UCI Official 2012 World Cup

Miguel.RS

Member
Viva pessoal,


Grande prova de BTT. Schurter a mostrar-se como o atleta em melhor forma e Kulhavy a regressar aos melhores momentos.
Para mim o momento decisivo da prova foi a meio da última volta quando, em plena subida, Kulhavy toma a linha interior, mais exigente, e Schurter a exterior, mais longa mas menos inclinada, e os dois quase que chocam. Nota-se que Kulhavy abranda quebra o ritmo de pedalada e Schurter aproveita e ganha distância. Gostava de ter assistido a um sprint final, mas mesmo assim, excelente prova.

Cumprimentos,
Miguel
 

jv-

New Member
Esse Fumic com esses calções é um desnaturado. Aliás, se fosse por mim nem o deixava participar. É uma total falta de respeito e civismo aparecer nesses conformes numa prova destas. Era o que mais faltava, gajos a competirem com calções de pessoa. Só visto...
 

filks

New Member
Falta de respeito?Civismo? Qual é o problema, se não há nada nos regulamento a impedir que ele corra com eles...se é assim que se sente mais cómodo porque não correr assim??
 

kreisp

New Member
Falta de respeito e civismo?????
Já agora, de acordo com a tua maneira de ver as coisas, há alguma cor que não se possa usar nos equipamentos?
 

Trufox

New Member
Que conheça, só não se pode usar as cores de campeão nacional e do mundo juntas... De resto penso que não... Em relação ao equipamento (não tenho 100% certeza), mas acho que não regulamento específico que diga que não se pode usar aquela roupa em provas de BTT...
 

RuiDiegues

New Member
O jv- estava a brincar certamente, podem ver a imagem dos calções do Fumic na página anterior (40 ) numa foto que o Narciso colocou, eu pessoalmente até achei piada aos calções :D e para quem seguiu a prova, foi muito fácil identificar o Fumic durante o percurso.
 

Paulo986

New Member
também não achei muita piada ao estilo do Fumic, mas ele e a equipa lá sabem, mas daí a dizer que é falta de respeito e de civismo vai um grande passo:lol::lol:

já agora, e porque para eles todos os segundos contam, não será um pouco prejudicial para o Fumic usar aquele género de calções em vez dos calções de licra? :)lol::lol::lol:)
 

ny12xx

Super Moderador
já agora, e porque para eles todos os segundos contam, não será um pouco prejudicial para o Fumic usar aquele género de calções em vez dos calções de licra?

Companheiro

Estava mesmo agora a pensar nisso.

Estes devem dificultar (mais) a penetração aerodinâmica (penso eu).

Um abraço

ny12xx
 

RaCCeR

New Member
LoooL vesse mesmo que nunca usaram aquele tipo de calções :p

Aquilo não é só calção*** tem um revistimento por dentro onde tem uma "almofada" parecida aos dos ditos "normais" de btt :D

Gozo sim!! Foi o que ele deu aos outros todos hehe :lol:

:back2topic:

Cumprimentos! ;)
 

Paulo986

New Member
2012-mtb-xc-world-cup-nove-mesto-10-manuel-fumic-jumps.jpg

2012-mtb-xc-world-cup-nove-mesto-21-marco-aurelio-fontana.jpg
 

zanetti

New Member
Se o objetivo do Fumic era aquecer as pernas andasse de calça ate ao tornozelo ,a malta da cannondale utiliza esses calçoes no xce ,numa prova de xco cai um pouco no desleixo e roça a falta de profissionalismo e conduta ,afinal sao atletas de alta competiçao e bem pagos por sinal ,da ideia de um certo relaxamento ,pra proxima so falta aparecer de chinelos de encaixe .So me faz confusao nao existir na equipa quem lhe chame a atençao ate porque este tipo de vestuario manieta os movimentos .
 
Last edited:

carlitox25

New Member
Vocês (alguns) parece que sabem mais do que os profissionais deste mundo... Se o rapaz correu com aqueles calções foi por alguma razão, e a equipa secalhar é que até o "aconcelhou" a usar aquele tipo de calções. Pensem um bocado e não estejam a mandar bacuradas, os profissionais são eles e não nós.
 

Caruma biker

New Member
Bem estou mesmo a ver que voçês querem é que a malta vá correr de fato e gravata.

O Sr. Fumic em nada está contra o Regulamento geral de equipamento, ditado pela UCI, a usar pelo Ciclista,
Os atletas, tem que usar camisola com manga curta e calções acima do joelho, e que seja indentificativos da equipa a que pertencem.
não são permitidas camisolas sem mangas e nem de mangas compridas (excepto nos fatos de contra relogio). Nem peças de vestuario que alterem a fisionomia dos altetas, por exemplo não são permitidas as famosas meias de compressão (é verdade, esta meias são ilegais durante as provas).
E o incrivel é que o unico material textil proibido de se usar é a Licra! E é exclusivamente nas Disciplinas de DHI, 4X, e BMX.


Agora dexleixo por parte do atletas??? antes pelo contario, grande jogada de marketing por parte da marca.
Porque? estão todos a falar nela.

já agora podem dar uma vista de olhos neste artigo. muito intressante para o que aqui se tem andado a cometar.
http://www.cyclingnews.com/news/vaughters-to-roche-cyclings-image-has-bigger-issues
 
Top