Boas, hoje e já algum tempo que não fazia isto aconteceu-me uma situação caricata que por puco não teve consequencias mais graves.
Foi o seguinte: Após ter percorrido um trilho de alguns km entro no alcatrão e para descansar as costas larguei o guiador e estiquei a coluna, fazia isto regularmante no meu antigo quadro Bianchi Doss 6600 Fs (um pouco pesado), agora com o trek fuel 95 não sei se por ser mais leve e todo o conjunto da frente começou a abanar inicialmente pouco (nem liguei pensei que fosse o jante empenada), mas quando dou por ela e eia na conversa com um colega começo a reparar que o movimento oscilante era cada vez maior e se não lhe deito logo uma mão ao guiador tenho a certeza que ia acabar em queda, ia +/- a 36 km/h.
Estou desconfiado que seja falta de peso à frente, visto que a minha susp. é uma rseven (1400gr).
Moral da História: Não soltar mais o guiador.
Boas pedaladas, mas com as mãos no guiador
Foi o seguinte: Após ter percorrido um trilho de alguns km entro no alcatrão e para descansar as costas larguei o guiador e estiquei a coluna, fazia isto regularmante no meu antigo quadro Bianchi Doss 6600 Fs (um pouco pesado), agora com o trek fuel 95 não sei se por ser mais leve e todo o conjunto da frente começou a abanar inicialmente pouco (nem liguei pensei que fosse o jante empenada), mas quando dou por ela e eia na conversa com um colega começo a reparar que o movimento oscilante era cada vez maior e se não lhe deito logo uma mão ao guiador tenho a certeza que ia acabar em queda, ia +/- a 36 km/h.
Estou desconfiado que seja falta de peso à frente, visto que a minha susp. é uma rseven (1400gr).
Moral da História: Não soltar mais o guiador.
Boas pedaladas, mas com as mãos no guiador