Soldado Desconhecido - Fanzeres

CMSR

New Member
Se fores pela via norte segues sempre em frente, passas a Maia, o Jumbo da Maia, Decatlhon, a bomba da Galp até chegares à rotunda do mercado, que tens na imagem, aí viras à esquerda numa avenida com arvores dos 2 lados e estacionas o carro nos prédios do lado esquerdo.



Uploaded with ImageShack.us
 

CMSR

New Member
O passeio correu muito bem graças ao nosso guia e ao gps dele.

o atendimento no restaurante foi exatamento o contrario. :mad:
 

clarim

New Member
Sim, a velhota demorou a servir, depois trouxe fêveras em vez de rojões com a desculpa de que já não haviam ,o colega dela disse que ainda havia rojões, por enquanto, e trouxe-nos, enfim uma confusão dos diabos, acabamos por comer as fêveras e rojões que na opinião de todos estavam muito inflacionados sandes a 4 euros! Muito caro, para o próximo ano vamos é ao restaurante por 64 euros já almoçava-mos bem.
Mas o passeio até correu bem, temos de fazer mais passeios para aquelas bandas para variar um pouco, tem uns trilhos porreiros.
 

Lure33

New Member
E porque não foram ao sítio do ano passado, com aquela empregada maravilhosa. Ou então mais á frente naquele tipo padock de bikes salvo erro da Merida, aí os rojões eram menos inflacionados, com bom ambiente e atendimento rápido. Metem-se com "balhotas". Está visto faltei eu e pronto deu no que deu. :cheers:
 
Last edited:

clarim

New Member
Luis nós fomos ao mesmo sitio do ano passado, mas este ano o atendimento foi para esquecer estava tudo doido e quando chegamos até ainda não estava muita gente o erro foi termos pedido os rojões á velha e ter reclamado a demora dos mesmos ao fulano que por lá andava a atender, enfim uma confusão do caneco, abraço.
 

clarim

New Member
Boas , este sábado á tarde vou andar de bike , o passeio com cerca de 40 k vai ser misto, tem monte , estrada , caminhos rurais ao estilo dos caminhos de Santiago.

O ponto de encontro é ás 14:30 na rotunda da Areosa na direcção do hospital, com partida e chegada nesse mesmo local, quem quiser é só aparecer até porque o percurso é engraçado e fugimos um pouco ao que habitualmente fazemos , apareçam pois assim este domingo podem ficar no quentinho junto ás namoradas, abraço.
 

Lure33

New Member
Eu apareço ás 14.30 na Areosa mas, no domingo não vou ficar no quentinho, ás 9 lá estarei para andar com a outra malta. Tenho que treinar para o Super Enduro-Cascais em Março. :exacto:
 

villa

New Member
Vou ate espinho hoje pelas 21 horas ...Alguém quer aparecer???
É o que faz ser patrao...:fpalm:LOL:fpalm:...Quer dizer,ter folgas rotativas.
 
Top