[TESTE/ANÁLISE] PNEU WTB WEIRWOLF 2.1

pmra

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Boas!!
Estava a pensar em comprar um parzinho destes WTB WeirWolf agora para o Inverno, mas a questão do não ser rolante....deixa-me um pouco apreensivo.
Tenho andado desde há muito tempo sempre com Nobby Nic 2.25. Serão os WTB 2.1 menos rolantes que estes?
Já agora a que versão do WeirWolf (no tubeless) se referem? Ao Race ou ao COMP??
Abraços

Pmra
 

bues

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Na minha opinião este pneus são muito bons para todos os tipos de terreno, quando secos.

Agora com o piso molhado são muito largos e com pouco espaço entre os tacos, logo agarram muita lama.

Fica aqui a minha opinião, para piso molhado "huthinson toro 1,85" muito bons.

Boas Voltas


Bues de Bues
 
F

Fernando_23

Guest
Plex said:
Fernando_23 said:
Boas pessoal
Sabem onde posso comprar estes belos pneus :D na zona de Lisboa/Alverca?

Não consegui encontrar uma loja com preços aceitaveis para os pneus e optei por encomendar online - http://www.chainreactioncycles.com/

boas, eu vi aqui no fórum quem tivesse comprado por 15€, na CRC os mais baratos estão a 22€, o que não é mau, mas se houver mais barato é sempre melhor 8)
 

Andre_Mad

New Member
bues said:
Na minha opinião este pneus são muito bons para todos os tipos de terreno, quando secos.

Agora com o piso molhado são muito largos e com pouco espaço entre os tacos, logo agarram muita lama.

Por acaso acho que, apesar de terem um relativo pouco espaço entre tacos, libertam a lama de uma forma espectacular.
 

Man_In_Blue

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Boas!

Tenho a dizer que hoje andei pela primeira vez com este pneu, meti um á frente para ver se segurava a bike com este tempo e realmente fica mais segura :) O que tenho a acrescentar é que se o pneu estiver bem cheio nao rola nada mal. Afinal nao é assim tao pneu de tractor :)
 

bartes

Member
Boas! :D

Ainda se arranja os pneus WTB WeirWolf 2.1 comp "arame" dos antigos! por isso vou manter a mesma escolha! o "bicimaia" arranja!!!

Sobre os novos WTB WeirWolf em kevlar 2.30 é um pneu muito caro, vou optar por manter os antigos e manter a confiança como também o orçamento! pois os novos são de valor incomportável, e excessivamente caros, estamos a falar de valores muito próximos dos 40euros cada!!! fonix.

abraço

bartes -13- :mrgreen:
 

Man_In_Blue

New Member
bartes eu acho que te vou fazer companhia ao eleger este como o meu pneu de eleição, pelo menos pro inverno :mrgreen:
Foi na bicimaia que adquiri os meus. O joaquim é um "gajo" simpático :mrgreen:

Quanto á medida 2.3 nao faço ideia do valor pois acho que é exagerado para o simples cross que faço. E alem do mais as minhas rodas nao sao tubless..
 

Mox

New Member
Man_In_Blue said:
bartes eu acho que te vou fazer companhia ao eleger este como o meu pneu de eleição, pelo menos pro inverno :mrgreen:
Foi na bicimaia que adquiri os meus. O joaquim é um "gajo" simpático :mrgreen:

Quanto á medida 2.3 nao faço ideia do valor pois acho que é exagerado para o simples cross que faço. E alem do mais as minhas rodas nao sao tubless..


Olha que 2.3 em WTB não e assim tao largo ...


abraço
 

Mox

New Member
Man_In_Blue said:
Mas se calhar nessa medida já se sente ele a colar ao chao, ou nao?

sinceramente so notei a curvar ... pois tinha 2.3 a frente ....

eu nunca notei este pnei que colasse muito ... pois andava com pressões altas ... claro que se andarem com eles com baixa pressão ... cola e bem .
 

Man_In_Blue

New Member
tal como referi por enquanto só o uso á frente e na medida 2.1 com pressao alta e faz bem o seu trabalho :)
Esta medida, 2.1, chega-me até porque 2.3 como já foi referido que fica caro :)
 

Fourmag

Member
Boas,

Esses pneus são realmente muito porreiros mas desgastam-se muito rapidamente. Comprei uma bike em Maio com esses pneus em 2.1 e já vou no segundo pneu atrás. São óptimos para o inverno, por isso é que meti novamente um igual atrás. Outra coisa que gostei neles é o facto de bem cheios são óptimos roladores em estrada. Quando bem cheios apenas a parte central do pneu fica em contacto com o solo que permite reduzir o atrito.
De referir também que nas primeiras 3 saídas com o pneu novo furei e uso cãmaras de gel.

Cumprimentos,
Paulo Vides
 

Mox

New Member
Fourmag said:
Boas,

Esses pneus são realmente muito porreiros mas desgastam-se muito rapidamente. Comprei uma bike em Maio com esses pneus em 2.1 e já vou no segundo pneu atrás. São óptimos para o inverno, por isso é que meti novamente um igual atrás. Outra coisa que gostei neles é o facto de bem cheios são óptimos roladores em estrada. Quando bem cheios apenas a parte central do pneu fica em contacto com o solo que permite reduzir o atrito.
De referir também que nas primeiras 3 saídas com o pneu novo furei e uso cãmaras de gel.

Cumprimentos,
Paulo Vides

usas o de arame ?? eu nunca furei com eles desde que usei No-flats ... tive pena de os abandonar ... pois levaram grandes coças .... mesmo e o da frente estraguei-o com invenções pois esta como novo ( o rasto ) o de tras mesmo muito coçado e remendado adere muito bem ... ainda ( o remendo foi um rasgão na lousã ) lateral
 

Fourmag

Member
Boas,

Uso o de arame. Também acho estranho furar tantas vezes porque o anterior rolou cerca de 1500 km sem furos mas pronto. O que vale é que é um bom pneu que adere bastante bem ao terreno e solta bem a lama. O único contra é mesmo o facto de o desgaste ser muito rápido. Enfim, não pode ser bom em tudo, certo?

Cumprimentos,
Paulo Vides
 

Fourmag

Member
Boas,

Para quem faz monte é provável que não note tanto o desgaste. Eu ando no monte mas sobretudo aos fins de semana com os amigos. Durante a semana no verão, fiz estrada umas 2/3 vezes por semana. Quando ando sozinho vou mais para a estrada. Isso deve ter ajudado ao desgaste... penso eu de que...

Cumprimentos,
Paulo Vides
 
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