VI Passeio BTT - Trilhos de Pontével (10-01-2010)

tinoni

New Member
[Rescaldo] VI Passeio BTT - Trilhos de Pontével - 10 Janeiro 2010

Boas,
Aqui fica a minha opinião sobre este passeio em Pontével:
Foi um passeio durinho, pelo menos para mim (e só fiz o 35km), devido à chuva, ao frio e a algumas subidas cheias de lama que se tornaram intransponíveis a pedalar (acho que fiz cerca de 1 km a empurrar a burra, safa...).
O passeio foi bem organizado (reforço, banhos quentinhos, etc), apenas gostaria e deixar um reparo: 30 minutos à espera da partida, com aquele tempo é dose (fiquei todo gelado).

Já agora se houver fotografias do passeio, divulguem sff.

Rafa
 
Last edited by a moderator:

pre_historico

New Member
Tudo impec excepto partida rocambolesca: meia hora de atraso e partida em «dois grupos». como a organização não tinha um megafone nem fez briefing, houve um grupo que partiu5 minutos depois dos outros...tirando isso, foi uma rapa de frio, chuva, granizo e lama.

só faltou nevar he he
 

Tiago Sousa

New Member
Tudo bom excepto a partida, o 2º grupo onde eu me incluia partiu á vontade 15 minutos depois do 1º, espero que melhorem para o ano e controlem as partidas, um pequeno briefing também ajudava.

Foram 60km bem sofridos com pés e mãos geladas. Cheguei-me a perguntar várias vezes o que estava ali a fazer, mas ao ver a meta e com banho e almoço tudo passou e voltei a sentir mãos e pés e a perceber a paixão que me faz acordar tão cedo com aquele clima.

O almoço estava muito bom.

Tiago
 

nuno firme

New Member
Nuno MIranda

Boa noite pessoal da dureza

os companheiros tem toda a razão o que disseram este passeio foi mesmo para os duros aqui se ve quem gosta de andar de BTT,

vou acrescentar mais uns pequenos premenores a partida devia de ser aonde é a chegada as lavagens da bike devia de ser aonde era os banhos,

porque havia muita destancia uma coisa da outra, lavava-se a bike num lado tomava-se banho do outro ia-se almoçar a outro lado mas isso era ó menos

devem ter atenção a isto porque o pessoal estava cheio de frio e de lama ia-se lavar a bike depois ia-se colocar as bike nos carros e depois cheios de lama pegava-se nos sacos da roupa

para ir tomar banho andavamos + ou - 600/700 metros a pé se fosse no carro ficava jeitoso.

Mas tirando esses premenores correu tudo bem se para o ano fizerem eu vou lá esta.

UM ABRAÇO A TUDOS BTTISTAS

BOAS PEDALADAS PARA ESTE ANO
 

joel santos

New Member
Boas pessoal, mais um ano a começar com bons passeios de bike, em Pontével esteve tudo 5 estrelas,tirando aquele problemita á partida,mas isso acontece.
Quanto á minha participação, furei logo aos 3km, e foi a minha sorte pessoal, porque estava cá um frio ,dassssssssss, acabei por fazer só 22km, apanhei o alcatrão, e banho bem quentinho para descongelar, o almoço, o já tradicional rancho estava 5 estrelas. PARABENS, para o ano contem comigo e com o pessoal do Grupo de BTT BorraboTTas-VCO.


http://borrabottas-vco.blogspot.com/
 
Last edited:

clms

New Member
boas

Antes de mais que dizer que o que vou dizer não me beneficia em nada nem sequer tenho algum prazer em faze-lo.

Foi o segundo ano que participei na vossa prova, sendo que a de 2008 também me desiludiu, pelo atraso no inicio da prova, mas pronto águas passadas.

Este ano voltei a participar na prova, com interesse no 60 km, mas mudei de ideias antes de arrancar, pois a hora do arranque foi uma vergonha, tenho participado em muitas provas e nunca aconteceu tal coisa, 30 minutos depois da ora marcada não lembra a ninguém. Já para não falar da falta de respeito por um "gajo" estar parado 30m à espera de arrancar e depois arrancarem muitos e impedirem os outros de arrancar porque o Marco Chagas estava furado "penso eu, pois mal a situação dele se resolveu arrancamos logo". Ninguém da organização localizou a partida nem deu inicou à mesma, sinceramente nunca tinha visto nada do genero.

