Super Mário - O regresso

#1
Segundo uma revelação do jornal desportivo italiano “Gazzetta dello Sport”, o antigo campeão do mundo de estrada, Mário Cipollini (Super Mário), vai regressar à competição, três anos depois de ter abandonado a mesma.
Este ciclista, além de integrar o grosso do pelotão internacional na qualidade de atleta, vai desempenhar simultaneamente a função de dirigente na recém criada equipa “Rock Racing”.

Apesar dos seus 40 anos, este regresso é um sinónimo de alento para todos aqueles que, como eu, já entraram na casa dos “entas” (40, 50, 60…) e se consideravam algo velhos para a prática deste desporto de duas rodas (estrada, BTT).

Aliás, em Portugal também há excelentes exemplos de atletas que, com 40 e muitos e 50 e tais anos, correm que se fartam e ocupam o topo das classificações gerais (António Girão, Carlos Cabrita, José Castelhano, Luís Tomé…), fazendo jus à velha máxima: “velhos são os trapos”.

Ao confrontar-me com exemplos destes, sinto-me um teeneger de 42 anos, que se apresta a iniciar uma carreira no BTT. :mrgreen:
 
#2
bem sinceramente apesar de nao esperar grandes resultados desse colosso do ciclismo de estrada, não imagina o quanto essa noticia me alegra! é talvez um pouco por causa dele q hoje ando de biciceta!Sempre foi e será para mim o idolo que tenho neste desporto! velhos tempos da equipa saeco em que ele vencia n etapas por epoca!

Adorava q a equipa passasse pelo nosso pais para pelo menos tentar ver esse sr.
chamem me o q quiserem por dar largas ha minha alegria por esse regresso mas desde miudo q admiro esse sr e nao fui capaz de ler isto e nao mostrar a minha alegria!

abraços e boas voltas!!!
 
#5
É sempre de saudar o regresso do cabeça do comboio da Saeco. Quem não se lembra daquelas chegadas preparadas ao milímetro em que o Super Mario se "limitava" a voar nos últimos 500 metros?