Soldado Desconhecido - Fanzeres

SIG

New Member
Camarada Filipe Oliveira,

Aceita o meu pedido pessoal de desculpas...lol ;)

Exmos. Senhores,
Na minha intervenção anterior, onde se lê “amadores do BTT”, para o Filipe passa a ser “Prós do BTT”… :D:D:D

Eu apenas fiz os caminhos de santiago (português) mas realmente à tua beira “ando de triciclo” :D

Forte Abraço
 

AMBS

New Member
Boas malta. Eu sou talvez um elemento dos mais recentes do grupo, se não me senti-se bem já tinha deixado o grupo. Já confidenciei a alguns AMIGOS do grupo a maneira como me acolheram no grupo.E recentemente tive convite para ir para outro, ao qual disse não. Dizemdo que tinha um grupo com quem fazia btt e nesse grupo tinha bons AMIGOS. Agora raramente venho á net, e quando venho assisto a uma novela. Está bem que também gosto de fotos espetaculares,mas por favor nós gostamos de btt ou sessões fotograficas. È de lamentar estas guerras pois quem ler isto até parece que vamos para o monte e andamos todos á batada, o que não é verdade. Somos um grupo de BONS AMIGOS. Onde reina a boa disposição e Já agora desafio todos aqueles que queiram andar connosco a faze-lo para ver se isto não é verdade. Porque o que se está a passar neste forum, nada mas mesma nada tem a ver com este grupo. Acerta altura li que havia quem queira andar connosco então é só aparecer no ponto de encontro. E deixem-se destas mesquenhices.Concordo plenamente com o sig quando diz todos nós somos livres de andar com quem queremos.E nem precisamos dar explicações, todos temos o direito de nos sentirmos bem com nós proprios.
 

Filipe Oliveira

New Member
Pá, gajos como nós que pedalam nas serras e vales de Valongo, ao sol a chuva.. de dia, de noite.. mandam abaixo às 4 e 5 sandes de fêvera com queijo e ainda chegam a casa pelo próprio pé.. são distintamente prós do btt :cheers:
 

SIG

New Member
é pá... Nicklas_Papadopoulos !!!
para domingo vou encher o peito de ar, encher-me de corajem e vou transformar-me num verdadeiro profissional do BTT!!! Vou aparecer de lycra… :p:p:p



Abraço
 

Lure33

New Member
Boas malta do SoldadoDesconhecido, venho através deste tópico focar alguns pontos relativos aos acontecimentos últimos, pois não poderia simplesmente ignorar. Venho por este meio porque é por aqui que fica registado, é tipo acta, todos os elementos ficam informados das questões o que não é possivel em reuniões, pois nem todos comparecem.
Sei que talvez a minha atitude não fosse a mais correta, mas foi a forma de me fazer ouvir, é óbvio que em nada adiantou, por isso perdeu-se um valor. Quero dizer que não passei á Reserva Territorial nem tão pouco á Reforma, digamos que passei á Disponiblidade.
Todos os projetos que tinha em mente se esfumaram; a criação de um prémio atribuído anualmente denominado por "Prémio Aventura" atribuído no almoço de Natal ao elemento mais audacioso no ano corrente e a criação dum passeio anual intergrupos á imagem do "Passeio ao Rojão" (by CaçaMouros) o qual aconteceria na primeira semana de Junho e denominado por "Rota da Fêvera".
É evidente que fui eu e só eu que despoletei a bomba mas, não retiro uma virgula do que disse. Quero também deixar claro que este grupo foi dos melhores companheiros e duma camaradagem irrepreensível onde vivi as maiores aventuras durante estes poucos anos, mas cheguei ao fim de linha, sem recentimentos. Sei que muita coisa ficou por dizer e fazer, mas infelizmente não poderei alongar mais este texto.
Espero muito honestamente e para aqueles que ficaram, que continuem a divertir-se o quanto eu. Vemo-nos por aí, nos trilhos. :bompost:
 
Last edited:

villa

New Member
Boas pessoal!!!!
Amanha la estarei ok???Um abraço...Luis e com amargura que me apercebo que nao apareceras mais,mas a vida e mesmo assim...Um abraço e como dizes"vemo-nos nos trilhos"...
 

villa

New Member
Boas pessoal!!!!Mais uma vez o passeio foi lamacento...lol...Muito fixe...
Espero pelo post do jantar ou almoço,porque com a erva que alguns consomem de manha nao me apercebi muito bem...Um abraço ao pessoal...Boa semana...:D
 

clarim

New Member
olá a todos, hoje estive com o Berto e ele falou no jantar do próximo dia 10 de Dezembro, segundo ele diz a ementa é á base de carnes grelhadas e fica cerca de 12 euros e pico por pessoa, aguarda-se confirmação dos interessados para se reservar mesa. No entanto se houver alguma alteração do programa é favor avisar aqui no forum, avisam-se desde já os interessados que podem levar as respectivas namoradas, um abraço para todos.
 

SIG

New Member
Amigo Clarim,

poderás indicar mais pormenores em relação ao jantar? concretamente, se os 12€ é só para o prato ou o custo total da refeição, se as bebidas são à parte ou incluidas... é que parece-me barato demais!

Também gostaria de saber a localização do mesmo...


Abraço
 

PRCM

New Member
Viva, como combinado no passado domingo amanhã vamos sair ás 08.30 horas.

Nos 12.50€ está tudo incluído, amanhã o nosso colega Silveira explica tudo em pormenor.

O jantar é em Jovim, Gondomar.
 
Top