V Rota das adegas - Cantanhede – 27 Abril 2013

URVA BIKE TEAM

New Member
:fpalm::fpalm:ATENÇÃO AO TAMANHO DOS JERSEY!!!!!
ESTE ANO OS JERSEY SÃO DA FULLWEAR E OS TAMANHOS TEM MEDIDAS INFERIORES AOS DA ÚLTIMA EDIÇÃO. ANTES DE SE INSCREVER CONSULTAR TABELA DE EQUIVALÊNCIAS EM: www.urvabiketeam.com, em JERSEY. Não procedemos a troca de tamanhos após a inscrição, uma vez que será feito de imediato a encomenda. Faltam 36h....para abertura das inscrições:p
 

salgado52

Active Member
A qualidade não é a melhor da tabela de medidas colocada no site,não se consegue perceber os números se pudessem corrigir era bom.

Cumps
 

URVA BIKE TEAM

New Member
JÁ FALTA POUCO, INSCRIÇÕES AMANHÃ A PARTIR DAS 9 H
Caro Salgado, aqui vai a tabela de medidas do jersey, que diga-se é fantástico:D
tabelamedidas.jpg
[/URL][/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 

cyber_ne

Member
Boas,
Fenix, Já nao fui a tempo.. as 09:27 atingido o limite de inscricoes. Estao de Parabens. Apesar de nao concordar muito com este modo de inscricao, uma vez que fecham às primeiras 250 inscricoes (referencias Multibanco) o que julgo nao ser correcto. Deviam fechar, sim, aos primeiros 250 pagamentos CONFIRMADOS, como todas as provas. Alem do mais, foram dadas referencias multibanco antes de hoje, mas enfim..
PARABENS de novo
 

URVA BIKE TEAM

New Member
Bom Dia
Esgotaram-se em meia hora as 250 inscrições, no primeiro minuto foram submetidas mais de 50. AS INSCRIÇÕES QUE NÃO FOREM PAGAS EM 48H SERÃO DISPONIBILIZADAS 2ª FEIRA. DAREMOS CONTA AQUI NO FORUM DESSA SITUAÇÃO.
Obrigado por continuarmos a merecer a confiança dos BTTistas
Cumprimentos
 

URVA BIKE TEAM

New Member
Bom dia
Os dados Multibanco dados anteriormente foram em fase de testes do sistema e os inscritos foram avisados que teriam que proceder a nova inscrição
 

URVA BIKE TEAM

New Member
Bom Dia
A lista de inscritos vai ser fornecida a organização amanhã pela empresa gestora do processo, contudo a organização esteve ontem reunida e hoje vamos reunir com alguns patrocinadores de forma a estudar a hipótese de alargar as inscrições. Amanhã damos notícias, as inscrições não pagas até amanhã ficaram disponíveis para outros interessados bem como o referido anteriormente. Para as inscrições disponíveis, o processo será aberto para final da semana, em hora a definir (final do dia), sendo que o formulário de inscrição só estará disponível a partir dessa hora, continuando o processo a ser gerido por uma empresa líder no mercado português em pagamento por referência multibanco. No processo de inscrição a plataforma nunca bloqueou, sendo que nos dois primeiros 2 minutos se inscreveram mais de 100 pessoas.
Obrigado por merecermos a confiança da comunidade BTTista
Urva Bike Team
 

salgado52

Active Member
Boas amigos da Urvabiketeam,eu e mais sete amigos estamos incluídos nesses 2min.e de seguida foi logo a correr para o multibanco do outro lado da rua,pontualidade britânica!!!!!!!!
E já agora não se esqueçam da vossa promessa de colocar aqui a foto da jersey,o pessoal gosta sempre de ver............

Abraço
 

Pedrotnv

New Member
Boas,

Eu e mais 3 amigos também estamos incluídos nesses 2 minutos. De facto a pagina funcionou na perfeição, e não houve falhas.

Parabéns à organização.
 

salgado52

Active Member
Pessoalmente e como a do ano passado é mais idêntica à proposta 2 (azul) eu para este ano voto na proposta 1 (vermelha),está muito bonita.
 

Luisveri

New Member
Boas,
ambas são bonitas mas visto que a 2ª proposta é muito semelhante a do ano anterior voto na 1ª opçao ( vermelha).
 
Top