suntour epicon

fmdias

New Member
Boa Tarde, mandei vir um amortecedor suntour epicon 165mm para a minha bicicleta, e queria perguntar se juntamente com o amortecedor nao deveria vir tambem a bomba de ar!

desculpem a ignorancia
 
A bomba não vem incluída, mas podes regular a pressão com qualquer bomba específica para amortecedores/suspensões.

1079windshock.jpg


Abraço
 

fmdias

New Member
Ora bem, o amortecedor ja chegou, mas infelizmente os casquilhos antigos nao server para o suntour epicon. Gostaria de saber onde posso arrarnjar casquilhos pa isto.

Obrigado
 

tpfernandes

New Member
Desculpa a frontalidade, mas és tu que vais montar o amortecedor e regulá-lo? É que parece que percebes pouco da poda...

Leva isso a um mecânico de confiança que com jeitinho ele monta isso. (a maioria não gosta de montar o que é comprado noutro lado)
 

andrextr

Active Member
Discordo. Montar um amortecedor é só apertar 2 parafusos. Afinalo é ler o manual. Saber o que é o sag, e como afinar o rebound (pesquisar no forum/net/youtube por SAG, e por rebound ajuda).

Não sei os preços de casquilhos, mas diria que devem rondar os 10€...
 

Marco Nunes

Active Member
Boas.
Se não conseguires encontrar uns casquilhos sempre podes optar por mandar fazê-los a um Torneiro ou Serralheiro e de certeza que te deixa a situação resolvida e barata. O que podes ter em atênção, será o material que são feitos os casquilhos,que em principio serão em aluminio.

Fica bem.
 
Top