SRP160 - Serpa 160 - 6ª Ultramaratona - Serpa - 13 Abril 2013

wawando

Member
Já estou inscrito e confirmado, vai ser duuuuro.... EM relação ao percurso, tenho pena que não acabe a descer, acho que todas as provas deviam ter os ultimos 20km para curtir!

Estive a ver o plano de treinos que está no site e mesmo o médio para mim é inexequível... 1h30 45km sem passar de 65% das pulsações... está correcto? A 30km/h de média na minha BTT sem passar de 65% de pulsação só se for a descer... :) Estive a ver o plano pró e a exigência é a mesma. Está certo?

Quanto vai custar a Jersey de finisher? Se conseguir acabar a aventura vou ter que ter uma, se não ninguém acredita! (nem eu mesmo)

Obrigado!
 

paff

New Member
Realmente também achei esse programa de treinos com uns objectivos um pouco irreais para a condição física de um comum mortal.
 

Nelito122

Member
Eu achei o plano de treinos útil, apesar de não conseguir cumpri-lo. Estive a discuti-lo com o patrão e com a patroa, e acharam por bem não me dar licença com vencimento, num caso, e apoio familiar, no outro :D.

No entanto, dá uma orientação e umas luzes, e tento ajustar às minhas possibilidades. Por exemplo, os treinos durante a semana são de corrida.
 

NunoFelix

New Member
Já me inscrevi e só estou a aguardar a confirmação do pagamento. Mas vou aos 80Km. pois não tenho disponibilidade para treinar nem cabedal para os 160km.

P.S. tb sou de Lisboa e se arranjasse alguem com quem dividir as despesas de transporte e estadia melhor.
 

Picão

New Member
Jasus!!!!! Eu que nem sou católico vou rezar.... o que tem chuvido!!! :mad::mad:

O terreno deve tar lindo deve...
 

froids

Active Member
O terreno aguenta muita chuva. No ano passado choveu imenso, mesmo no dia e o piso manteve-se sempre perfeitamente ciclável. Claro que houve casos pontuais de alguma lama, mas fez parte!
Façam antes figas para não estar muito vento...

Os 160 são um desafio perfeitamente exequível ao comum dos mortais. A partir de determinada altura é mais um desafio mental de perserverança e tenacidade do que um desafio fisico.
Aliás, acho que o desafio reside mesmo aí. Estar numa perfeita forma fisica não é, por si só, sinónimo de sucesso.

Abraços e sorte para o dia.
:xau:
 

Jack

New Member
Boas já estou inscrito e pago para fazer a ultramaratona serpa 160km venha de lá esse empeno o paris robe do alentejano lol.. Agora uma palavra a organização do invento ví todos os comentarios de anos anteriores, alias esta nesta pagina basta consultar, e realmente há diversos pontos que a organização tem que rever e melhorar bastante para tornar este dia num grande dia de btt para todos e oferecer todas as condições possiveis a todos os atletas por isso é que os atletas como eu depositam confiança e pagam para participar em inventos destes. Comprimentos a todos e bons treinos
ps: aproveitem bem este tempo vento e chuva para treinar assim já se vão habituando lolll
 

PauloCoutinho

New Member
Já vi que existe possibilidade de pernoitar no parque de campismo de graça. Queria saber se tambem existe a possibilidade de pernoitar nalgum pavilhão, pessoalmente preferia ao parque de campismo.

Cumprimentos
 

wawando

Member
Esclarecimentos que tive da trilhos vivos:
- A distância e altimetria correcta são: 165km com 2780 de acumulado, tal como está na insignia no Facebook
- A Jersey de finisher está quase acabada e é encomendada no fim da prova
 

paff

New Member
Boas pessoal,

Todos os que já pagaram já têm a vossa inscrição confirmada?

Eu paguei no dia 15 de Março e enviei o devido comprovativo, voltei a enviar um mail com o comprovativo no passado dia 20 de Março, e ainda não obtive resposta nem vi a minha inscrição confirmada.
 

ruialexis

Elos Rápidos
Paff,

Existem vários atletas na mesma situação.
Tens no site uma comunicação por parte da organização, a afirmar resolver todas estas situações até à próxima 5f.

RA
 

wawando

Member
Ponham aí fotos! Como estão os riachos? É melhor levar uma muda de fralda para o 80km? :D
Eu sei que é uma pergunta muito pessoal, mas de forma genérica, o que recomendam: Canções ou calças?
 

RTC

Super Moderador
Mesmo sem olhar para a previsão do tempo a ver a temperatura, calções...sem sombra de dúvida.
 
Top