Specialized Stumpjumper HT carbono 2009(analise)

PBTT

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Estou bastante,bastante mm interessado em adquirir esta bela machine,no entanto gostava de trocar as rodas ,o pedaleiro e outras coisas mais,q penso q serão de somenos importância,o problema q deparei quando consultei uma casa autorizada foi o de q é muito complicado :s trocar as rodas pq este modelo(dtswiss qq coisa...) não têm "valor" pelo menos conhecido,segundo eles,são rodas produzidas unicamente para virem montadas nesta ou naquela marca/modelo,e não sabem qual será o preço de retoma :shock:,é mais ou menos parecido com o pedaleiro q vem tb na bike q de acordo com o q me foi dito será o equivalente a um XT,será isto verdade,ou não se querem dar ao trabalho de fazer o q quer q seja :roll:,no entanto se me poderem indicar uma casa em q não sejam nada complicados a este tipo de cenas,a malta agradece.É uma granda machine,é sim,senhor,é a coisa mais linda. :lol: :lol:
 

filantunes

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Olá.

Na loja onde vou comprar uma.... HT S-Works, sei que é possível a retoma das rodas e da pedaleira.

As rodas valem aproximadamente 250€ e o pedaleiro 120€.... pode valer mais, mas as lojas não dão....

Tenta negociar com várias lojas!


Cumprimentos
 

highlife

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Isto deveria ser um topico de Analise a uma bicicleta, até agora ainda não vi nada...!

Nem tão pouco o PESO da dita cuja..! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

MR-SID diz lá como se comporta essa beldade....!

Boas pedaladas..!
 

hugge

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Nobrega,

essa tua bike tira-me o folego!....é linda!

Nao tens problemas cardiacos cada vez que a montas?!... 8) 8) 8)
 

MR-FOX

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peso: 9900gramas( ja com o novo avanço(ritchey wcs 90mm)
entao que tal? :p
para ser sincero pensei que estive se mais leve, mas em breve vai ficar muito mais leve :wink:
ate ao momento so tenho a dizer bem, tem uma condução "agressiva" e é super rapida tanto a subir como a desçer, em pisos rolantes ainda nao andei muito nela nao tenho grande coisa a dizer mas no que toca a subidas é canhao :p
requer um pouco de abituação ao principio nao me sentia confiante em grandes descidas e tinha sempre que usar e abusar dos travoes( tambem so tenho a dizer bem deles), mas com algumas horitas passadas em cima dela ja nos tratamos por tu, na tecnica a bicicleta é onde se destaca mais, super facil de controlar mete se a bicicleta onde se quer mesmo espectacular, muita gente ja me perguntou o porqe do espigao ao contrario e explico aqui tambem: o qadro é um 18, eu tenho cerca de um metro e 74 centimetros e tenho os braços peqenos e sentia um pouco de dificuldade em controlar a bicicleta por ir demasiado deitado na bicicleta e assim consigo ter um perfeito controlo sobre ela ja para nao falar que em subida pareçe que as pernas ficam menos presas e se tem maior facilidade em transmitir potencia para os pedais. antes tinha uma bicicleta de aluminio tambem specialized modelo rockhopper e a grande diferença que notei do aluminio para o carbono foi a grande absorçao das irregularidades e tambem um maior controlo e tração tanto a frente como atras mas penso que a maior tração se deve a geometria do qadro e nao ao material de que é feito.
se quiserem saber mais alguma coisa sobre ela, é so dizer :wink:
para quem quer comprar uma destas e trocar alguns componentes sem gastar mais dinheiro tentem em portalegre na MP1bikes que foi onde a comprei e fiz log algumas trocas sem gastar um centimo.
em breve colocarei uma foto de um aspecto no qadro que achei interessante para o boa preservação do qadro por parte da specialized.
Cumprimentos, Mário Ramos
 

MrOrbea

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É de mim ou andas com o guiador virado para cima?ele devia estar para dentro...

Mas a maquina está fixe, da-lhe forte :wink:
 

Marko_Pinho

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Ja agora isso é que tamanho o quadro???

Estou a ponderar comprar uma e a minha altura é de 1.79 e na sei se compre 17 ou 19 a medida do quadro..... :s
 

MR-FOX

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Marko_Pinho said:
Ja agora isso é que tamanho o quadro???

Estou a ponderar comprar uma e a minha altura é de 1.79 e na sei se compre 17 ou 19 a medida do quadro..... :s
é um 18.
eu tenho 1.74 m e fica me na perfeição. inverti o espigao para ficar apenas mais chegado para a frente por abito da bicicleta anterior, e tambem é mais facil a rotação das pernas durante a pedalada..
 
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