Soldado Desconhecido - Fanzeres

villa

New Member
cimg4062.jpg
[/URL][/URL][/IMG]

Lembram-se...
 

SIG

New Member
Estou a gostar de "ver" o pessoal cheio de força!

Eu continuo a recuperar da peq. cirurgia, penso que, dentro de 2 semanas, vão começar a aturar-me...

Abraço aos soldados.
 

clarim

New Member
Olá a todos, no proximo domingo como já tinhamos falado antes temos o passeio ao rojão , para não haver enganos o ponto de encontro e saida vai ser no mesmo sitio do ano passado em frente ao ismai no Castêlo da Maia, quem tiver interessado em ir é só aparecer quem não souber onde fica o local de encontro pode-se sempre combinar uma hora e um sitio aqui perto em Rio Tinto ou outro lugar visto termos de nos deslocar de carro. O percurso tem cerca de 32 quilometros, por isso se sairmos cedo de casa podemos sempre chegar por volta das 13 horas.
Sugeria então iniciarmos o passeio ás 8:00 no maximo 8:30 pois vai ser guiado por gps e temos que contar com a paragem para o bendito rojão. Mais uma vez ,quem quiser ir e não souber onde fica o ponto de encontro que entre em contato direto com os soldados ou então deixem aqui uma mensagem no forum. Mais uma coisa desta vez vamos só nós.
 

clarim

New Member
Sim , não quer dizer que não possam aparecer mais, o que eu quis dizer é que este ano não vamos com os caça-mouros, bem eu tambem não vi nada combinado da parte deles não sei se vão ou não, quanto aos rojões haja muito dinheirinho que eles chegam para todos, abraço.
 

Lure33

New Member
Gostava de ir mas, já é demasiado tarde para mim e certamente levava pessoal comigo. Já tenho tudo combinado para domingo. Bom passeio e que a tainada seja grande. :cheers:
 

villa

New Member
Domingo la estarei.Ainda nao sei bem onde,mas aguardo novas informaçoes.Quando souberem onde e para encontrar avisem,mail ou tlm ou forum ou sinais de fumo tambem aceito.:rolleyes:
 
Top