Tiago Ferreira - Campeão do Mundo UCI Maratonas

#1
Bem ultimamente só se fala em futebol e selecção...

Estes só por lá estarem vão receber uma fortuna em € e ainda não ganharam nada :(

O Tiago ontem foi campeão do mundo em BTT, e nunca provavelmente irá receber algum dia o valor que aqueles meninos recebem, fora as mordomias todas...

Gostava de ver o nosso Presidente da Republica ou PM darem um reconhecimento, aliás não é todos os dias que temos um campeão do mundo que durante 12 meses irá ostentar a camisola de campeão com a nossa bandeira, coisa que até hoje só poucos conseguiram.

Obrigado Tiago Ferreira
 
#2
Um feito extremamente importante ao qual se devia dar o devido reconhecimento ! Parabéns ao Tiago Ferreira e à sua equipe! Espero que seja apenas o princípio.... Vencer uma aprova de 90km´s com 3.130m de acumulado não é para qualquer um. Mais uma vez Parabéns ao Tiago Ferreira.
 
#4
Boas,
concordo que é um feito gigantesco que traz reconhecimento ao trabalho do atleta. Mas discordo sempre de comparações simples...

Não dependendo directamente dos adeptos, a divulgação dos feitos está sim dependente do retorno que origina a quem a faz. Se existe muito mais malta que prefere ver um jogo de bola no sofá (ou na cadeira do estádio), a consumir os produtos publicitados antes, durante e depois dos jogos... Obviamente que os intervenientes também receberão mais, pelo retorno que originam.

Este é um problema maior do que o empenho dos atletas.

Compreendo o que é dito, concordo até determinado ponto, mas nunca será culpa dos atletas.

Enormes feitos este fim de semana e não só no BTT... Judo (bronze para Telma Monteiro), canoagem (Pimenta bi-campeão europeu em k1 1000 e 5000), WTCC (vitória Tiago Monteiro em Vila Real), futebol de praia (campeões europeus), motociclismo (Bianchi Prata vence Baja italia)... E gostaria de ver isso tudo em destaque, com uma capa encabeçada pelo GIGANTESCO feito do Tiago Ferreira! Mas o retorno combinado disto tudo, para quem o pode fazer o destaque, é menor do quando é feito o destaque do futebol...

E no fim do dia, há muito mais gente a depender desse retorno...

Deveria ser diferente? Obviamente que sim...

Pode ser diferente? Enquanto nós, enquanto adeptos, não gerarmos retorno para isso... Não!

Só não fico confortável quando se criticam os atletas quando a situação realmente não depende deles próprios!

Cumprimentos!
 
#8
O Tiago é enorme.
Deu uma queda, levantou-se e ganhou aquilo.
Que força de querer e determinação.
É um exemplo! Um orgulho!
 
#9
Salvaguardando as devidas diferenças, o David Rosa no domingo também caiu no inicio da prova para o campeonato de XCO e venceu a prova e tornou-se campeão nacional de XCO.
Assim, desejo aos dois uma excelente prova de XCO no jogos olímpicos do Brasil, Rio 2016, no próximo mês.
 
#10
O tombo do Tiago nao foi nada de especial e numa maratona nem se nota... o do Rosa já estranhei, mas ele proprio veio a dizer no rescaldo que o pessoal facilitou a passagem, de outra forma não seria possivel ele chegar à frente logo na 2ª volta.
Acho muito bem terem esse respeito, quanto maior o nivel dos participantes mais respeito noto que há.
 
#18
Boas ... ja falei com o Tiago e disse que não tem ... ... acho que o Tiago devia de explorar melhor o marketing... não consigo encontrar em lado nenhum nem mesmo camisolas da Protek ...
Gostava muito de ter essa camisola ... já tenho a camisola do nosso campeão de estrada , foi bem mais fácil arranjar, mas como faço Btt faz mais sentido andar a mostrar e com todo orgulho o nosso campeão dos montes o nosso Tiago Ferreira.

Caso alguém consiga avisem...
Grande abraço