Trofeu Sintra BTT 2013

asleb

New Member
Quem sai de Sintra para a Ericeira, pela estrada nacional, Alvarinhos fica a seguir a Odrinhas.
Antes da povoação de Alvarinhos, virar à esquerda e a cerca de 50 mt temos o campo de futebol à nossa direita.
 

catlike

New Member
desde 2009 que não participava numa prova da promoção, o traçado até estava fixe, e eu não estava mal fisicamente, tenho 55 minutos e 14km no meu sigma, estive parado para dar assistência a uma jovem que sem querer, ou porque o outro atleta cheio de pressa, ao passar por ela caíram os dois ela ficou super aflita.... o atleta montou a bike e segue sem olhar mais para trás..... a jovem estava com dificuldades em respirar e bastante nervosa, mas lá acalmou, nisto já vais muitos segundos.... mas recuperei o ritmo, no final ainda houve um atleta que caiu por cima de mim, mais uns segundos........
a minha esposa tirou fotos das 3 VOLTAS QUE DEI... eu no final perguntei que lugar tinha feito e estava em 5ºlugar.... hoje vou ver as classificações estou com 2 voltas em 32ºlugar , se isto não é incompetência não sei o que será....... tanta gente a contar e continua-se a cometer os mesmos erros de sempre????? como não fiquei para entrega de prémios não pude fazer barulho........... olha temos pena como sempre.................. é VERGONHA normal
 
Last edited:

Saionap

New Member
catlike,

infelizmente, nestas provas, já vamos a estar habituados. "Não cortam o mal pela raiz", continuam a cometer os mesmos erros.

Em relação à prova, não fui, portanto não posso dizer nada :)
 

catlike

New Member
o circuito estava fixe, agora quem conta as voltas é que continua a não ter competência para o fazer, eu até sei que foi na 2 volta que não contaram pois o cromo estava ao meio da meta e não se quer se desviou para eu passar, ou seja nem me viu............. eu é que desviei.....
 

asleb

New Member
Caro catlike (e considerando a classificação que refere, ou seja 32º) o seu nome é António Texugo e correu com o nº 62 (correto ???)

Quanto à situação que expõe, e independente desta ir ser encaminhada para o Colégio de Comissários, permita-me mas poderão subsister alguns lapsos na informação que coloca neste forum, pois se o seu Sigma indica 55 minutos, então tenho a informá-lo que o vencedor tem um um tempo de 56:28.

Assim, e considerando o tempo que "perdeu", e na minha opinião muito bem, para assistir uma colega de prova, poderá aqui haver alguma confusão quanto ao seu tempo de corrida, independente deste não ser o assunto mais importante.

Assim, e face à sua Reclamação, sugiro-lhe que contate a Associação de Ciclimo de Lisboa, como o envio as fotos das três passagens, pois de nada adianta estarmos aqui a falar do "CROMO" que pressupostamente não o apanhou à segunda volta, pois se algo está mal, então vamos lá a isso averiguar o assunto de uma forma positiva.

Parece-me é estranho, que lhe tenham indicado que tinha ficado em 5ª lugar, e até análise concreta do assunto não duvido de si, mas essa informação só lhe poderia ter sido facultada pelo Cromo (comissário) que o não apanhou à 2ª volta...

Atentamente

Associação Ciclismo de Lisboa
António Macedo
 

CD

New Member
Pelo meu cronometro marcou 01:12:10, tendo em consideração que o liguei instantes antes do sinal de partida e o desliguei após ter passado a linha de meta, também não entendo o tempo oficial: 26º
nº35
Carlos Dinis
Individual
01:16:20

3
 

Meko

New Member
Na classificação dos Master40 há uma lapso monumental.

Apareço em 1º lugar na classificação de Master40 e sou Elite, apesar estar inscrito no Torfeu de Sintra, não participei na prova de Alvarinhos.
 

asleb

New Member
Quanto às duas ultimas reclamações...

Carlos Dinis
Independente do assunto ir ser encaminhado para o colégio de comissários, a diferença de tempos pode derivar do comissário não ter descontado o tempo entre as várias partidas, e a verificar-se, o padrão deverá ser igual para todos os atletas da promoção.

