V "trilhos da lobagueira" - Encarnação - (Mafra) - 19 Junho 2011

migasbttexas

New Member
Bora la pessoal vamos mas e inscrever neste envento pois vais ficar a conhecer os belos trilhos da lobagueira / Encarnação .
Aqui vai um abraço para o pessoal da organização que são 5 estrelas.
 

telmo.malaquias

New Member
Obrigado Migas , no dia 19 cá te esperamos e não te esqueças de trazer a patroa para fazer o passeio pedestre , o do ano passado foi espetacular e as inscrições esgotaram antes do dia do passeio. abraço e boas pedaladas
 

Bombocas

New Member
Boas pessoal da Lobagueira
Quando estão a pensar disponibilizar informação sobre o vosso passeio (altimetria etc.)
 

naga

New Member
Boas,
O percurso já está marcado em gps. A malta que trata dessa parte está a preparar os graficos quando estiver tudo eu coloco aqui.

Naga
 
F

figuelho

Guest
boas companheiros do pedal,
eu já estou (matriculado), vai ser a minha primeira vez e logo com almoço,
boas pedaladas.
 

naga

New Member
Boas,
Merujo, aparece de certeza que vais gostar.
Este fim de semana vamos estar um bocado empenados com o Oeste Byke e alvalade, mas no inicio da semana vamos ver se temos a altimetria OK para postar aqui, para a malta ver o que os espera.;)


Naga
 

telmo.malaquias

New Member
depois de alguns elementos terem participado no passeio Oestebike e outros terem ido levar com 120 km a Alvalade vamos voltar as nossas atenções para o nosso passeio trilhos da Lobagueira. Como já temos o percurso escolhido vamos começar a desbravar mato e silvas.
 

migasbttexas

New Member
Vamos toca de inscrever mais um passeio par ficar na memoria, e quanto ao almoço esse ja esta garantido ,ate la boas pedaladas e um voto de confiança pois a organização nao vai deixar nada ao acaso.
 

Bombocas

New Member
Boas pessoal do pedal
Vou participar com mais alguma rapaziada e queria saber como´vai ser feita a divisão entre os dois percursos, isto é se a opção é feita no inicio ou durante o passeio quando se chega ao local propriamente dito?
 

naga

New Member
Boas Bombocas
Os percursos são comuns durante os primeiros 27 KM. O 2º percurso apartir de uma hora pé determinada pela organização será encerrado, mas enquanto estiver aberto os participantes podem escolher o percurso que querem fazer.

Boas pedaladas e até dia 19

Naga
 

naga

New Member
Boas pessoal,

Este ano mais uma vez vamos ter o apoio da Movefree/Motovedras, vão estar disponiveis várias bykes Specialized para quem quizer experimentar.

Naga
 

SCE

New Member
Boas pessoal da lobagueira
Vou-me inscrever de seguida mais uns quantos colegas e queria confirmar se este ano vamos ter o famoso novilho no espeto para o almoço?
 
Olá amigo, o ano passado fiz os 40km e foi 5*!! Este ano talvez vá para os 60km.. Vamos a ver..
È uma maratona muito bonita:)
Boas voltas!!
 

naga

New Member
Boas,
Para responder ao SCE, sim temos porco e novilho no espeto.
Para o João Maia, neste momento estou a despachar uma jola :cheers: para arranjar coragem e despachar os graficos de altimetria. :teclar: para te ajudar a decidir.
Apartir de amanhã no site já teremos os graficos.

Naga
 
Para o naga, a jola vinha mesmo a calhar:) Agora a dureza dos trilhos é que já não sei:D hehe!!
Posta aí os graficos disso tudo que andamos ansiosos:)
Abraço amigo.. Boas pedalas companheiros..
 
Ora vivam todos bem.
Meus amigos, a convite fiz hoje o percurso dos 60km para gravar em GPS, e só vos digo, é brutal, nada inferior ao do ano passado. É durinho, com grandes subidas dificeis, mas possiveis de fazer montado. Com descidas fenomenais, rolantes e algumas com grande dificuldade técnica, por trilhos, singles e zonas lindas.
Um passeio a não perder que vale a pena fazer.
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Mais um inscrito, para mais um belo passeio na zona saloia. Este ano talvez tente os 60 km. Se os primeiros 27 km feitos em comum correrem bem...

Boas pedaladas,

Filipe Queirós
 

free2fly

New Member
está na hora de arrancar !!! ;) vou marcar presença

agradecia só á organização que ponha o grafico de altimetria assim que possivel para saber a que horas vou almoçar ;)
 
Mais uma vez aqui estou,
Kaiser, os primeiros km são bons, tem pouca altimetria, mas depois prepara-te para cerca de 1200m nos restantes 35Km, mas que tirando a primeira parede aí ao km28, se fazem em bom piso.
 
Top