Trek Top Fuel 9.9 SSL 2010 já cá canta...

Kamoes

Active Member
A Fox ainda é a WORD CUP?
:mrgreen:

A bike está brutalíssima, gosto sobretudo do cockpit, esse Easton com os Avid fica lindo mesmo!

Boas provas ;)

Marco Camoes.
 

hejoaz

New Member
Grande maquina sem dúvida!!
Já agora quanto é que pesa?
O guiador alteraste ou é o que vem equipado de origem?
 

MMTS

Member
A bike assim como está com estes pneus e o respectivo liquido suportede bidon e proteção de escora está com 10, 300 gramas, mas facilmente baixaria para 10kg se lhe trocasse por exemplo os pneus, respectivamente este guiador bem como todo o material não é o que vem de origem é uma montagem feita por minha autoria...

abraços pessoal...
 

MMTS

Member
mais umas fotos
imagem0207cpia.jpg


imagem0203o.jpg
 
Last edited:

netwolf

New Member
Que belo maquinão, eu tenho uma Top Fuel 8 de 2010 e já estou satisfeito...... com essa............ fogo... Parabéns
 

MMTS

Member
isto de andar a falar para aqui sozinho, não tem muita piada...:( digam alguma coisa malta
 
Last edited:

MMTS

Member
balanço de um mês de utilização da nova montada... Entre provas e vários treinos e passeios uma delas bem exigente a "maratona do centro", faço um balanço bastante positivo, uma exelente bike para quem procura eficacia conforto segurança agilidade, etc etc... mas efectivamente o seu forte é mesmo em terrenos agressivos com muita pedra à mistura... estou muito satisfeito...:p
 
Last edited:

jginja

New Member
Estou como o Marco Sousa.
Quando vi esta bike a primeira vez também não achei muita piada ao quadro.
Contudo, tenho visto montagens bem bonitas.
O sistema ABP funciona mesmo ou é só publicidade? Foi uma forma bastante engenhosa de contornar as patentes do FSR.
Mudaste do guiador recto para o sobre-elevado?

Parabéns pela máquina e boas pedaladas
 

MMTS

Member
boas em relação ao sistema ABP não é so poblisidade, o sistema funciona mesmo o que lhe dá quanto a mim, mais um ponto em relação há concorrencia... em relação ao guiador foi o contrario mudei de um sobre elevado para um recto o qual me trouxe um aspecto mais racing e uma melhor posição para as subidas tipo paredes, e pelo facto desta bike proporcionar muita agilidade e segurança a descer achei que as vantagens do sobre elevado já não eram compensatorias.

obrigada e boas pedaladas...
 

RaCCeR

New Member
Grande Canhão..!!
LINDA..!!

Parabéns pela aquisação! :yeah:

Só lhe trocava os pneus e os pedais e fogo á peça..!!

Cumprimentos e Bons Treinos! ;)

Ricardo "RaCCeR" André
 

Delamadera

New Member
Bela máquina!
Estás de parabéns pela escolha que fizeste, a decoração da Fox também está muito bem conseguida!
Por acaso pesaste o quadro antes de o montares?
Estou curioso para saber quanto pesa.

Usa e abusa dessa trek ;)
 

MMTS

Member
boas "Delamadera" por acaso pesei, e pesa 1950 gramas com amortecedor fox, tendo em conta que tem meio espigão de selim incorporado, em relação ao quadro da epic tirei á volta de 600 gramas...

obrigada malta...
 

N_M

New Member
Boas Marco,

Grande maquina sim senhora.
Eu estou a pensar comprar 1 FS, tive 1 Giant Anthem (a qual me foi roubada :-( ) e gostei muito do comportamento da suspensão traseira que pouco bombeava mas gostava de dar o salto para o carbono e claro para o peso.
Queria questionar-te se quando sprintas em plano se ela bombeia muito?
Obrigado e mete km's nela....
 

MMTS

Member
boas obrigada...

posso-te dizer que esta bike tem um exelente comportamento, em relação ao bombear quando aceleras o bombeio é inexistente tendo em conta que o propedal esta acionado caso contrario esiste um discreto bombeio... mas ando quase sempre com o propedal activado... no entanto já tive conhecimento que esistem amortecedores da fox propedal, que vem de fabrica com pouco gáz, o que faz com que o propedal não seja tão eficaz, apenas é uma questão de ajustar estes valores... por essa razão já tive relatos que avia um discreto bombeio mas não passa disto mesmo... para finalizar ukma grande maquina sem duvida estou a adorar e sei o que digo!!

obrigada ...
marco sousa
 
Last edited:

Delamadera

New Member
"boas "Delamadera" por acaso pesei, e pesa 1950 gramas com amortecedor fox, tendo em conta que tem meio espigão de selim incorporado, em relação ao quadro da epic tirei á volta de 600 gramas...

obrigada malta... " - marco sousa

boas, acabei de adquirir um BELO quadro Top Fuel 9.9 SSL (de 2009) que acusou 2030gr em tamanho 18,5" mas tinha muita fita protectora e alguns parafusos a "pesar". Tenho fotos no meu tlm e quando puder coloco cá (se o marco sousa não se importar pois este tópico é dele),
gostaria de ter uma bike sub 10kgs mas não será fácil...

Curiosamente tambem tive uma Epic de 2007 (quadro 19" - L que devia pesar +/- 2600gr) mas antes de adquirir o Top Fuel ainda tive um Scott Spark 40 de 2010 que acusou 2460gr que também era um excelente quadro mas nada que se compare com o Trek...

Em breve coloco fotos da bike montada

Cumps
 

MMTS

Member
boas a diderença de peso deve-se ao facto don tamanho e a de 2010 tem umas alterações ao nivel de construção que não são visiveis mas notorias em pesp da mesma ... podes usar e abusar deste topico, força niço!
com este quadro consegues chegar ao teu objectivo sub 10 ajam euros...
já agora aonde a compraste?

abraços
 

Delamadera

New Member
boas, comprei o quadro na loja CicloViriato (agente Trek para Viseu)
julgo que o quadro de 2009 e o de 2010 são iguais (em termos de construção) apenas diferenciando-se na decoração e no amortecedor (DT Swiss Carbon em 2009 e Fox RP23 em 2010)

cumps
 
Top