Sports Tracker

Segundo li na net, o problema está no site em si e não no sincronismo. Aliás se instalarem a app noutro telemóvel ele sincroniza os treinos corretamente. Também se adicionarem um treino manual na web ele aparece no telemóvel mas não aparece na web. Eles andam a mudar a interface de flash para html e por isso é que estão com problemas. Temos de aguardar até que seja feita a mudança.
 

Miguel79

New Member
Eu uso o Sports Tracker e até hoje não tive problema nenhum.
Quanto ao upload não ficar disponivel é normal,às vezes demora 2 dias a ficar disponivel,deve ser algum problema que eles têm com os servidores.
 
experimentem agora acho que já está a funcionar :) após a vinda para o trabalho de bicicleta à cerca de 2 minutos vim consultar o sports tracker para ver se aparecia a viagem e apareceu :) incluindo as do fim de semana que não estavam a mosrar :D

P.S. - antes também usava o endomondo mas deixei de usar por causa dos reboots e do battery drain que a aplicação fazia no meu telemóvel (U8800 com Aurora ICS v5u16)
 
Last edited:

Miguel79

New Member
Também cheguei a usar o Endomondo e gostava bastante,mas nas ultimas utilizações nunca conseguia fazer a volta completa,dava sempre erro no telemovel e lá ia pelo menos meia volta à vida,com o Sports Tracker nunca tive esse problema.
 
@ bruno.a -> não é lento a sincronizar muito pelo contrário é em tempo real. ultimamente é que estão a fazer a migração do site de flash para html5 e então de vez em quando é que há estas faltas de sincronização, mas já está resolvido agora.

@ calypso_m2 -> relativamente ao Sports Tracker para Android existe sim em português, estou neste momento a ver no meu telemóvel e está em Pt-PT. Saber usar? Eu só clico no botão que diz: "Iniciar novo treino" depois escolho a atividade e depois escolho a velocidade para a auto pausa e depois é só carregar em "inicio" xD
 

epinto68

Member
ja exprementei varias aplicaçoes como, strava,runtastic,sport tracks,cardio trainer,runkeeper;mas fiquei pelo Endomondo tem todo como os outros que referi mas é o que gasta menos bateria.
 

veeduuu

Member
Boas malta,
Reparei que muita gente tem problemas na partilha do treino para o computador!!! Pois é muito simples depois de partilharem o treino e ele não ser imediatamente disponibilizado no computador basta fazer isto:
No telemovel abrir novamente o treino e escrever um comentário (pode ser apenas uma letra) porque depois poderão apagar o comentário.
O comentário que me refiro é o do chat e não o comentário/titulo do treino

*Obvio que é necessário ter um pacote de dados ou estar ligado a uma rede wi-fi

Espero ter ajudado!!
Cumpts
 

Moreno88

New Member
Ora boas a todos!

Em Dezembro passado, reformei o meu Nokia 5800 com sistema operativo Symbian e passei a usufruir desta aplicação num novo telemóvel com Android ICS (Ice Cream Sandwich) e de facto, gosto muito mais da aplicação em Android que em Symbian, mas... há aqui um pequeno stress que gostaria que me ajudassem...

Ainda ontem fiz um treino e no meio, experimentei tirar uma fotografia à bela Arrábida para a mesma depois ser sincronizada com o site aquando da sincronização do track.

Cliquei no ícone que aparece da câmara fotográfica, tirei a foto e depois cliquei em OK voltando ao ecrã com os dados do track até ao momento (as alternativas restantes ao OK são "Voltar a Tirar" e "Cancelar")...
Até aqui tudo bem...

Fiz a sincronização do track quando cheguei a casa, através de wireless, e nada de foto... nem sequer no álbum de fotos do telemóvel!

Como é que vocês fazem para as sincronizar ao mesmo tempo que o track? No OS Symbian não tinha este stress! Era automático!

Agradeço feedback de vossa parte!
Cumprimentos bttistas ;)
 
Moreno88, eu já usei algumas vezes essa funcionalidade, e sempre me sincronizou a foto para o sports tracker, no entanto acho que não fica a foto no telemóvel (não tenho bem a certeza, mas acho que não fica), quanto ao site, tem um senão, como é feito em flash por vezes não mostra as coisas na versão mais atualizada.

Experimenta carregar em Ctrl+F5 quando visitares esse track e vê se já aparecem as fotos, depois coloca aqui o resultado.
 

Moreno88

New Member
Antes de mais, obrigado pela rápida resposta telmosousa ;)

O estranho é que seria suposto, no telemóvel, ao fazer a sincronização do track para o sports-tracker.com, perguntar se desejaria fazer o upload também das fotos como acontecia com o OS Symbian certo? É que em Android não me aparece...

Mas vou seguir a tua dica e já reporto se resolve ou não ;)


EDIT: Nada... continua sem foto... :|
 
de nada moreno88, estamos cá para nos ajudar uns aos outros, relativamente ao problema, eu julgo que em android não pergunta se quer enviar ou não, simplesmente envia :D Estás a usar a app de câmara de origem? Se não é indiscrição que telemóvel tens?

EDIT: Testei agora mesmo no trabalho, comecei a gravar uma track, só para teste e tirei uma foto, após a foto tirada carreguei no botão "voltar" e passou para a app do sports tracker, parei a gravação da track, esperei uns 10 segundinhos até terminar o upload para o servidor e fechei a app fui ao site e lá está a foto.

EDIT2: Só faz upload das fotos que forem tiradas quando a APP está a gravar o track (mesmo que esteja em pausa), ou seja, se parares a gravação da track e tirares uma foto não fica no site
 
Last edited:
Top