Soldado Desconhecido - Fanzeres

Filipe Oliveira

New Member
Estive a ver as fotos que o Paulo tirou no Camino..


1º dia:

56693644.jpg



2ª dia:

75463186.jpg



:tungas: :twisted: :twisted: :twisted:
 

villa

New Member
O passeio extreme foi espetacular....Obrigado aos participantes e um forte abraço ao Oliveira.
Foi algo de muito duro ,mas muito motivante para o resto da vida.:D
 

clarim

New Member
Maratona Extreme

Olá a todos, desde já queria agradecer a todos os que me fizeram companhia nesta maratona de 209 k, Paulo, Filipe, Gaspar, Pedro e Luís, quanto á maratona em si o primeiro dia alem da inclinação do terreno a chuva veio ainda torna-la mais difícil ,o chão parecia cola e dificultava muito o rolar da bike, as pastilhas dos travões foram a vida fazendo com que quase todos nós os tivesse-mos de mudar em Ponte de Lima , tivemos sorte havia uma loja aberta que nesse dia deve ter esgotado o seu stock.
O primeiro abastecimento foi em Ponte de Lima eram 13 horas, estava cheio de fome, tinham rufadinhas, barras e fruta regada com agua ou uma bebida energética, insuficiente para quem já precisava de um bom bife mas foi o que puderam arranjar, enfim tive de comer duas fodinhas quentes no tasco da dona Marcia.
Apesar do empeno que me dificultou um pouco a progressão já quase no final do dia , lá consegui chegar a Caminha , o banho de agua fria foi regenerador, lol, o jantar estava muito bom e o menu era o ideal para quem ia continuar a pedalar no dia seguinte,massa com carne, sopa, salada, pão,fruta, gelatina, agua e sumo de laranja.
A dormida foi pacifica não ouvi muitos roncos e consegui descansar. No dia seguinte depois do pequeno almoço arrancamos para mais um dia de bons trilhos só não contávamos era com uma subida de 4 k logo ao começar que ia dos 0 metros aos 350 com uma inclinação muito superior á da sra da Graça, quem estava com frio ficou logo quentinho. Foi nesta subida que nos separamos do Luis e do Filipe e nunca mais os vimos eu tinha o segundo dia do passeio no gps não fiquei muito preocupado, e eles sabiam disso, ainda bem que foram para a frente porque assim não tiveram de esperar muito pois chegamos ao fim do passeio com quase mais 2 horas do que eles, o Pedro era o que estava pior fisicamente e tínhamos de vir ao ritmo dele, paramos varias vezes inclusive no abastecimento em Viana tivemos cerca de uma hora parados para ele comer alguma coisa que se visse, aproveitamos e comemos todos é claro.
Concluindo conseguimos chegar todos ao fim, fizemos 209 quilómetros muito duros com trilhos espectaculares sobretudo no segundo dia, e o mais importante de tudo sem um arranhão, foi pena não termos a companhia do Luís e do Filipe no segundo dia mas paciência, o ideal era termos todos a mesma condição física, abraço.
 

Filipe Oliveira

New Member
Obrigado pela cronica Clarim! Foi pena no segundo dia não chegarmos ao fim juntos, mas o Luís disse que tinha de ir fazer o jantar..


Coloquei uma pasta no dropbox com as (poucas) fotos que encontrei na net com a nossa prestação no luso-galaico. Quem tiver mais fotos deste passeio extreme.. coloque lá na pasta s.f.f :)


Paulo como correu o tour nos picos da Europa? Mete aqui uma fotos :D
 

clarim

New Member
Olá Filipe e Luis, o meu cunhado Gaspar tem algumas fotos do extreme no facebook dele, peçam-lhe amizade que ele partilha convosco os álbuns, António Gaspar Pinheiro, abraço.
 

clarim

New Member
Olá a todos, como sabem alguns de nós participamos no lusogalaico e em conversa com o Paulo meu vizinho, decidimos combinar um passeio para o mês de Junho que poderá ser um sábado qualquer desde que sirva a maioria dos interessados, menos o dia 2 de junho. A ideia era fazermos o segundo dia do lusogalaico ( Caminha / Viana do castelo) que na minha opinião e da do Paulo tem o trilho mais fixe, são cerca de 70 quilómetros para fazer o dia todo nas calmas a apreciar a paisagem. Poderíamos fazer a viagem até Viana de carro e o resto até Caminha de comboio, na chegada a Viana poderíamos sempre ir comer um franguinho assado a casa dos frangos na Povoa do Varzim. Entretanto vamos ver uma data, que porei aqui á vossa consideração.
 

sbsbessa

Member
Olá companheiros de aventuras, queria informar-vos de que o II Raid BTT da AETDP vai decorrer no próximo dia 27 de Maio e tem início em Moimenta, Cinfães.
As inscrições já estão abertas e podem fazer-se em http://btt.aetdp.com

Conto com os soldados em peso, vão ver que o percurso é do vosso agrado. O Filipe ajudou-me no reconhecimento e acho que concorda comigo ;)

Ah, inscrevam também as namoradas para a caminhada, vai ser um percurso muito giro ao longo de um ribeiro e que coincide em parte com o do Raid BTT.
 

Filipe Oliveira

New Member
Olá, esta terça feira esta combinado um noturno para irmos às farturas e ao pão com chouriço :D


Já mandei as fotos do passeio de hoje para o dropbox.. deixo esta só para terem ideia do nosso radicalismo:


dscn1154v.jpg



:twisted:
 
Last edited:

villa

New Member
De facto o meu peso ate me ajuda a nao ser mais aventureiro.Mas nao faz mal.Vindo alguma fome por ai eu tenho umas resevasitas a mais...lol.
Ate terça pessoal.
 
Top