No entanto acredito que não só a arganização teve culpa, mas tambem os atletas, pois ás 9 ainda havia "gajos" não os posso tratar por atletas, com as bicicletas em cima do carro e outros a andar para trás e para a frente. Se queremos profissionalismo naquilo que fazemos temos de cumprir com o que prometemos no cartaz, não podem uns esperar por outros que se levantam ás 9 para fazerem a prova ás 9.

Contudo tenho que dar os parabens á organização pelo percurso e secretariado, quanto ao resto não usufrui não sei como estava, à lavagem de bikes 5*.

com os melhores cumprimentos e não sei se é até para o ano.
 

bond

New Member
Boas, há quem diga que foi 5 estrelas?O que se passou foi uma vergonha.2 partidas? 30 minutos ao frio e a gelar?Parte do percurso não estava marcado, nem uma seta eu vi.Marcaram o percurso á pressa e na véspera.Nem referiram a presença do Marco Chagas correndo na sua terra?Mas que organização é esta??5 estrelas????
 

bond

New Member
Ainda eu.30 atletas do triatlo estavam presentes 2 campeões entre eles Marco Chagas e Bruno Pais e nem uma alusão a eles?Não merecem que se fale deles?Ao menos á partida?Nunca pontével terá outro campeão que foi Marco Chagas,nascido e criado aqui.Que desonrra!
 

VITOR HUGO

New Member
pois sou mais um que nao ficou nada contente com a partida........
alem de que eram para ser 30km e acabei com 38km....
meus senhores aos menos alguem da direçao que venha dar uma palavra nao lhes ficava nada mal......
 

chamusco

New Member
Palavras pra quê Huguito. a gente quer é pedaladas e descidas e muitas gajas curtidas e que a próxima venha de seguida, e que o frio passe de fugida e no prato nunca falte comida, o resto vem por acréscimo eheheheeeh.
Um abraço e boa disposição pra todos os sofredores do Domingo com aquele calor negativo rsrsrs.
Chamusco
 
Last edited:

SilverKid

New Member
Adorei o passeio excepto o frio e chuva que apanhámos...
De resto gelei a espera do meu grupo que apenas foram os ultimos a chegar...mas nao desistiram.
Quanto a cenas caricatas...a equipa de Triatlo do Alhandra...nem sei que diga.Miudos que so andam ali a fazer porcaria e a estragar o passeio dos outros com a mania de vedetas...bendita a hora que desistiram!!!

De resto 5 estrelas
 

eduardo marques

New Member
foi o meu primeiro btt axerio gostei dos 38 km embora tanha me iscrevido nos 30! a seguir a fonte da lapa enganei-me segui em frente por falta de cinalizaçao! o fotografo queria 3.50€ pelas fotos e algumas nao era nada de especial
 
N

nuno SOUSA

Guest
Adorei o passeio excepto o frio e chuva que apanhámos...
De resto gelei a espera do meu grupo que apenas foram os ultimos a chegar...mas nao desistiram.
Quanto a cenas caricatas...a equipa de Triatlo do Alhandra...nem sei que diga.Miudos que so andam ali a fazer porcaria e a estragar o passeio dos outros com a mania de vedetas...bendita a hora que desistiram!!!

De resto 5 estrelas


Não queiras o btt só para ti qualquer pessoa tem o mesmo direito seja miudos ou graudos vedetas ou não. o btt é para qualquer um qualquer idade e sexo masculino ou feminino.
 

SilverKid

New Member
atençao que o BTT nao o quero so para mim, pelo contrario...agora que ja e a 2ª vez que vejo coisas menos proprias pelo mesmo "grupo" de bttistas...
 

pre_historico

New Member
também vi e ouvi algumas coisas menos «bonitas» da boca desses «campeões»

só posso dizer que na partida iam de peito feito...mas depois é que viram que falar e ser campeão não ajudas nas subidas

enfim...o percurso e o decorrer da prova encarregou-se de por tudo no seu devido lugar
 

pucas

New Member
sera que não vem ninguem da organização dar uma explicação,e dizer como podemos ter acesso as ditas fotos,eles devem saber quem eram os fotografos,( penso eu!!!!!!!!!!)
 

nuno firme

New Member
Boa noite companheiros da dureza

O pessoal da organização só quer que a gente(bttistas) coloque lá o dinheiro

antes do passeio tudo muito bonito depois é que são elas.

Isto significa que o pessoal (bttistas) só tem razão o que diz.

Um abraço a todos bttistas

Boas pedaladas
 
Top