V BTT Trilhos da Raia - Idanha-a-Nova - 18 Outubro 2009

Olá Hugo, fiz 70Km certinhos...apesar de o trajecto ainda não estar totalmente defenido posso dizer-te que não vai ter mais de 72Km.
Este ano queremos ver-te lá bem no alto de Monsanto :exacto: :#1: :yeah:

Abraço e boas pedaladas.
 

Hugo_BTTejo

Utilizador Banido
Boas
Vamos lá ver

Neste momento, tenho o meu sobrinho a dormir e já esteve a brincar com a adufo oferecido o ano passado :mrgreen:

Abraços :mrgreen:
 
Olá pessoal, quem pedala nos trilhos da raia nesta altura do ano habilita-se a isto.............

img0043d.jpg


img0042wyw.jpg


Boas pedaladas a todos :xau:
 

Hugo_BTTejo

Utilizador Banido
Vou dar uns belos mergulhos, se estiver calor claro, e que as queridas vacinhas estejam não muito perto para não ter de dar uma corrida todo nu :mrgreen:
 
Olá pessoal,

Como já é do vosso conhecimento este ano os "Trilhos da Raia" Vão passar na bonita localidade de Medelim, também conhecida por muitos como a aldeia dos balcões é uma povoação muito antiga com vestígios de habitações Pré-Históricas. Foi uma das cinco “colónias” romanas em que foi dividida a antiga Lusitânia e muitos dos achados arqueológicos Romanos podem ser facilmente vistos, em Medelim, nas construções de casas mais recentes, bem como colunas romanas a servir de bancos nas soleiras das Portas. É a partir da Romanização que Medelim surge como um povoado de certa importância. Até ao séc. XVI, viveu, nesta Freguesia, uma importante colónia judaica, com o seu lugar de culto: a Sinagoga. Desta comunidade, hoje em dia, resta apenas o nome de rua da Judiaria com as bonitas casas típicas de balcão, muitas delas comunicando interiormente entre si. É um dos pontos obrigatórios e dignos de visita.

Agora allgumas fotos..........

img0081i.jpg


img0082v.jpg


img0083h.jpg


img0089r.jpg


img0095a.jpg


img0097c.jpg


img0098v.jpg


img0099x.jpg


img0104.jpg


img0110f.jpg


img0111h.jpg


Boas pedaladas :yeah: :xau:
 

hdiogo

New Member
Pois é, como prometido pessoal de Almeirim e Santarém já começou a inscrever-se, vamos ver mais quantos se conseguem levar.
Para já 6 já estão inscritos ou pré-inscritos, mas acho que não vai ficar por aqui.
Até lá !!! :!:
 

Hugo_BTTejo

Utilizador Banido
Boas
Ora então temos uma imensidão de gente, inscrita para este V BTT de Idanha, vai ser espectáculo!! :mrgreen:

Vamos embora, nunca mais chega o dia que cena...
 
:) Olá pesssoal, preparem-se para levar com mais fotos......é que este fim de semana vamos fazer mais um reconhecimento aos trilhos!!!

Boas pedaladas :yeah: :xau:
 

S. Almeida

New Member
:oops:

Pois é!!! E eu amanhã também vou para ver se consigo ficar nas fotos!! Ha ha ha!

119 pré-inscritos e 52 inscritos malta!!!!
Recordo que as inscrições este ano fecham mais cedo, a 30 de Setembro.

Continuação de boas pedaladas!!! :wink:
 

Quim Martins

New Member
Fotos e não só!!! :mrgreen:Amanhã acho que vou levar um empeno do caraças as pernas já não andam habituadas a pedalar tanto, mas a vontade é muita, amanhã temos que ser fotogénicos e grandes atores :mrgreen: :mrgreen:
Dormam bem que amanhã promete! :xau:
 

Rodasepedal

New Member
Boas,

Esta já tá na agenda.
Tenho uma pequena duvida em relação ao tamanho da jersey. Alguem me sabe dizer se os tamanhos são identicos aos da cofides??

Cumps
RODAS
 

hdiogo

New Member
Gostava de saber se já se começa a ter alguma ideia acerca da Altimetria dos percursos, é que nunca pedalei nessa zona ?
E em relação ao Jersey quando tiverem a foto enviem é q estou curioso. :lol:
Abraço
 
Olá pessoal, os tamanhos dos jerseys são um pouco mais pequenos que os da cofides, para terem uma ideia, eu que habitualmente visto o tamanho L na marca Inverse, na fullwear tem que ser XL...quanto ao prototipo assim que estiver totalmente definido colocamos foto no site da ACIN e aqui no forum.

Podem consultar a tabela de tamanhos em http://www.acin.com.pt/site/index.php?option=com_content&task=view&id=64&Itemid=100

Em relação à altimetria dos percursos ainda não podemos avançar com um valor definitivo uma vez que os mesmos ainda não estão totalmente definidos, mas não vai andar longe dos 900mts para os 45Km e 1200mts para os 70KM.

Boas pedaladas a todos e se for o caso boas férias. :yeah: :xau:
 

JCSousa.

New Member
Olá pessoal das pedaladas,já sei que ontem houve reconhecimento(filmagens e fotos) do percurso,com direito a alguns empenos e tudo,falta de treino, doh.agora a serio soou-me que foi brutal :yeah:venha de lá essa reportagem.
J
 
Olá joão, de facto foi um belo dia de BTT....saímos às 8:00 e Chegamos às 17:00...umas dezenas de fotos tiradas, o filme realizado pelo Quim (sempre pronto a captar os melhores momentos), almoço na Taverna Lusitana em Monsanto...paragem em Idanha-a-Velha para mais uma fresquinha...mais umas dezenas de fotos até Idanha, alguns empenos, furos, "cambalhotas", em fim de tudo um pouco e para finalizar mais umas :cheers: no Bar Esplanada.

Em breve coloco algumas fotos que tirei...

Boas pedaladas :yeah: :xau:
 

RpL

New Member
Boas
Em relação aos jerseys será que o tamanho é +- idêntico aos da Berg???
Uso o S mas em relação a este estive a ver as medidas e se calhar e melhor o XS :s
Que dizem?

Cumps
 

JCSousa.

New Member
Pois é Rui não se pode ter tudo!!!como estou de férias não pude partilhar convosco esse magnifico dia,haverá mais oportunidades de certeza,agora venha delá essa reportagem que ao mesmo tempo serve para matar saudades :exacto:
João
 
RpL said:
Boas
Em relação aos jerseys será que o tamanho é +- idêntico aos da Berg???
Uso o S mas em relação a este estive a ver as medidas e se calhar e melhor o XS :s
Que dizem?

Cumps

Boas RpL, como já aqui foi referido os jerseys da Fullwear são mais pequenos que os de algumas marcas conhecidas, Inverse, Cofides, Berg etc., assim antes de escolherem o tamanho do jersey aconselhamos-vos a verificarem a tabela de tamanhos, e em caso de dúvida devem escolher sempre um tamanho acima.

Boas pedaladas
 
Top