Trek 6500 SS rigid reborn

marinito

New Member
Aquí apresento a minha Trek ss na nova versiao com forqueta rigida Amaro titanio, direccao FSA, guiador XLite titanio, avanço Control Tech 120 mm, espigao Synvros Derived, selim Flite titanium, leves XT tuned, travoes XTR, pedaleiro Kooka, pedales Eggbeater SL, corrente Taya 8 speed, rodas Deore-Mavic e pneus Larsen TT 2,0 + liquido Sin Camaras...

Espero que goste...

Cumprimentos

43437288by5.jpg


71478923px2.jpg


25417112kj1.jpg


85045126qi8.jpg
 

max

Elos Rápidos
já era uma grande maquina, mas agora está bem melhor.

já agora qual o peso? é que têm o aspecto de ser muito leve.

parabéns.
 

marinito

New Member
Muito obrigado

Nao tan leve... :(

9,420...rodas muito pesadas, espigao tambén....pneus 2.0 (mais con os mesmos Larsen 1.9 = 400 grs.menos)....
 

350plus

New Member
Muito boa escolha de componentes! Gosto especialmente da forqueta. :wink:

Só uma pergunta, onde compraste o guiador XLite Ti?
 

jppina

Member
Bela máquina! Agora é dar-lhe uso :wink:

Só lhe trocava o guiador por um sobrelevado :D

E ainda em relação a guiadores ti... havia nos saldos da antiga Maiacycles uns, da Titec salvo erro... só não comprei porque só havia rectos!
 

jonypaul

New Member
Muito fixe, isso com uns pormenores vermelhos ( caixa de direcção, apertos, etc ) ficava mesmo fixe, para combinar com a pedaleira!
 

pinas

New Member
Broas. isto ja deve ter sido perguntado algures. mas visto que nao vi nada. eu uso SS, faço street urban etc .. mas o pessoal do xc, que vantagens é que têm nisso ? ( para alem do peso ) o que é que fazem quando vêm uma subida maior. etc etc ? isso faz-me um bocado de confusao .. Abraço

Ja agora, boa bike :twisted:


p.s. nao estou a criticar ninguem. fiz apenas uma pergunta, espero que nao seja ofensiva
 

pinas

New Member
eu ja tinha pesquisado. mas essa nao era a minha pergunta. ou era, mas nao bem. continuo a nao ver as vantagens para o pessoal do XC etc ..
 

biculas

New Member
Para já, mui buena tu single speed.


Quanto ao pinas, as vantagens?

Gozar mais a paisagem, menos preocupação com avarias, menos pesos, menos manutenção, mais treino em rotação, pois em reta, tens que pedalar em rotação, menos peso, mais gozo ao ultrapassar esta e aquela subida e este ou aquele trilho técnico, sem molinhas nenhumas e nem mudanças. E ainda há mais boas razões para se pedalar numa SS.

Um grande abraço

Biculas
 

pinas

New Member
okok, obrigado entao .. se praticasse esta modalidade penso que nao era capaz de a praticar com uma SS ! :shock:

Abraço
 

Tchivalo

New Member
Pinas_ Eu também fiz street, urban e sk8 park (até me separei da minha bike para isto... mas é temporário... :twisted:) e acredita, para mim as vantagens em relação ao uso de SS em cross country são as mesmas que em street, e etc. acrescentando a parte de que fazemos o mesmo que os outros ( multi speed ), mas mais rápido e com o desafio de termos menos vinte e tais mudanças :roll: :mrgreen:
 

Tchivalo

New Member
No meio desta bricadeira esqueci-me de dar os parabéns ao marinito pela sua MÁQUINA!!! :drool:
Aí uns acabamentos em vermelho ficavam a matar a combinar com a pedaleira... E uns V-brakes da KCNC... :mrgreen: :choneh:
 
Top