Specialized Enduro SL Comp 2009 do brandaopj

brandaopj

New Member
Depois de algum tempo sem novidades eis que chegou mais um upgrade:

ZTR Flow Ex :)

xuQ24It.jpeg


OHP9JHH.jpeg


Dgo5ze4.jpeg


x2draMo.jpeg
 

brandaopj

New Member
são estas

mas sim os cubos são os Hope Pro II Evo.

está um hans dampf 2.35 a caminho para a roda da frente para ficar o kit completo :)

estou a pensar num avanço Funnduro, mas tenho receio de não gostar da posição e dos 45mm apenas
 
Last edited:

brandaopj

New Member
andre.f.a.silva quando quiseres :)

Normalmente aos domingos de manhã ando sempre pela zona do video colocado em cima.
É só combinar :)
 

TiagoMAIAC

New Member
O suporte do GPS com esse avanço fica mesmo à maneira, parece mesmo feito para aí.

Está uma "ganda" bisnaga, continua!
 

tinric

Super Moderador
Ganda Maquinão.

Custou a compreender como tinhas fixado o suporte do gps :) lol

Isso casa aí tão bem que parece fazer parte do avanço

Tirando achar que o "botão" do reverb está longe (mas não sei o tamanho das tuas, mãos... se está bom para ti é o que interessa) ... ficou perfeito aí a arrumação das cenas todas e principalmente a saída e organização dos tubos ... muito bom.

Com que peso vai o teu maquinão?


EDIT: Outra coisa que reparo, o teu aperto de espigão... que medida tem isso? É que o meu é 37 mm só há mesmo os da spec e está difícil arranjar.
 

brandaopj

New Member
o peso deve rondar os 14kg mas tenho que a pesar.
Já entrou um Hans Dampf EVO trailstar para a frente também.

O botão do reverb realmente está longe e gostava de o aproximar mais do punho, mas como está montado na posição invertida não estou a ver forma de o fazer.. ou há?

A medida do aperto de espigão não sei de cor mas logo vejo e digo-te. Acho que é um KCNC
 

tinric

Super Moderador
Agora que me lembro do aperto, acho que já no outro dia falei isso como meu colega que tem uma igual à tua... o meu quadro tem medida diferente dos vossos... tem um reforço na zona por ser de "plástico"... acho que o vosso é 34.9 ou algo assim ... o meu é 37mm :( sucks

Quanto ao manipulo do reverb... se ele onde está não dá para ir mais para dentro... está feito :( ... se tivesses travões avid era limpo que era usar a braçadeira para as duas coisas e ficava impéc... ou manipulos sram... :)

img2046.jpg


reverb_mmx2.jpg



Olha aí... brutal..

Mas no teu caso... (falando no meu :) ) passava-o para a posição normal (não invertida) para o lado esquerdo e ficava logo a seguir ao punho...

Mas isso sou eu a dizer.

Se for para o caso de proteção em caso se queda... é como tudo... podes te-lo aí ou no outro lado e nunca lá bater nada ou não ir bater a lado nenhum... como com algum azar se estragar por qualquer outro motivo (esperemos que não... que dure para sempre :) )

Abraço
 

tinric

Super Moderador
Os da Carbon Ti de 36,9 devem dar mas já comprei um uma vez para a HT e dar outra vez quase 40€ por outro está fora de questão...

À falta de melhor, até já arranjei um parafuso mais bonitinho para o meu de origem da spec (que era de aperto rápido), um dia destes meto um igual mas em Ti e arranjo uma porca bonita para o outro lado e está feito (se não arranjar nada melhor e em conta)

Estes da Carbon Ti, além de caros, são muito leves :) e apertam o parafuso direto no aluminio da braçadeira... para a Enduro tem que ser algo um pouco mais Hard... :)

Os da Hope já tinha visto mas nem sendo a mesma medida, e não vou muito à bola com eles.

Estes da Woodman, se fossem baratos e coubesse... até podia ser uma solução, mas pronto... para já.. e sem grandes pressas... fica como está até aparecer algo bom e em conta.

Obrigado pela pesquisa e trabalho que tiveste (eu só tinha encontrado os Hope, de mais ou menos 37mm, nas minhas pesquisas)

Abraço
 
Top