The playground, Pedro Silva

MADproductions

New Member
Boas pessoal, a MADproductions está de volta com um projecto para terminar o Verão em grande. Infelizmente os incêndios na Ilha da Madeira destruíram muito do ambiente em redor dos trilhos. O verde brilhante foi substituído por uma camada de cinzas negra que deixará por muitos anos as suas marcas. Os projectos que a MADproductions queria realizar ficaram um pouco bloqueados devido a estes incidentes. A recuperação das serras da Ilha da Madeira já está em andamento de modo a recuperar o mais rápido possível.

Assim sendo, a solução passou por construir algo novo. O Pedro Silva mostrou-se mais que entusiasmado com a ideia e partiu em busca de soluções. Posso garantir que nunca vi tanta força de vontade. Devido ao prazo reduzido o seu 'playground' tinha que ser construído em menos de três dias. Depois de reunir as condições de localização, levantava-se todos os dias pelas sete da manhã, apanhava o autocarro para a zona do Abrigo do Pastor, junto ao terreno do pai onde guardava as ferramentas. Já perto do anoitecer descia de bicicleta até casa a precisar de uma noite de sono. Ao final dos três dias a pista estava pronta. As filmagens ficaram marcadas para o dia seguinte e quando lá chegamos ficamos em silêncio a olhar para o trabalho que ali estava.

Deixo o meu apoio ao Pedro Silva para as provas que se seguem ! O miúdo que era conhecido como o 'Pulga' já anda como gente grande..

[video=youtube;jjjAx9l97Fg]http://www.youtube.com/watch?v=jjjAx9l97Fg[/video]

Se puderem dar o vosso apoio e comentário no http://www.pinkbike.com/video/159143/ também agradecemos.

Algumas fotografias do Pedro Silva, depois deixo outras.

theplayground1.jpg


theplayground2.jpg


theplayground3.jpg



Os melhores cumprimentos e em nome da MADproductions,

António Abreu


Obrigado pelo vosso apoio !
 

andrextr

Active Member
Eheheh outro video :D boa!

Por acaso revejo-me bastante com este!! Os meus cotas foram visitar a Madeira, e eu andei a acordar as 8h00 da manhã mais um colega para ir cavar uma pequena pista num terreno meu!! eheheh :lol: Sei o trabalho que dá fazer uma coisa destas !!!! Muitas calorias queimadas!! Um bom truque para nao ficar com a terra tao solta é amassar a terra com agua num carro de mão, e depois meter nos saltos/releves. Quando seca fica tipo cimento!! :D

Força
 

SURFAS

New Member
Do filme ... o melhor que vi a nivel Nacional!!
O rider ... nem parecia Tuga, dá-lhe bem!!

Do trabalho ... muito bom e deve ter-lhe custado bem, e sozinho, PARABENS.
 

t-CH-ivalo

New Member
Os meus parabéns pelo trabalho e andamento! :clap:
A Madeira...só quem lá foi sabe como é espectacular, pena ainda não lá ter andado de btt, só ciclismo...aquelas subidas não têm piada nenhuma :aiui: :p
 

Dano

New Member
Bem trabalho e boas skills.


Por acaso já há bastante tempo que não via alguém com tanta garra a fazer algo em tão pouco tempo.
 

tiago ferreira

New Member
Mais um excelente vídeo da MadProductions, com um excelente rider e uma qualidade de imagem muito boa.
Mas deixo aqui o meu apelo mais uma vez: por favor, façam uma longa metragem!
 
Top