Troia - Sagres 2011

RTC

Super Moderador
#1
Pessoal, este ano o 22º Troia-Sagres será a 10 de Dezembro.

Já começaram a equipar a BTT com pneus fininhos? :D

Mais informações, no site da Ciclonatur.
 
#3
Este ano vou! Uma pergunta: tenho um grupo de pessoal que está a organizar-se para ir, mas talvez sejamos mais que 7 (entre 7 e 10); não podemos ir todos no mesmo grupo? Estive a ler as "regras" e falava lá de max 7 pessoas por grupo. Mas é um bocado chato alguém ter que se incluir noutro grupo que não conhece. Como se faz nesses casos?

cumps
 

RTC

Super Moderador
#4
Claro que podem ir todos no meio grupo. 5, 10, 15, 20...quantos quiserem, desde que respeitem as regras da estrada e não ocupem a faixa de rodagem.
 
#6
Boas pessoal!

Se alguém me conseguir tirar a seguinte dúvida, ficava muito agradecido: o pessoal que não tem boleia de carro para cima, como é que tem feito? É que tive a ver os horários dos comboios, e o último a sair de Lagos em direção a Lisboa é às 16h23...

cumps
 
#7
Viva!
o Tróia-Sagres 2011 acabou de entrar na minha agenda!!! eheheh siga, siga!! :eek::p Bora lá!

estive a ver o percurso sugerido... e gostava de perguntar aos colegas que já têm experiência neste mega evento/aventura:
É naturalmente um evento de forma espontânea e isso é muito bom...
- mas em geral o pessoal segue o percurso sugerido ou cada um segue o percurso que conhece ou que prefere?
- pelo percurso parece-me que se tenta evitar a serra do Cercal? hum... pena, se tiver a chover umas subidinhas até fazem bem para aquecer lolol aparecendo somente uma subidita já depois da zona de Almograve, Odemira... ok.

Boas pedaladas!
Cumps,
Pedro
 
Last edited:

RTC

Super Moderador
#8
Pedro,

o percurso é o sugerido.
Quanto à questão da serra, de facto ali no Cercal é praticamente plano, mas tens com que "entreter" quando chegares a Odeceixe e à Carrapateira.

Bons treinos!
 
#10
Este ano vou finalmente entrar nesta famosa odisseia. no meu grupo devemos ir 4 ou 5.

treinos?!?!?!? vou continuar a dar as minhas voltas de 30/40km duas vezes por semana e no feriado de 8 de Dezembro monto os fininhos. É isto!

Depois terei 10horas de estrada para me arrepender de não ter treinado mais! mas isso ia sempre acontecer.
 
#11
"
Um amigo que entrou em contacto com a ciclonatour e o percurso deste ano vai sofrer alteraçoes devido ás obras existentes na estrada q vai de porto covo para vila nova de milfontes.A mesma estrada encontra-se fechada entre Porto Côvo e a Ribeira da Azenha pelo q oficialmente de acordo com o responsavel pela ciclonatour o percurso será feito pelo Cercal, descendo em seguida para Vilanova de Milfontes.
"
 
#12
"Meus amigos para quem estiver com intenções de fazer a travessia troai-sagres este ano, esta informação é para vouçes. O percurso deste ano vai sofrer alterações devido as obras existentes na estrada que vai de porto covo para vila nova de Milfontes . A mesma estrada encontra-se fechada entre Porto Côvo e a Ribeira da Azenha pelo que oficialmente de acordo com o responsável pela ciclonatour o percurso será feito pelo Cercal, descendo em seguida para Vila-nova de Milfontes.partilhem esta informação importante pelos vossos amigos e clubes que estejam interessados em fazer o percurso.
Obrigado"

http://www.facebook.com/pages/Power2Sportscom/130418250352166
 
#17
Não sei onde planeam ficar mas a ciclonatur fez uma parceria com o Memmo Baleeira Hotel com preços bastante bons e para todos os bolsos. Nada como um mergulho naquela piscina interior para descansar o corpo depois de pedalar todo o dia. No dia seguinte um pequeno almoço buffet de encher a vista. para marcar é mandar email para reservas@memmobaleeira.com. Mencionem que fazem parte do evento.