Tamanho Jerseys Salvaggio ( Apedalar)

crex

New Member
Enviei este mail á Apedalar
"Venho por este meio deixar o meu feedback negativo relativamente ao tamanho das jerseys, recebi á dois dias as jerseys de monte trigo que ficaram por enviar por ser em cima do tempo por ai tudo bem , bem comunicado e sem problemas. O problema é o tamanho, as jerseys são tão pequenas e não correspondem realmente aos números. Eu uso por norma o XL em todos os modelos tanto nacionais como internacionais e a minha mãe o M, ao tentar usar as jerseys elas simplesmente em cada um não servem, a minha mãe testou o meu xl e esse é que lhe serviu.
Não percebo bem se o mal é geral ou não, mas assim é completamente impossível usas tais jerseys produzidas pela Salvaggio."


Gostaria de saber se já aconteceu com algum dos user's?
 

Pedro Lima

New Member
As medidas nao sao iguais as de t-shirts normais sao muiot diferentes. E modam imenso de fabricante para fabricante... Na fabrica a onde trabalho faz se roupa para ciclismo posso te dizer que um xl da castteli deve ser um s em relaçao a uma t.shirt normal. No dia a dai uso um L de bike uso da cofides um xxl . eles nao tem uma tabela para veres qual o teu tamanho
 

fffaria

Member
eu tenho jerseyes de varias marcas e apenas os da salvaggio é que ficam apertados, ora eu em Jerseys visto XXL e desta marca fica apertado
 

crex

New Member
Ja tenho resposta da Apedalar

"Boa noite,

Lamentamos que o jersey não lhe sirva, infelizmente não será caso único. O problema foi reportado por nós à Salvaggio já por várias vezes e após concluirmos que não havia solução para o mesmo optamos por criar uma marca nossa e ter total controlo sobre o processo de produção. Assim sendo, actualmente e em futuros eventos por nós apoiados os jerseys não serão salvaggio e sim Apedalar.

Uma vez que tinhamos compromissos assumidos com a salvaggio, compromissos esses que apesar de tudo vamos honrar, os jerseys de monte trigo ainda foram produzidos pela salvaggio.

A satisfação de todas as pessoas que connosco trabalham (organizações, participantes, parceiros) é a nossa principal preocupação, pelo que, apesar do óbvio prejuizo que daí advem, nos disponiblizamos para trocar o seu jersey, tal como ja fizemos com outros participantes.

Entraremos em contacto telefónico amanhã para combinar pormenores.

Cumprimentos,
Pedro Vale de Gato"
 

CFreixo

New Member
Mandei fazer 2 conjuntos, um mais elaborado que o outro, na Salvaggio e so tenho a dizer bem...

- Tamanhos bateram certo com os pedidos, serviram a todos como era esperado
- atendimento cinco estrelas
- entregas tal como combinado
- preço do best

Correu tudo bem e uma coisa teno a certeza, voltarei a fazer mais conjuntos com a Salvaggio...
 
Dúvida nas medidas

Boas.
Aproveito que encontrei este tópico para tentar esclarecer este tema dos tamanhos visto que existe pessoal que já adquiriu jerseys desta marca (www.apedalar.com).
A mim parece-me que a medida da largura "B", é um pouco (!) pequena, tendo em conta a medida da altura "A", pelos menos em proporção e tendo em conta outros jerseys que possuo.
Tenho cerca de 1,77m, com 74 Kg, e à volta de 102cm à volta do peito (pela altura dos sovacos). E imaginando que a medida B é obtida de uma forma linear, ou seja, com o jersey esticado e "espalmado", sem contar com a "profundidade" do corpo da pessoa, logo os 42 cm para a medida "L", parecem-me um pouco curtos.

Tenho um jersey do forumbtt "M" (marca Cofides) que me está justo, sem ser apertado, mas em que a medida, pela altura dos sovacos, tem cerca de 50cm de um extremo do jersey ao outro.

Logo, se encomendar com base nas minhas medidas tinha de pedir a medida XXXL e possivelmente ficar-me-ia apertado na zona do peito.

Qual é a vossa experiência com os tamanhos destes jerseys?


Já tentei contactar a empresa por mail e mensagem no facebook mas ainda não me responderam.

A tabela dos tamanhos:
Tamanhos%20Jersey%20APedalar.jpg
 
Top