Spark 2013 e XTR Incompatibilidade

eimart

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Olá meus amigos,

Estou tendo um grande problema com o meu novo qudro Scott Spark 900 RC 2013. Eu comprei apenas o quadro e eu comprei um "Pedivela Shimano XTR M985, 30/42T" para usar nele. O problema foi que quando eu montei no quadro eu percebi que o espaço entre a coroa externa (42 dentes) e o quadro era muito pequeno, e devido ao fato de ser um quadro Full Susp. Estava passando perigosamente perto da parte traseira do quadro, com o risco de arranhar e trincar o quadro.
Em seguida, tentar resolver isso, eu mudei o pedivela por um Shimano XTR M985 28/40T". Eu pensei que dois dentes a menos fosse ser suficiente para ganhar espaço entre o quadro e o pedivela.
Mas na última corrida xc que eu participei, quando eu terminei a corrida eu percebi que o anel 40T exterior não foi suficiente, o quadro foi arranhado, conferir as fotos, por sorte, não foi trincado.
Estou escrevendo aqui para ver se alguém tem uma sugestão para eu resolver isso, eu estava pensando:
Opção 1 - Usar alguns espaçadores de Botton Bracket, mas eu não sei se eu tenho espaço para usar dois espaçadores. Se não houver espaço para colocar os espaçadores terei que ir com a opção 2.
Opção 2 - Comprar um Shimano XTR M980 26/38T e substituir o meu Pedivela M985. Mas eu estou usando um Shimano XTR M986 Shadow Plus SGS Rear Der. 10SP. (Long Cage), com um Cassete Xtr 11-36. Eu não sei se o Rear Der. Long Cage. vai funcionar bem com este Pedivela 26/38T novo. Alguém pode me ajudar?

Foto dos riscos causados ​​por o anel exterior sobre a armação:

Olá meus amigos,

Estou tendo um grande problema com o meu novo qudro Scott Spark 900 RC 2013. Eu comprei apenas o quadro e eu comprei um "Pedivela Shimano XTR M985, 30/42T" para usar nele. O problema foi que quando eu montei no quadro eu percebi que o espaço entre a coroa externa (42 dentes) e o quadro era muito pequeno, e devido ao fato de ser um quadro Full Susp. Estava passando perigosamente perto da parte traseira do quadro, com o risco de arranhar e trincar o quadro.
Em seguida, tentar resolver isso, eu mudei o pedivela por um Shimano XTR M985 28/40T". Eu pensei que dois dentes a menos fosse ser suficiente para ganhar espaço entre o quadro e o pedivela.
Mas na última corrida xc que eu participei, quando eu terminei a corrida eu percebi que o anel 40T exterior não foi suficiente, o quadro foi arranhado, conferir as fotos, por sorte, não foi trincado.
Estou escrevendo aqui para ver se alguém tem uma sugestão para eu resolver isso, eu estava pensando:

Opção 1 - Usar alguns espaçadores de Botton Bracket, mas eu não sei se eu tenho espaço para usar dois espaçadores. Se não houver espaço para colocar os espaçadores terei que ir com a opção 2.

Opção 2 - Comprar um Shimano XTR M980 26/38T e substituir o meu Pedivela M985. Mas eu estou usando um Shimano XTR M986 Shadow Plus SGS Rear Der. 10SP. (Long Cage), com um Cassete Xtr 11-36. Eu não sei se o Rear Der. Long Cage. vai funcionar bem com este Pedivela 26/38T novo. Alguém pode me ajudar?

Foto dos riscos causados ​​por o anel exterior sobre a armação:

 
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