V Raid Saloios BTT - Arneiros - (Torres Vedras) - 15 Abril 2012

viva ricardofbf!
eheheh, não não... estes parabéns já estão assegurados!;):p
os outros parabéns é que são depois do evento, no rescaldo! eheheheh
 

S.S.

New Member
Online não dá para inscrever e fala no sábado ou dia da prova. Sábado a que horas e local? No clube?
 

H.Vicente

Member
Parece que a continuar assim, vamos ter um dia daqueles de Inverno :( já diz o ditado "Abril águas de mil"...É mau para nós..porque vamos plantar hortas nas costas :) e para a organização que se vai ter a sua vida mais complicada no que diz respeito a marcações e locais de abastecimento..

Os únicos a ganhar com a chuva vão são os mecânicos (transmissões e pastilhas) ai meu Deus!!!

Um abraço, e até Domingo
 

paff

New Member
Boas,

O meu grupo vai partir de Sesimbra e por isso estamos a pensar chegar aí por volta das 8h30. Pelo que vi, o levantamento dos dorsais é só das 7h às 8h. Vamos ter de chegar aí antes das 8h?

Abraço
 
Olá amigos, alguém sabe se tem chovido muito aí por essas bandas?
Aqui em lisboa, este a noite quase toda a chuver..
Um abraço amigos, até amanhã.
 

ricardofbf

New Member
caro paff se vieres a essa hora com o teu grupo corres o risco de a tua e a dos teus outros colegas participantes na prova começar bem fora de horas.
como deves calcular se aparecerem mesmo que metade dos participantes a essa hora 8h30 para levantar dorsais e alguns ainda fazerem pagamentos, era totalmente impossível despachar em meia hora tudo.
por isso pedimos-te a ti, ao teu grupo, e a todos que não apareçam depois das 8h00 para levantar
dorsais e para pagamentos.
 

H.Vicente

Member
Também acho..acho que o pior mesmo vai ser o vento, e talvez a "lama"..se houver zonas de "barro" (tipo passagens por pomares ou zonas de vinha) que normalmente são de barro aqui na zona :)
 

S.S.

New Member
Ricardo hoje nao da para ir ai e vou chegar a Torres tarde... amanha antes do inicio dá na boa? Saio do Varatojo às 8 e pouco para ter tempo de fazer a inscrição.
 

baldeante

Member
Acho que o pior e mesmo o vento .... se por acaso chover o vento vai dar cabo de nos ... chuva e vento não são lá muito boa combinação ...
 

Mox

New Member
Eu mesmo não tendo classificação se for aos 70 .. nem quero saber , tenho falado com pessoal que dizemque os 70 tem uns trrilhos ... brutaissssssss

a ver se tenho pernas .. pois a vontade está ca =)
 
Top