bOAS!
Ando a matutar um Upgrade de transmissão,para a minha bike.
Specialized FSR Xc Pro 2007
Ela de origem tras isto:
CASSETTE Shimano HG50, 9-speed, 11/34t
CHAIN Shimano HG73
CRANKSET Custom Shimano Hollowtech, Octalink XT Spline
CHAINRINGS 22s/32s/44A 4mm thick outer, 4 bolt 104/64mm
BOTTOM BRACKET Shimano ES-25 Octalink Spline, 68mm shell, 118mm spindle, 50mm chainline
PEDALS Shimano 505 SPD
Material que obviamente já levou revisão,levou uma cassete nova SLX,nova corrente SRAM e pratos deore para a pedaleira.
No entanto por uma questão de eficiência/peso (tb estética) queria colocar ou SLX,ou XT.
em SLX encontro em 9V,em XT (em preto)apenas 10V,em prata existe em 9V,mas estéticamente não me agrada preferiria em preto!
Assim ou seria SLX 9V,ou XT(preto)10V,sendo que após busca no forum será compativel.
O que vos parece a melhor opção?e qual a diferênça vantagens/desvantagens entre uma transmissão 9V ou 10V a nivel de andamento etc
Obrigado
Ando a matutar um Upgrade de transmissão,para a minha bike.
Specialized FSR Xc Pro 2007
Ela de origem tras isto:
CASSETTE Shimano HG50, 9-speed, 11/34t
CHAIN Shimano HG73
CRANKSET Custom Shimano Hollowtech, Octalink XT Spline
CHAINRINGS 22s/32s/44A 4mm thick outer, 4 bolt 104/64mm
BOTTOM BRACKET Shimano ES-25 Octalink Spline, 68mm shell, 118mm spindle, 50mm chainline
PEDALS Shimano 505 SPD
Material que obviamente já levou revisão,levou uma cassete nova SLX,nova corrente SRAM e pratos deore para a pedaleira.
No entanto por uma questão de eficiência/peso (tb estética) queria colocar ou SLX,ou XT.
em SLX encontro em 9V,em XT (em preto)apenas 10V,em prata existe em 9V,mas estéticamente não me agrada preferiria em preto!
Assim ou seria SLX 9V,ou XT(preto)10V,sendo que após busca no forum será compativel.
O que vos parece a melhor opção?e qual a diferênça vantagens/desvantagens entre uma transmissão 9V ou 10V a nivel de andamento etc
Obrigado