V Camino a la Perdicion - Villalba de los Barros - 16 Agosto 2008

peserre

New Member
Se trata del V bike-maraton Camino a la Perdición, el 16 de Agosto de 2008 en Villalba de los Barros (Badajoz), y este año competitivos los 102km más duros que conozco, con desnivel acumulado de más de 2000m, desniveles maximos de ascenso de más del 25%, cota min de 302m y max de 700m, paisajes impresionantes de dehesas extremeñas y de vegetación ribereña para sofocar el infernal calor que hará. Todo un reto para los valientes que se aventuren a participar, de hecho sólo el 35% de los participantes de la anterior edición terminaron exitosos los 102km, el resto tuvo que tomar alternativas más cortas. El mejor tiempo invertido fue el de Juan Pedro Trujillo con 5h 35min 50seg. y el último empleó 9h 07min 34seg. Para los menos avezados habrá marchas alternativas con kilometrajes de 40 y 70.
Enlace con +info en portugues: www.caminoalaperdicion.com o en http://www.solo-btt-extremadura.com/portada140.html
 
P

pedalrijo

Guest
Boas,alguem me sabe dizer o que significa o DNI pois estou a pensar em me inscrever nesta maratona e não sei o que é o DNI :roll: :roll: :roll:
 

Speças

New Member
Viva pedalrijo,

aqui a vai a pequena ajuda...

DNI significa Documento Nacional de Identidad,
ou seja, o número do teu Bilhete de Identidade.

:wink:
 

peserre

New Member
Estimados amigos:

Por motivos organizativos, relacionados con el aforo máximo permitido en la piscina municipal de Villalba de los Barros, nos vemos obligados a limitar a 250 inscritos las plazas del V bike maratón Camino a la Perdición el 16 de agosto de 2008.



No te quedes fuera, apresurate.



www.caminoalaperdicion.com
 

peserre

New Member
Si alguien se anima a participar le suguiero que se apunte y page antes del 30 de junio (el plazo dura hasta el 31 de julio) porque así puede conseguir el maillto de regalo
 

Lapierre

New Member
A malta do Ghost Boy Club Team (Tôr – Loulé), ira participar neste evento de BTT. 75 Km , pois 102 Km parece ser bastante duro…
Qual a altimétrica dos 75 km?
Até lá
 

Amândio

New Member
Bem...

pela "amostra" do texto vai ser do "pior"!!!!


Vamos estar lá com os bravos do BTT MONTE MOZINHO / SKODA Geziauto / CA - Caixa Agrícola!!!!!
 

jaime rodrigues

New Member
ora bem estou inscrito para os 102km ,parece-me ser um preço justo 20€ c/ direito a jersey ,almoço c/ comida e bebida á descrição ,garrafa de vinho ,acampamento 15 e 16 de agosto claro,os abastecimentos dão a entender q n é só agua e bolos secos e Badajoz fica a uma distancia acessivel ,agora como bons portugueses q somos digam lá quantas maratonas se fazem por cá q sejam só parecidas c esta??????????????pois já sei é em agosto está muito calor !!!!!!!!!!!inscrevam-se aceitem o desafio de nuestros irmanos e vamos mostrar do q são feitos os portugueses!!!!
 
Boas, estou a pensar participar neste desafio pois tenho curiosidade de fazer uma maratona em espanha.

Gostava de ver algumas fotos do percurso se possivel.

E se algum tuga fez esta maratona, e possa dar a sua opinião eu vou ficar grato

Obrigado
 

peserre

New Member
El viernes pondré unas fotos. Puedo deciros que el paisaje es hermoso incluso en verano.

Na sexta-feira porei umas fotos. Posso dizer-vos que a paisagem é formosa inclusive em verão.
 

peserre

New Member
Redfish, te suguiero que hagas los 102 son mucho mas hermosos, aunque muchos tramos son comunes a ambas rutas. Tú dejaría la altimetría en el 47 y vuelves a ella en el 75.

Redfish, te suguiero que faças os 102 são muito mas formosos, ainda que muitos trechos são comuns a ambas rotas. Tu deixaria a altimetría no 47 e voltas a ela no 75.
 

cagaréu

New Member
Participei este ano mais o pessoal do Bttsor em uma prova da mesma organização que foi excelente embora tenha sido um passeio mas ao km 30 houve uma neutralização seguida de uma prova com cerca de 15 kms num autentico rompe pernas onde a partida foi feita por escalão etário o que eu acho muito bem e seria bom que por ca fizessem o mesmo ja que o pessoal anda com manias de separar os da meia com os da maratona esquecendo que muitos Kotas dão porrada nalguns pseudo prós e se fosse por escalão.... os restantes 30 kms foram em andamento livre passando em alguns trilhos da via da prata.Finalizamos com um bom almoço e bons premios eu fui contemplado no sorteio com um desviador xtr
Pena não poder ir atendendo às ferias ,pois estava la batido.

Hernâni
 

afonso

New Member
boas
Como irei estar de ferias no Alentejo seria um evento bom para me internacionalizar :lol:
Mas hà um coisa que me intriga é necessario um licença de ciclista.O que é necessario para adquerir a mesma e quanto custa para um só dia?

Um abraço
afonso
 

cagaréu

New Member
afonso said:
boas
Como irei estar de ferias no Alentejo seria um evento bom para me internacionalizar :lol:
Mas hà um coisa que me intriga é necessario um licença de ciclista.O que é necessario para adquerir a mesma e quanto custa para um só dia?

Um abraço
afonso

Quando la fui não necessitei de nenhuma liçença, mas telefona e tira as dúvidas..
 

afonso

New Member
Para inscrever-te deverás: Se estás federado em Portugal solicita a tua Federação uma \\\"Carta de Deslocamento\\\" onde apareça que vais vir a Espanha o 16 de Agosto de 2008 a uma Marcha Cicloturista. Se não estás federado deves pagar a Licença por 1 dia em tu Federação e solicitar a \\\"Carta de Deslocamento\\\" nas mesmas condições .

Como podes verificar estes são os dados que eles pedem.

afonso
 

dir_tecnico

New Member
Boas

Nesse fds vou de ferias para Espanha e passo por Badajoz, aqui está uma boa desculpa para levar a BINA de FÉRIAS :mrgreen: :mrgreen:.
E claro visitar uns amigos q tenho em Badajoz, por isso mais um TUGA a caminho.
 

Lapierre

New Member
Tambem há contagem de tempos para os 75 Km????
Parece que o calor irá estalar lá por Villalba ... :s


Ghost Boy Club Team
 
Top