David Inácio
Monumental lapso na sua interpretação de todos os dados (à exceção do nome) , pois se verificar os nº de licença, o David Inácio que é o 1º nos masters 40, tem a licença 24382, quando a sua tem o nº 43704, aliás como os nº de placa também são diferentes.
Aliàs, não tenho nenhuma dúvida sobre este assunto, pois eu próprio entrevistei o meu amigo David Inácio.

Atentamente

António Macedo
 

catlike

New Member
caro António Macedo

sou o António Texugo corri com o numero 62, o meu sigma está preparado para contar apenas quando a bike está andar, além de ter parado para assistir a colega, também caíram por cima de mim, e tive problemas com os travões, por isso o meu tempo á claramente de 5ºlugar 58 minutos.... sempre corri de forma correta, e quem me conhece sabe que sim...........
perguntei ao comissário em que lugar estava, fui informado de que estava em 5ºlugar, mas que ainda ia confirmar as voltas, como estava de consciência tranquila, perguntei ao Sr.Macedo onde era os banhos, tomei banho e fui visitar mostrar as casinhas de Mafra ao meu filho.

Cumprimentos

António Texugo.
 

catlike

New Member
aqui fica o link das fotos, porque não vou ganhar nada por mandar fotos para a A.C.L. é apenas porque não gosto de dúvidas

Partida... antes entrar no singel track, a hora da foto não está correta mas o que interessa é o tempo que marca 14h10m16s
http://img836.imageshack.us/img836/7190/p5120009.jpg
entrada para a 2ºvolta hora 14h28m02s
http://img23.imageshack.us/img23/3324/p5120010w.jpg
entrada para a 3ºvolta hora 14h45m54s
http://img826.imageshack.us/img826/7373/p5120013.jpg
chegada da 3º antes do drop ainda falta uns minutos até á meta, aqui apanhou-me mal mas sou eu, hora 15h00m32s
http://img268.imageshack.us/img268/3071/p5120015.JPG

acho que não resta dúvidas......
 

asleb

New Member
Caro António Texugo

Infelizmente, e com muita "pena" minha, a nivel de classificações, este ano as coisas não estão a correr da forma que seria expetável, mas obviamente que o assunto está a ser analisado junto das entidades próprias, pois continuo a não entender o que mudou face ao passado, apesar de compreensiveis lapsos pontuais.

Independente das minhas funções na Direção da ACL, aqui tenho que assumir a qualidade de um "provedor de todos os atletas das provas que organizo", e encaminhar para as entidades competentes cada situação que me pareça alvo de análise, pois outras respondo aqui diretamente, e espero também que por parte de alguns intervenientes neste fórum, seja também reconhecido o lapso de alguns comentários "monumentais".

Assim, fica o meu compromisso no seguimento do teu assunto, junto do Colégio de Comissários, e falamos em Sintra, ou antes, pois já te disponibilizei o meu contato telefónico pessoal.

António Macedo
 

SU SINTRENSE

New Member
3ª PROVA DO TROFÉU SINTRA BTT
26 de Maio Portela de Sintra

Participe na prova ou não associe-se a esta campanha de solidariedade, passe pela local junto à meta e deixe a sua contribuição directamente aos elementos da Santa Casa da Misericórdia que estarão no local para receber as vossas contribuições.


972144_192012754286140_505393508_n.jpg
 
Posso dizer que o circuito esta a um bom nivel, tanto a descer como a subir. Ha uma nova descida tecnica que veio melhorar as coisas.
Fica so a sugestão de a promoção partir a frente dos juvenis, pois acho que assim as coisas correm melhor para os dois lados. Não ha tanto stress que em determinadas circunstancias pode correr mal. Tambem sei que por estes serem federados teem prioridade em relação a promoção, mas acho que nao se prejudicaria nenhum juvenil ao po-los a partir depois da promoção.
Cumps.
 

rui carlos

New Member
Boas

Será que as classeficações da prova de Sintra voaram com o vento.Hoje 4º feira e nada, só estão publicadas as classeficações de Benj. e Iniciados!!!!:fpalm::confused:
 
Top