UCI Official 2012 World Cup

klaser

Well-Known Member
Embora nunca tenha visto deste modelo,só pode ser uma carga de ar com talvez algum líquido extra pra reparar um furo...
 
Last edited:

Narciso Magalhães

Active Member
O Peraud foi um atleta que sempre competiu em XCO até há 2 anos atrás, altura em que passou para a estrada. Na minha opinião é um dos mais sérios candidatos às medalhas olimpicas. Tirando no fim de semana passado na República Checa, onde esteve aquém das expectativas apesar de ter sido o melhor francês, continua a estar a um alto nível no XCO.

Talvez muitos não saibam mas o Peraud foi vice-campeão olimpico em 2008 e campeão europeu em 2005.

E pelo que já li, o Peraud vai participar em Julho no Tour e em principio irá aos Jogos Olimpicos para participar na prova em linha e no contra-relógio de estrada e na prova de XCO.
 

Narciso Magalhães

Active Member
550789_3929629009284_1536504545_3243981_747316273_n.jpg


318263_3929629409294_1536504545_3243982_561833118_n.jpg


E a grande vencedora:

551851_3929619049035_1536504545_3243967_1986070418_n.jpg
 

rodinhas chamine

Active Member
Boas
Em relação as senhoras só posso dizer que a Rita fez uma boa recuperação. Acho que foi merecida a vitória.
Não tenho ninguém preferido mas gostava de ver o Hermida mais próximo do pódio.
 

lucelima

New Member
Grandes fotos e uma grande vitória de Absalon. um campeonato muito competitivo, vamos ter espetáculo nos Jogos Olímpicos.
 

wawando

Member
Adorei a prova!
os JO vao ser ao rubro, nao da para apostar em ninguem. TOP!!
Quanto ao percurso, nas filmagens anteriores nao dava para perceber a dureza da coisa. eentre os rockgarden hardcore deste circuito e os artificiais, venha o diabo e escolha!!
Acho que esta componente tecnica realmente apimenta, e muito, as provas!
 

cula_ru

Member
foi uma corrida brutalmente brutal, só faltava mesmo o Nino.

Que se passou com os tugas já há relatos deles na net?
 

JoaoPeixe

New Member
[h=6]No último dia pontuável para a qualificação olímpica, Portugal somou 19 pontos que podem ser muito preciosos para as contas finais. Ruben Almeida conseguiu a melhor classificação de sempre de um elite luso numa Taça do Mundo, ao alcançar a 55ª posição em La Bresse (França), facto que lhe valeu a conquista de 13 pontos. Quanto a David Rosa, dificuldades físicas levaram-no a cotar-se na 73ª posição, enquanto Tiago Ferreira - que sofreu dois furos e duas quedas ao longo da prova - se classificou em 74º. As contas finais serão publicadas na quarta-feira. Ficaremos todos a torcer porque Portugal consiga alcançar o seu grande objetivo. FORÇA PORTUGAL![/h]
Fonte: facebook PORTUGAL BTT OBJECTIVO 2012
 

hesitate

Member
Até ao momento para mim esta foi a melhor prova da época, uma pista pura sem aquelas ´´falsidades`` para acrobatas, onde as dificuldades eram apenas as naturais. Acho que o Jaroslav Kulhavy está a subir em flecha para contrariar aqueles que dizem que ele este ano estava encostado, acho que ele ainda tem muito para dizer durante esta época. Em suma, e como já foi dito, só faltou mesmo o Nino, certamente a prova iria ser diferente..
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Grande prova fez o Burry Stander, passou ao lado das atenções mas apesar de ter tido um furo logo no início que o relegou para o último lugar, não desistiu e conseguiu recuperar 100 posições ao longo da prova, terminando na 24ª posição!

Que pena que o Nino esteve doente e que o Burry e o Fontana furaram, caso contrário teríamos uma corrida ainda mais interessante.

Ah, e grande prova do Rúben Almeida!
 

ivan luis

New Member
Não esquecer o Moritz Milatz que também teve praticamente a mesma sorte que o Fontana. Não haja dúvida que muitos candidatos foram ficando pelo caminho mas num verdadeiro circuito de XCO é natural que isto suceda.

Quanto aos portugueses, Ruben Almeida a fazer história ao alcançar a melhor classificação de sempre de atleta elite (português) numa Taça do Mundo. David Rosa a acusar algum desgaste (natural) do acumular de provas que tem tido e o Tiago Ferreira penso que teve dos furos e uma queda.
 

wawando

Member
Depois de rever esta prova e a de Nove, acho que o kulhavi vai mesmo, mesmo ser durissimo nos JO e seria a minha aposta para vencedor.
Na prova de hoje o homem revelou um calculismo impressionante, parece um robot.
Parece mesmo que ele anda ali, uma a baixo, para nao espantar os pardais.
 

RuiDiegues

New Member
Foi uma grande prova, emoção até ao fim, foi pena a ausência do Nino e os furos do Fontana e do Burry... senão teríamos uma prova épica... :cool:

O Fumic ficou um pouco atrás, será que sentiu a falta dos calções da prova anterior ?... :fpalm:
 
Top