Vestuário Profissional de Ciclismo

Status
Not open for further replies.

lisajo

New Member
Andar de bicicleta é um transporte muito comum e conveniente, as pessoas costumam usá-lo quando você viajar e voltar do trabalho. De acordo com estudos recentes sugerem que, ciclismo e corrida, natação, este é um patiencethat exercício pode melhorar as características cardiopulmonar.
Mas como atleta profissional • deve escolher corretamente bicicleta Vestuário para evitar ferir a bunda e no joelho. Bem como eu ia dizendo ... Acabei de ver essas roupas esportivas profissionais online
(link moderado, em conformidade com as Regras do Fórum)
a qualidade parece boa eo custo de transporte é gratuito, será uma boa opção, assim que comprar mais roupas de ciclismo profissional é mais importante .. então como sobre estes produtos?
 

Peixinhus

Active Member
Boas lisajo, creio que estás a exagerar nas tuas preocupações relativas à qualidade das roupas. Uma vez que denotas pouco conhecimento pela modalidade aconselho-te a ir com calma nas tuas escolhas. Inicialmente temos de ir adquirindo conhecimento e absorvendo informações deste mundo das bikes, para isso visitas regulares aqui pelo fórum são uma óptima ajuda. Quando se começa nestas andanças e o conhecimento é escasso praticamente qualquer coisa serve, depois com o tempo e a necessidade vamos evoluindo.
Material da Pro goza de alguma notabilidade e credibilidade pelo menos cá pelo burgo, agora tudo é discutível. Se estás interessado em adquirir material desse avança que seguramente vais ficar satisfeito.

Abraços
 
Status
Not open for further replies.
Top