Telemovel com GPS Net Grava as tuas Voltas em Endomondo

Já fiz o teste. Funciona sem internet, apenas com o GPS. è necessário aceder à internet para fazer o upload para o nosso perfil no ENDOMONDO. Obrigado pelas dicas
 

ELCUPRA

Member
Eu tb uso o endomondo e gosto bastante, alguem me sabe disser como meto os tracks no telemovel? Nao consigo abrir.los? tenho um samsung Note
 

NunoFelix

New Member
Eu tenho um Blackberry que tem a app para o Endemondo mas tem duas opções: a free e a pro a pagar que custa 3.5€. Alguem me pode dizer se vale a pena a versão pro?
 

FMCurto

Active Member
Só vale a pena se tiveres um plano de dados na tua operadora e não te importares de gastar net, a diferença é que podes fazer o download do mapa para o sitio onde estás e receber outras informações como por exemplo malta que fez percursos onde tu estas e podes correr contra eles virtualmente ou ver outros percursos feitos na zona.
 

brandaopj

New Member
Para que o telefone registe o nosso percurso ele pode ir no bolso? Estou a falar de um iphone 4s. Ou tem que ir no guiador?
 

Jota 21

Member
Acho que isso depende da qualidade do GPS do telemóvel. Um iphone tem obrigação de ter um bom GPS. Eu tenho um Huawey com Android e por vezes no bolso perde a ligação com o satélite. O corpo talvez funcione como barreira ao sinal. Uso mais na bolsa traseira da mochila e não costuma falhar muito embora por vezes aconteça.
 

raspunsen

New Member
Costumo utilizar este programa como o meu Galaxy Nexus. O telefone vai sempre numa mochila e nunca perdi ligação, e faz sempre o registo de por onde andei de forma impecável.
 

jorgeklx

New Member
Olá a todos, já testei a aplicação Endomodo, para Android, mas nunca experimentei seguir tarks com ela, já vi que dá e consegui prepara tudo para tal, falta-me mesmo testar, a ver se é hoje...lol

Mas gostaria de saber se já alguém testou esta opção para navegar (Seguir um caminho previamente gravado), Será que a bateria do telemóvel se esfuma? Dara para 4 horitas ou mais? Será legível e o suficientemente rápido para conseguir seguir o caminho facilmente em cima da bike?

Cumprimentos.
 

Dulac

New Member
Uso o Endemondo com o Polar Wearlink+ Bluetooth (este modelo é para os Android), sem qualquer problema. Estou bastante satisfeito. Para quem perguntou se o telemovel pode ir no bolso eu prefiro esta bolsa que mandei vir pelo eBay da China e custou-me cerca de EUR7.00. É super pratica para colocar o telemovel, a carteira, uns trocos etc ec
xxx.ebay.com/itm/2012-New-Cycling-Bike-Bicycle-Frame-Pannier-Front-Tube-Bag-Cell-Phone-Black-/271065552078 (substituir os 3x's por 3w's)

 
Last edited:

Drácula

New Member
O pessoal que vai sempre comigo nas voltas usa este programa e é excelente.
Mas para mim só tem um problema, que é os acumulados de subidas / descidas. Nota-se bastante erros, mas de resto 5 estrelas.
 
Top