Re: Fim de semana termina na Vasco da Gama
Mais um solidário. Espero que consigas fazer valer os teus direitos.
Ao ler este tópico arrepio-me e imaginando o que me poderia acontecer, mas felizmente a minha compra na Norauto de Alfragide teve um final feliz.
Dirigi-me a essa loja para comprar as barras de tejadilho e 2 suportes para bike. Como tinha sido tudo a dobrar (bikes, equipamento, acessórios diversos, etc) o orçamento já era curto e após cerca de 1 hora a ver as opções decidi-me por barras e suporte da Norauto, mas... fui falar com o funcionário da secção para me dar a sua opinião. E este meu "mas" fez toda a diferença, porque o conselho dele foi: "Atenção que os nossos suportes podem não dar para a sua bike (pediu-me a distância entre eixos e outros dados que eu não sabia), portanto (continuou ele) aconselho-o vivamente a poupar uns trocos nas barras, comprando as nossas, mas compre uns suportes para as suas bicicletas em condições." E recomendou-me os ProRide 591 da Thule em detrimento dos suportes Norauto. Aparentemente (e isso eu pude comprovar comparando), as barras de tejadilho da Norauto que eu adquiri são exactamente iguais às da Thule (estou a referir-me especificamente às barras de pefil quadradro), daí talvez a confusão de dizerem que os suportes da Norauto são fabricados pela Thule, não acredito mas...
Agora, os suportes não têm nada a ver e duvido muito que este componente Norauto seja produzido pela Thule. Os Thule são de uma qualidade e segurança (desde que cumpridas as recomendações do fabricante) muito boa.
O que é certo é que parece que tive muita sorte com o funcionário que apanhei, pois conseguiu despir a camisola do patrão, trocando-a pela segurança do seu cliente. Não me lembro do nome do dito, mas ainda bem que me lembrei de falar com ele antes de agarrar na mercadoria a dirigir-me às caixas, a esta hora poderia ser mais um dos lesados. As ProRide valem todos os cêntimos que dei por elas.
Isto passou-se à cerca de 1 ano, mas não quis deixar de dar a minha experiência de compra na Norauto para que todos os futuros compradores não pensem apenas na poupança de uns trocos mas sim na sua segurança, e na dos outros.
Um abraço e boa sorte a todos os lesados. A Norauto tem obrigatóriamente de assumir as suas responsabilidades, a bem ou a mal.
Paulo
Mais um solidário. Espero que consigas fazer valer os teus direitos.
Ao ler este tópico arrepio-me e imaginando o que me poderia acontecer, mas felizmente a minha compra na Norauto de Alfragide teve um final feliz.
Dirigi-me a essa loja para comprar as barras de tejadilho e 2 suportes para bike. Como tinha sido tudo a dobrar (bikes, equipamento, acessórios diversos, etc) o orçamento já era curto e após cerca de 1 hora a ver as opções decidi-me por barras e suporte da Norauto, mas... fui falar com o funcionário da secção para me dar a sua opinião. E este meu "mas" fez toda a diferença, porque o conselho dele foi: "Atenção que os nossos suportes podem não dar para a sua bike (pediu-me a distância entre eixos e outros dados que eu não sabia), portanto (continuou ele) aconselho-o vivamente a poupar uns trocos nas barras, comprando as nossas, mas compre uns suportes para as suas bicicletas em condições." E recomendou-me os ProRide 591 da Thule em detrimento dos suportes Norauto. Aparentemente (e isso eu pude comprovar comparando), as barras de tejadilho da Norauto que eu adquiri são exactamente iguais às da Thule (estou a referir-me especificamente às barras de pefil quadradro), daí talvez a confusão de dizerem que os suportes da Norauto são fabricados pela Thule, não acredito mas...
Agora, os suportes não têm nada a ver e duvido muito que este componente Norauto seja produzido pela Thule. Os Thule são de uma qualidade e segurança (desde que cumpridas as recomendações do fabricante) muito boa.
O que é certo é que parece que tive muita sorte com o funcionário que apanhei, pois conseguiu despir a camisola do patrão, trocando-a pela segurança do seu cliente. Não me lembro do nome do dito, mas ainda bem que me lembrei de falar com ele antes de agarrar na mercadoria a dirigir-me às caixas, a esta hora poderia ser mais um dos lesados. As ProRide valem todos os cêntimos que dei por elas.
Isto passou-se à cerca de 1 ano, mas não quis deixar de dar a minha experiência de compra na Norauto para que todos os futuros compradores não pensem apenas na poupança de uns trocos mas sim na sua segurança, e na dos outros.
Um abraço e boa sorte a todos os lesados. A Norauto tem obrigatóriamente de assumir as suas responsabilidades, a bem ou a mal.
Paulo