Olá a todos
Depois de muito tempo a andar em HT decidi-me em trocar por uma FS, não é que eu não goste de HT's mas é que as costas já começam a doer e para o que eu faço uma FS é o mais indicado.
Existiam varias possibilidades mas mas depois de anular varias ficaram a Cannondale scalpel e a Trek Top Fuel e depois de analizar os prós e contras a escolha recaiu para TREK.
Já a tenho deste final de fevereiro e já fiz duas provas de resistencia e duas maratonas e não podia estar mais satisfeito, o meu medo era o bombear da suspensão traseira mas depois de ajustar tudo a meu gosto posso dizer que não noto grande diferença a subir com suspensão traseira, mas noto uma grande diferença a rolar e a descer para melhor claro.
mas ainda estou em faze de adaptação e vou dando o feedback.
Lista de material:
QUADRO – TREK TOP FUEL 9.9 SSL
SUSPENSÃO fr – Fox FIT F100 RL/remote
SUSPENSÃO tr – Fox RP2/remote
TRAVõES - Formula R1 white
DISCO TRAVÃO FRENTE/TRÁS – Scrubs
CORRENTE - SRAM Powerchain 1091
PEDALEIRO - FSA K-FORCE light
DESVIADOR F – XTR, vai passar para SRAM XX
DESVIADOR T – XO 2011 10V c/ Roldanas KCNC Ceramicas
CASSETE - RECON 11-36
GUIADOR – FSA K-Force
AVANCO – FSA K-Force
RODAS – Mavic Crossmax SLR - irei fazer uma montagem
APERTOS – Hi-Temp
PEDAIS – CrankBrothers Egg Better 11 2011
PUNHOS – ESIGRIPS RED
PARAFUSOS – Carbon TI/Titanium
SELIM - Selle Italia SLR XC Kit Carbonio
MANIPULOS DE MUDANçAS - Sram XO
PNEU F – ONZA CANIS
PNEU T - ONZA LYNX
Liquido – No Tubes
Peso – 9,630 kg
Assim que eu fizer as alterações previstas irei colar
agora umas fotos :
Depois de muito tempo a andar em HT decidi-me em trocar por uma FS, não é que eu não goste de HT's mas é que as costas já começam a doer e para o que eu faço uma FS é o mais indicado.
Existiam varias possibilidades mas mas depois de anular varias ficaram a Cannondale scalpel e a Trek Top Fuel e depois de analizar os prós e contras a escolha recaiu para TREK.
Já a tenho deste final de fevereiro e já fiz duas provas de resistencia e duas maratonas e não podia estar mais satisfeito, o meu medo era o bombear da suspensão traseira mas depois de ajustar tudo a meu gosto posso dizer que não noto grande diferença a subir com suspensão traseira, mas noto uma grande diferença a rolar e a descer para melhor claro.
mas ainda estou em faze de adaptação e vou dando o feedback.
Lista de material:
QUADRO – TREK TOP FUEL 9.9 SSL
SUSPENSÃO fr – Fox FIT F100 RL/remote
SUSPENSÃO tr – Fox RP2/remote
TRAVõES - Formula R1 white
DISCO TRAVÃO FRENTE/TRÁS – Scrubs
CORRENTE - SRAM Powerchain 1091
PEDALEIRO - FSA K-FORCE light
DESVIADOR F – XTR, vai passar para SRAM XX
DESVIADOR T – XO 2011 10V c/ Roldanas KCNC Ceramicas
CASSETE - RECON 11-36
GUIADOR – FSA K-Force
AVANCO – FSA K-Force
RODAS – Mavic Crossmax SLR - irei fazer uma montagem
APERTOS – Hi-Temp
PEDAIS – CrankBrothers Egg Better 11 2011
PUNHOS – ESIGRIPS RED
PARAFUSOS – Carbon TI/Titanium
SELIM - Selle Italia SLR XC Kit Carbonio
MANIPULOS DE MUDANçAS - Sram XO
PNEU F – ONZA CANIS
PNEU T - ONZA LYNX
Liquido – No Tubes
Peso – 9,630 kg
Assim que eu fizer as alterações previstas irei colar
agora umas fotos :