástico/fabuloso melhor sem palavras do melhor

abraço

descomandado PóPó
 
Top